30/03/2020

[Semana Orgulho: Dia 01] Apresentação da Autora + Contagem Regressiva


Olá bruxinhas, tudo bem?

Nesse fim de semana, a Juliana Bizatto vai lançar o quarto livro da Série Herança de Sombras, Orgulho.
Com isso, durante essa semana trarei posts sobre a Série e sobre o lançamento, aqui no blog. Fiquem de olho para não perderem nada!
Além disso, também vai rolar uma contagem regressiva até o dia do lançamento.
Para começar a semana, nada melhor do que apresentar a criadora dessa série maravilhosa que amo demais!

Juliana Bizatto

Nascida e criada em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Formou-se médica em 2010 pela Universidade da Região de Joinville e no programa de residência médica de ginecologia e obstetrícia na maternidade Darcy Vargas em 2017. 
Apesar de que o apetite pela literatura tenha vindo cedo na forma de leitura, a escrita veio apenas mais tarde, sendo Herança de Sombras a primeira obra publicada aos seus 30 anos. Mãe do adorável Bernardo, reside atualmente entre Jaraguá do Sul e Tormento.

E agora vamos a contagem regressiva. Faltam apenas 5 dias para que vocês conheçam Orgulho, que está impecável, como tudo que a Ju escreve.


Por hoje é só! Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre a autora. E não deixem de conferir os livros anteriores da série: Luxúria, Apocalipse e Ira. Todos eles já foram resenhados aqui no blog!

Beijos da Lice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras