Fim de ano bateu a nossa porta e chegou o momento de definir o que teve de melhor no meio literário. Pensando nisso, resolvi trazer uma retrospectiva literária para apresentar os melhores livros do ano, minhas decepções, melhores personagens, melhores adaptações, etc. E para começa, nada melhor do que os Melhores Casais.
Selecionei 5 casais que me fizeram suspirar esse ano. São casais que ao meu ponto de vista possuem muita química ou construíram um belo romance.
Só tem casal maravilhosooooo e se você não os conhece ainda, trate de conhecê-los!
1- Charllote Debbet & Carlos Eduardo Bonnet (Destino & Fúria - Andreia Nascimento)
Esse casal é um daqueles que vão te fazer pensar: QUE PORRA É ESSA?
Se existe pessoas que ninguém daria nada, eram esses dois.
Aqui estamos falando do gênio do mal e do rei do inferno, então imaginem o quão disfuncional parece essa relação em um primeiro momento.
O caso aqui é que esses dois vão abrir mão de algumas coisas pelo outro, mesmo quando não conhecerem quase nada do outro. As cenas deles são as mais estranhas e as mais maravilhosas, tudo no mesmo nível. Eles estão nesta lista por serem incríveis separados, antes de tudo!
2- Catarina Albuquerque & Vítor Lobato (Freud, me ajude! - Sinéia Rangel)
Um casal que quero guardar em um potinho e cuidar? Esses dois, sem sombra de dúvidas!
Aparentemente, Catarina é fútil, mimada e consumista. Só que ela tem um motivo para isso e um daqueles que te faz parar, soltar uma lágrima e voltar a respirar.
Vítor é o peão mais maravilhoso do século! Jesus amado! O homem não é apenas lindo, ainda tem um coração de ouro e conquista por suas atitudes.
Esse casal vai ter entre eles muito amor, mas também renúncias, escolhas e dor. Impossível não se encantar com a história deles!
Um casal que se enquadra no termo cão e gato? Temos!
Linds tem um passado para lidar, enquanto Kalel é o tipo mulherengo que tem todas em sua cama. Quando ele ver Linds, sabe que precisa dela.
Esse casal me fez me perder em suas cenas. O passado dela é realmente algo de embrulhar o estômago e diferente do que qualquer pessoa poderia imaginar, Kalel vai se propor a cuidar dela, mesmo que ela afirme que não precise.
Eles são um casal humano, que vão cometer erros para caramba, mas é isso que torna a relação deles verdadeira.
Apenas leiam esses dois!
4- Ryan Wesley & James Canning (Ele: Quando Ryan conheceu James - Elle K. & Sarina B.)
É claro que nessa listinha não poderia faltar o casal LGBT mais quente que já li na história.
Wes sempre foi apaixonado por Jamie. Os dois costumavam passar as férias juntos, mas depois de um acontecimento, pararam de se falar.
O reencontro dos dois vai alarmar os mesmos sentimentos de Wes, que deseja ter Jamie em sua cama pelo menos uma vez.
Este livro é um romance hot gay simplesmente incrível e a paixão que existe entre esses dois é latente. Jamie vai se descobrir com Wes, e ambos precisarão "abandonar" algo para se manterem juntos. São dois maravilhosos!
5- Isabel Acker & Gregório Hallinson (Enganando o Futuro Duque - Mari Scotti)
Também temos casal de época nessa listinha pelo simples fato de eu ter amado a Isabel e toda a representatividade dela para o enredo do livro. Ela é uma mulher completamente à frente do seu tempo. E o melhor de tudo é que Gregório entende isso e embarca no maior sonho dela para apoiá-la.
Eles são o contraste perfeito. Ela guarda um segredo gigantesco. Ele é o futuro duque perfeitinho.
É impossível não soltar longos suspiros nesses dois e babar em cada cena. Quero um amor como o Gregório, para me entender e apoiar!
Espero que tenham gostado de conhecer os meus casais preferidos do ano. Se não conhecem esses livros, deem uma chance, vale cada hora investida!
Me contem, qual foi o casal preferido de vocês esse ano?
PS: Algumas imagens são meramente ilustrativas e não representam os avatares dos personagens.
Me contem, qual foi o casal preferido de vocês esse ano?
PS: Algumas imagens são meramente ilustrativas e não representam os avatares dos personagens.
Beijos da Lice
AAAAAAAAAAAAAA Nossa dupla do mal aqui!!! To louca pra ler Ele! Amei o post!!
ResponderExcluirOlá, achei muito bacana essa sacada de fazer um post sobre os casais, interessante a forma de expandir o próprio tema, eu também tento fazer isso, namedida do possível, para não perder o foco. Gostei mais do casal 2 haha.
ResponderExcluirEmerson Lemes.
adorei a temática e proposta do post, mas fiquei encantada com o seu layout, maravilhoso !
ResponderExcluirMuito bom relembrar as nuancias de cada casal, e me vejo nestas entrelinhas Às vezes.
ResponderExcluirolá!
ResponderExcluirMuito bacana seu post! Amei conhecer seus casais preferidos, gosto muito de um romance.
não consegui lembrar nenhum casal literário que inspira...
Abraços
adorei a temática do post, gostei das fotos mas não conheço nenhum deles, mas gostei do ultimo, achei eles fofinhos e meiguinhos. Parabéns pelo post! <3
ResponderExcluirOla, gostei bastante do post, ótima retrospectiva. E gostei dos casais também :)
ResponderExcluirConfesso que não conhecia nenhum desses casais e o meu preferido foi Draco e Rosa de A Era do Abismo.
ResponderExcluirLice, lindeza!!!! É mais do que uma honra ter Vítor e Catarina na sua retrospectiva de melhores casais do ano. obrigada!!!
ResponderExcluirDesses casais so conheço o Wes e James e super apoio eles como um dia melhores casais! Amei eles e a história deles quando li
ResponderExcluirOlá
ResponderExcluirAdoro retrospectivas, às vezes tenho vontade de fazer várias igual a você. Como leio poucos romances não tenho muitos casais para esse ano. Talvez seja Camilla e a Magda, apesar do relacionamento delas ser aberto, eu gostei bastante delas juntas.
Meu Deus!!! Cada casal lindo com seu perfil singular cada um deles mas o meu preferido é o primeiro casal: 1- Charllote Debbet & Carlos Eduardo Bonnet
ResponderExcluirBjs,
https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/
São ótimos casais que trouxe para o post!
ResponderExcluirUm mais incrível que outro.
https://blogdajenny2014.blogspot.com/