16/04/2018

[Lançamentos de Abril] Editora Coerência

Olá amores, tudo bem?

Ultimamente ando sumidinha, mas prometo que essa semana voltarei com tudo e para iniciar essa nova fase, venho apresentar os lançamentos de Abril da Editora Coerência.

Alguns desses lançamentos já fiz a leitura e tem resenha aqui no blog, vou colocar o link em cada um. Então, se ficar curioso, corre e ler a resenha. Garanto que só tem maravilhas!

Atroz: Uma fuga inesquecível
Autora: Evilane Oliveira
Onde Comprar: Coerência / Amazon
Resenha
SINOPSE: ATROZ
Adj.
Feroz; muito cruel.
Tormentoso.
Luca não tem uma vida fácil. Cuidar dos irmãos mais novos, Valentina e Felipe, é sua maior prioridade e é por isso que na escuridão da noite ele corre em rachas ilegais. A grana é boa e ele pode cuidar deles sem tantos percalços no caminho. Porém na noite em que o racha é descoberto pelos policiais Luca precisa fugir rápido. Com o carro muito longe para pegar, ele corre pelas ruas tentando despistar os policiais. E foi nessa hora que ele resolveu roubar o carro de uma patricinha. Só que ela veio junto.
PUREZA
P. metf.
Virtude do que não tem maldade nem malícia;
Candura, sinceridade.
Alicia está entrando para sua tão sonhada faculdade de arte, mesmo contra a vontade do pai, ela está radiante. Pintar é tudo que ela pode querer profissionalmente. Sua vida é simples e até bastante quieta, mas quando seu carro é roubado por um homem mal e cheio de arrogância, tudo de calmo é inundado pela parte escura do homem que ela denominou; Atroz.
Durante uma noite e um dia Luca conheceu a parte frágil e delicada de Alicia e ela conheceu o homem atroz, arrogante e idiota, mas também um homem carinhoso com os irmãos e a para sua agonia; cuidadoso com ela.
O mundo dos dois vai colidir e só um deles vai continuar de pé; com certeza não é o de Alicia.

A Nossa História
Autora: Lilly Belmount
Onde Comprar: Coerência / Amazon

SINOPSE: Para você, o que significa redescobrir o amor e a confiança no próximo? Para Amy, aluna da escola de artes cênicas, isso era algo bastante difícil, principalmente depois de tudo que ela passou, mas ao entrar na nova escola a garota acabou descobrindo que aquele lugar era muito mais que apenas um meio para se alcançar a fama, e que ali ela descobrirá novas razões para amar, se aventurar e no fim perceberá que sua vida pode ser muito mais que um belo espetáculo teatral.

Tempo de (im)Perfeição
Autora: Lilian Vaccaro
Onde Comprar: Coerência / Amazon
SINOPSE: Seria muito simples, narrar pra vocês os períodos de primavera, em que sorri, ou corri atrás das borboletas. Seria muito simples, falar que o encanto da vida, se resume apenas em fases felizes. Não são assim os contos de fadas? Eu bem sei disso, afinal, antes de ser uma mulher, sempre fui uma menina.
Com sonhos, dentre tantas as outras, e com um punhado de ideologias como ser a garota perfeita. Logo chegaria a famosa fase das paqueras, o primeiro beijo, o casamento. AI MEU DEUS! E se eu não estivesse preparada? E se… a menina que existia dentro de mim, não estivesse pronta pra crescer?
Milhões de dúvidas, muitos caminhos a serem seguidos, e a grande expectativa. Eu vou conseguir (sobre)viver com todos esses anseios?
Depois de todos esses anos, eu resolvi contar a todos o que eu sei. O que eu vivi na pele, e todos os caminhos que ultrapassei para ser quem hoje, eu sou.
Embora espero que esteja ciente que este livro não é uma obra baseada em fatos reais. É mais que isso. Este livro é a minha vida. Ou chame-o de uma bela jornada do casulo, ao primeiro voo da borboleta.
Talvez você se encontre nele. Talvez chore com ele. Talvez esteja ainda vivendo o tempo do casulo. Mas quero trazer uma simples e breve mensagem a você;
NÃO DESISTA DE VOAR…
A VISTA É LINDA!
Vamos voar?

Os filhos da morte
Autora: Isabella Balliano
Onde Comprar: Coerência / Amazon

SINOPSE: Valentina Salazar costumava ser uma garota normal prestes a seguir sua carreira de modelo fotográfica até que um acidente de carro ocasiona a sua morte, entretanto ela tem uma segunda chance. Ela não é mais a humana que costumava ser e sim torna-se uma Filha da Morte, uma guerreira que nasceu de um sopro de vida de um anjo da morte e está incumbida de ajudar anjos e defender humanos contra demônios que pretendem planejar algo sanguinolento.

Borboletas na Janela
Autora: Sinéia Rangel
Onde Comprar: Coerência / Amazon

SINOPSE: Miguel Barcellar não esperava que o passado fosse invadir seu escritório, vestindo uma saia lápis, saltos Luiz XV, batom carmim e com um segredo que mudaria a sua vida.
Há cinco anos ele se tornou pai. Em alguma parte do mundo, havia um filho que ele nunca conheceu, um garoto que foi entregue para adoção logo após o nascimento.
Leon cresceu entre abrigos e lares temporários, até que conheceu Elena. Com histórias de vidas parecidas, foi criado um vínculo de irmãos e uma promessa: nunca abandonariam ao outro.
E quando essa promessa parece impossível de ser mantida, o destino faz a sua mágica.
Pais e filho se encontram.
Uma família conta a sua história.
E as borboletas voam.

Soul Rebel Retaliação
Autora: Kimberly Mascarenhas
Onde Comprar: Coerência / Amazon

SINOPSE: Após o fenômeno Reviravolta, o primeiro livro da série “Soul Rebel” a trama tem continuidade com Retaliação, o segundo livro que narra o destino de Cassidy e Mason. O casal sofre a perda da filha Julie e a partir disso tendem a viver uma vida diferente do que planejaram. Cassidy, uma mulher destemida e objetiva aplaca todos os seus medos e inevitavelmente bate de frente com os segredos de Mason. Ele, um homem amadurecido e silencioso tende a lidar com os obstáculos oferecidos pela vida e o amor conturbado que nunca o abandonou. Com muita emoção, desejo e muito mais ação. Retaliação chega para aniquilar todas as dívidas do passado.

Hey, Lorelys
Autora: Lorena Eltz
Onde Comprar: Coerência / Amazon

SINOPSE: Como seria possível criar um biografia com uma menina que recém completará seus 18 anos? Lorena Eltz desde criança teve uma vida tumultuada de acontecimentos, ensinamentos e muito aprendizado. Neste livro convidamos o leitor a conhecer melhor esta garotinha que compartilha seus interesses, como maquiagens, estudos e longas conversas no vem cá com fé tudo pelo seu canal no YouTube. Lorena começou a criar vídeos para a internet apenas para se divertir e perder a timidez, hoje após 3 anos conquistou muitas pessoas com sua visão da vida e tem o objetivo de compartilhar mais amor e brilho para todo mundo. Sente-se e aproveite este livro, a cada capítulo conheça um pouco mais da vida da Lory e aproveite para pensar na sua vida também. Pega seu café e sinta-se a vontade.

Cair para voar
Autor: F. S. Galindo
Onde Comprar: Coerência / Amazon

SINOPSE: O tempo passa e tomamos nossas decisões. Mas e se por um momento, ele pudesse voltar? O que você faria se pudesse reviver sua maior história de amor? O que você faria para mudar? Largaria todas as suas decisões passadas? Com essas questões conhecemos Rodrigo parado de frente ao abismo. Uma nova chance é apresentada. E uma escolha irá decidir tudo. Um amor que nem mesmo o tempo pode contra.


Quando o universo conspira
Antologia dos Signos
Onde Comprar: Coerência / Amazon

SINOPSE: Quando o universo conspira até os casais mais improváveis podem ficar juntos. Os desencontros são atalhos do destino para unir pessoas e as histórias escritas nas estrelas são cheias de reviravoltas. Os doze signos do zodíaco estão neste livro com um conto especial para cada um deles e não se assuste se o seu mapa astral parecer um desses contos. Se apaixone por incríveis histórias de amor que podem acontecer em uma cafeteria ou um reino distante.
“Acredite no que quiser, pode ter sido o destino, a boa e velha força do tempo ou até que fomos feitos em par, um, alma gêmea do outro, mas seja o que for deve estar escrito em algum alugar. Eu acredito que esteja escrito nas estrelas.”

Essa semana terá resenha de algum desses lançamentos. Qual você acha que é? rs

Beijos da Lice 

6 comentários:

  1. Só lacre, desses lançamentos apenas três não me interessaram muito, os outros estou ansiosa para ler, O Borboletas é o melhor livro da vida, lindo demais. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uau vai ter muita novidade por ai hein... Fiquei super interessada no livro Os filhos da morte, a capa me chamou bastante a atenção. ;D

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, amei a nova cara do blog, ta lindo <3

    E segundo, Uauuuuu quanto lançamento haha me interessei principalmente pelo borboletas na janela e o universo conspira.. amei a capa desses dois e a sinopse me chamou a atenção... <3

    Beijos,

    Ritch- Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  4. Olá, gosto muito da editora coerência além de ter títulos variados as capas são lindas.

    Beijoz

    ResponderExcluir
  5. Muita coisa interessante pra lançar nesse mês de abril. Capas lindas!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alice. CREIO eu que nunca li nada dessa editora, mas pelo visto eles arrasam.
    Eu amei a capa dos: Quando o universo conspira e Borboletas na Janela.
    E já li uma resenha tua, sobre a blogueira.

    Amei.

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras