Olá amores, tudo bem?
Hoje é dia de conversar com vocês sobre uma novela da Stephanne Says que li recentemente e simplesmente amei. Uma delícia do início ao fim!
Autora: Stephanne Says
Páginas: 71
Onde comprar: Amazon
Nota: 





*E-book do acervo da blogueira
SINOPSE:Na abertura do São João de 2021, Carol reencontra Marina, uma garota que 5 anos atrás partiu seu coração e a fez questionar tudo em que ela acreditava até então. Agora as duas precisam colocar as desavenças do passado de lado para discutir assuntos mal resolvidos enquanto aproveitam uma das festas juninas mais famosas do Brasil.






