Mostrando postagens com marcador Leituras de Dezembro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Leituras de Dezembro. Mostrar todas as postagens

06/01/2017

Lidos em Dezembro

Olá amores,

Finalmente trouxe para vocês as  minhas leituras de Dezembro. O último mês do ano foi uma grata surpresa na quantidade de livros lidos e apesar de eu ter começado meu primeiro livro depois do dia 10, consegui ter um resultado bem positivo, a #MaratonaDoDesespero ajudou muito na quantidade/qualidade. Ao todo foram 12 livros e 2 contos.
Vamos ver para onde viajei?




Felicidade foi-se embora?
Nota: 💙💙💙
Resenha
 
SINOPSE: Felicidade foi-se embora? A tristeza não tem fim, mas a felicidade sim? É impossível ser feliz sozinho? Três dos mais prestigiados autores do país se reúnem nesta obra para falar da Felicidade, este tema que nos inquieta, nos provoca e incita a construir todos os dias a base para alcançar este momento de plenitude da vida. São muitas as perguntas, e nenhuma tem uma resposta definitiva. Mas com certeza neste livro você vai encontrar uma inspiração para buscar a felicidade em todos os momentos da vida, até nos mais difíceis. Se abra para a felicidade e verá que é bem mais simples do que imaginava!

O primeiro livro do mês acabou sendo uma grata surpresa, amei ler o texto dos diferentes autores, são ótimos estímulos!



O Espelho do Monge
Nota: 💙💙💙💙
Resenha

SINOPSE: Uma história curiosa chama a atenção de uma aluna de Arqueologia: O Espelho do Monge aguardava por ser encontrado.Busca ou obsessão? De qualquer forma, Safia consegue o Espelho que, segundo a lenda, reflete a alma de quem se olha nele, mas diante daquela tão esperada vitória, se vê num impasse: entrega o espelho ao advogado que financiou sua busca ou o entrega ao Anjo Guardião do Espelho. Safia, então, encoraja–se numa terceira opção. Opção essa que mudará sua vida para sempre.

Sabe aquele livro com uma história tão boa, tão boa que você não consegue largar? O espelho do monge é exatamente assim!




A Jogada Perfeita
Nota: 💙💙💙💙💙
Resenha

SINOPSE: Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou, o trabalho é sua fuga da triste realidade que vive. Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente, Dominick Reilow. Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança. Ela quer seu coração.

Espetacular esse livro, apenas isso!


Tenebris
Nota: 💙💙💙💙💙 / Favoritado
Resenha

SINOPSE: Lúcifer vem da palavra hebraica hêlîl, que quer dizer "estrela da manhã" "aquele que traz a aurora". ​Nos dias de hoje, Heylel, como é conhecido, divide o domínio do inferno com os anjos que com ele cairam. Mas cansado da sua terrível existência ele vagava pela terra. Nessa caminhada, Heylel se depara com a jovem Anna, que resplandece como a luz do sol que ele tanto conheceu, lhe dando uma nova direção e despertando, o até então intocável, o amor. Desse sentimento arrebatador nasce aquela que mudará completamente a visão da humanidade. ​Uma trama recheada de emoção, carregada de tensão, amores irreais, bruxas, anjos, demônios, guarda celestial, mas que acima de tudo, lhe fará pensar até que ponto a religiosidade pregada está certa?

Eu amei tenebris, um dos melhores livros do ano!!!


Tudo é Possível
Nota: 💙💙💙
Resenha

SINOPSE: Maria Tereza é dona de um dos maiores impérios de comunicação do país e tem duas filhas, as gêmeas Luciana e Cristina. Embora sejam idênticas na aparência, as duas irmãs têm personalidades bem distintas. Com o passar dos anos, as tramas do destino conduzem as irmãs até Louise, uma transexual linda, desencadeando profundas transformações na vida de todas elas. Por meio de acontecimentos que permeiam a vida dessas personagens, o leitor é convidado a refletir se a vida é de fato justa e se realmente existe justiça na sociedade.

Esse livro me permitiu enxergar a vida dos LGBTT de outra forma, de ver o quanto eles merecem o nosso amor e de como vidas passadas interferm no dia a dia.


Últimas Páginas de uma História de Amor
Nota: 💙💙💙
Resenha

SINOPSE: Não escolhemos por quem nos apaixonamos, não escolhemos as pessoas que cruzarão nossas vidas. Mas escolhemos desistir frente a uma situação ou ir adiante independente das consequências. Desistir não faz parte de mim. Não deve fazer parte de ninguém. Então, sem saber direito o que estava fazendo, ou talvez sabendo exatamente, eu o beijei. Adorável, divertido e surpreendente!

Uma surpresa do início ao fim, "Últimas páginas de uma história de amor" mexeu com o meu emocional e com a forma mecânica a qual estamos incitados a pensar!



Feridos
Nota: 💙💙💙
Resenha

SINOPSE: #Dor#Traumas#Romance#Ação#Amizade
Tigres: eles conquistaram o respeito, limitaram o espaço pessoal, agora, apenas promovem o medo. Dragões: há quem afirme que eles pertencem à máfia, mas isso, ninguém pode provar! Irmãos Slater: conhecedores de Artes Marciais. É o bastante! Jimmy: um amigo sem segundas intenções??? Kürt: um grande cretino arrogante e orgulhoso! Mas existe muito mais além dessa aparência. Na máfia o que importa não é a vida, são as vendas! O Kung Fu é o meio de resolver as diferenças. AngelLee: é meiga e frágil, ou talvez não, e inocente, será? Tire suas conclusões...

Feridos é lindo do início ao fim, me emocionei, enxerguei um novo universo. Me entreguei a esse livro!


O Feitiço da Lua
Nota: 💙💙💙
SINOPSE: Ada, uma órfã que cresceu cuidando das irmãs. Após ficar sozinha com elas já casadas, conhece Thomas, um viúvo belo e misterioso, pai de Milla, uma menina linda de 8 anos. O amor nasce automaticamente entre eles, após um acidente, fazendo com que todos se conheçam. Então, uma amizade mais forte do que laços de sangue unem Ada e Milla... e uma paixão arrebatadora cresce entre Thomas e Ada. Mas, um segredo sobre a morte de Tâmara, ex-esposa de Thomas, assombra esse amor. Afinal... o que Thomas e Milla escondem? Por que ele não pode se casar com Ada, a mulher que ama?  O amor verdadeiro, puro e simples, sempre vence no final?

"O Feitiço da Lua" é recheado de amor, do início ao fim. Um amor puro e singelo, amor de namorados, de pai e filho, de irmãos!


Prometida - Uma longa jornada para casa
Nota: 💙💙💙💙💙 / Favoritado
Resenha

SINOPSE: Elisa Clarke anda um pouco entediada.  Nascida em uma das famílias mais influentes, a jovem aprendeu desde pequena a respeitar as normas sociais. Na única vez em que ignorou uma dessas regras acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas! Como consequência, agora está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu viver em outro continente. Tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim. Mas Elisa não sabe que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir. Destinados a ficar juntos, mas separados por seus corações, eles se envolverão em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão.

Espetacular! Maravilhoso! Perfeito! Lindo!


Vá em Frente! 
Nota: 💙💙💙
Resenha

SINOPSE: “Vá em frente! “traz uma seleção de artigos inspiradores, que abordam temas variados sob a ótica da espiritualidade e que farão o leitor se entreter e refletir, ajudando-o a superar melhor os desafios do dia a dia. Mas para isso, não basta só querer! É preciso sair da mesmice, aceitar as mudanças necessárias e ousar, pois o momento é de urgência e união! Em Vá em frente!, Zibia ensina que, para que a vida mude, é preciso ficar na alegria, acreditar no melhor e colocar-se em primeiro lugar, cultivando a fé na vida.

Uma bela reflexão do início ao fim. São textos que te preparam para seguir em frente, sem medo!



A Outra Chance
Nota: 💙💙💙💙💙 / Favoritado
Resenha

SINOPSE: Nem sempre o homem é o senhor de suas decisões. Há certas circunstâncias em que o sentimento supera a razão e para todo o sempre há uma voz superior. O homem é o senhor do seu destino, mas ele deve responsabilidades a um ser superior. Um vírus mortal ataca a humanidade e coloca-a em risco de extinção. Um homem descobre, afinal, a razão da existência dessa ameaça e porque fora escolhido para tal missão. No entanto, um preço muito alto terá que ser pago para conseguir esse objetivo. Mesmo sem querer, ele tem uma missão que terá que cumprir a qualquer custo, independente de sua vontade. Descubra os desígnios da humanidade, porque estamos aqui e se merecemos estar aqui.

Reflita sobre suas ações. O fim pode está bem perto!


O que há de estranho em mim
Nota: 💙💙💙💙💙 / Favoritado

SINOPSE: O livro narra a corajosa saga de cinco garotas presas em um ‘centro de tratamento residencial'. Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão. Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistemae dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.

Amei esse livro *-* A Gayle me prendeu novamente!



Um Sonho de Natal - A incrível noite de Isadora e Sebastian
Nota: 💙💙💙💙💙 / Favoritado

SINOPSE: Isadora e Sebastian se apaixonaram em Uma Jogada do Amor. Eles lutaram para se manterem juntos em A Melhor Jogada do Amor. Vimos este amor nascer, crescer e resistir a todas as adversidades que surgiram no caminho. Agora, que tal passarmos uma incrível noite de Natal com eles? Te convido a revisitar estes dois e se apaixonar mais uma vez pelo príncipe do futebol e sua “baby”...

Aqui, a Ruth relembra o nosso casal preferido: Isadora e Sebastian. Compreendemos o motivo do apelido carinhoso e vemos um pouco de como era a sua relação com sua mãe. Acabei a leitura desse conto querendo ler mais *-*




Entregando-se ao Novinho Safado
Nota: 💙

SINOPSE: Clarice tem 38 anos e é mãe solteira, daquelas mulheres que não costumam ter muita sorte no amor. Depois de perder o marido em um grave acidente, ela nunca mais voltou a se apaixonar. Pelo menos, até conhecer o novo amigo do seu filho. Adam é jovem, lindo e... Muito safado! O garoto vai mexer completamente com a cabeça de Clarice e despertar desejos proibidos, que ela nunca havia sentido por nenhum outro homem. Será que ela vai conseguir resistir?

Tinha que ler algo erótico para um desafio. Escolhi esse conto e me arrependi. O Adam não tem nada de safado, a história ficou vazia e nada me cativou!





Essas foram s minhas leituras. Vocês já leram algum desses livros? 
Me contem tudo amores!!!



Beijinhos da Lice 






Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 28 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras pela UFPE. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras