06/01/2017

Lidos em Dezembro

Olá amores,

Finalmente trouxe para vocês as  minhas leituras de Dezembro. O último mês do ano foi uma grata surpresa na quantidade de livros lidos e apesar de eu ter começado meu primeiro livro depois do dia 10, consegui ter um resultado bem positivo, a #MaratonaDoDesespero ajudou muito na quantidade/qualidade. Ao todo foram 12 livros e 2 contos.
Vamos ver para onde viajei?




Felicidade foi-se embora?
Nota: 💙💙💙
Resenha
 
SINOPSE: Felicidade foi-se embora? A tristeza não tem fim, mas a felicidade sim? É impossível ser feliz sozinho? Três dos mais prestigiados autores do país se reúnem nesta obra para falar da Felicidade, este tema que nos inquieta, nos provoca e incita a construir todos os dias a base para alcançar este momento de plenitude da vida. São muitas as perguntas, e nenhuma tem uma resposta definitiva. Mas com certeza neste livro você vai encontrar uma inspiração para buscar a felicidade em todos os momentos da vida, até nos mais difíceis. Se abra para a felicidade e verá que é bem mais simples do que imaginava!

O primeiro livro do mês acabou sendo uma grata surpresa, amei ler o texto dos diferentes autores, são ótimos estímulos!



O Espelho do Monge
Nota: 💙💙💙💙
Resenha

SINOPSE: Uma história curiosa chama a atenção de uma aluna de Arqueologia: O Espelho do Monge aguardava por ser encontrado.Busca ou obsessão? De qualquer forma, Safia consegue o Espelho que, segundo a lenda, reflete a alma de quem se olha nele, mas diante daquela tão esperada vitória, se vê num impasse: entrega o espelho ao advogado que financiou sua busca ou o entrega ao Anjo Guardião do Espelho. Safia, então, encoraja–se numa terceira opção. Opção essa que mudará sua vida para sempre.

Sabe aquele livro com uma história tão boa, tão boa que você não consegue largar? O espelho do monge é exatamente assim!




A Jogada Perfeita
Nota: 💙💙💙💙💙
Resenha

SINOPSE: Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou, o trabalho é sua fuga da triste realidade que vive. Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente, Dominick Reilow. Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança. Ela quer seu coração.

Espetacular esse livro, apenas isso!


Tenebris
Nota: 💙💙💙💙💙 / Favoritado
Resenha

SINOPSE: Lúcifer vem da palavra hebraica hêlîl, que quer dizer "estrela da manhã" "aquele que traz a aurora". ​Nos dias de hoje, Heylel, como é conhecido, divide o domínio do inferno com os anjos que com ele cairam. Mas cansado da sua terrível existência ele vagava pela terra. Nessa caminhada, Heylel se depara com a jovem Anna, que resplandece como a luz do sol que ele tanto conheceu, lhe dando uma nova direção e despertando, o até então intocável, o amor. Desse sentimento arrebatador nasce aquela que mudará completamente a visão da humanidade. ​Uma trama recheada de emoção, carregada de tensão, amores irreais, bruxas, anjos, demônios, guarda celestial, mas que acima de tudo, lhe fará pensar até que ponto a religiosidade pregada está certa?

Eu amei tenebris, um dos melhores livros do ano!!!


Tudo é Possível
Nota: 💙💙💙
Resenha

SINOPSE: Maria Tereza é dona de um dos maiores impérios de comunicação do país e tem duas filhas, as gêmeas Luciana e Cristina. Embora sejam idênticas na aparência, as duas irmãs têm personalidades bem distintas. Com o passar dos anos, as tramas do destino conduzem as irmãs até Louise, uma transexual linda, desencadeando profundas transformações na vida de todas elas. Por meio de acontecimentos que permeiam a vida dessas personagens, o leitor é convidado a refletir se a vida é de fato justa e se realmente existe justiça na sociedade.

Esse livro me permitiu enxergar a vida dos LGBTT de outra forma, de ver o quanto eles merecem o nosso amor e de como vidas passadas interferm no dia a dia.


Últimas Páginas de uma História de Amor
Nota: 💙💙💙
Resenha

SINOPSE: Não escolhemos por quem nos apaixonamos, não escolhemos as pessoas que cruzarão nossas vidas. Mas escolhemos desistir frente a uma situação ou ir adiante independente das consequências. Desistir não faz parte de mim. Não deve fazer parte de ninguém. Então, sem saber direito o que estava fazendo, ou talvez sabendo exatamente, eu o beijei. Adorável, divertido e surpreendente!

Uma surpresa do início ao fim, "Últimas páginas de uma história de amor" mexeu com o meu emocional e com a forma mecânica a qual estamos incitados a pensar!



Feridos
Nota: 💙💙💙
Resenha

SINOPSE: #Dor#Traumas#Romance#Ação#Amizade
Tigres: eles conquistaram o respeito, limitaram o espaço pessoal, agora, apenas promovem o medo. Dragões: há quem afirme que eles pertencem à máfia, mas isso, ninguém pode provar! Irmãos Slater: conhecedores de Artes Marciais. É o bastante! Jimmy: um amigo sem segundas intenções??? Kürt: um grande cretino arrogante e orgulhoso! Mas existe muito mais além dessa aparência. Na máfia o que importa não é a vida, são as vendas! O Kung Fu é o meio de resolver as diferenças. AngelLee: é meiga e frágil, ou talvez não, e inocente, será? Tire suas conclusões...

Feridos é lindo do início ao fim, me emocionei, enxerguei um novo universo. Me entreguei a esse livro!


O Feitiço da Lua
Nota: 💙💙💙
SINOPSE: Ada, uma órfã que cresceu cuidando das irmãs. Após ficar sozinha com elas já casadas, conhece Thomas, um viúvo belo e misterioso, pai de Milla, uma menina linda de 8 anos. O amor nasce automaticamente entre eles, após um acidente, fazendo com que todos se conheçam. Então, uma amizade mais forte do que laços de sangue unem Ada e Milla... e uma paixão arrebatadora cresce entre Thomas e Ada. Mas, um segredo sobre a morte de Tâmara, ex-esposa de Thomas, assombra esse amor. Afinal... o que Thomas e Milla escondem? Por que ele não pode se casar com Ada, a mulher que ama?  O amor verdadeiro, puro e simples, sempre vence no final?

"O Feitiço da Lua" é recheado de amor, do início ao fim. Um amor puro e singelo, amor de namorados, de pai e filho, de irmãos!


Prometida - Uma longa jornada para casa
Nota: 💙💙💙💙💙 / Favoritado
Resenha

SINOPSE: Elisa Clarke anda um pouco entediada.  Nascida em uma das famílias mais influentes, a jovem aprendeu desde pequena a respeitar as normas sociais. Na única vez em que ignorou uma dessas regras acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas! Como consequência, agora está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu viver em outro continente. Tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim. Mas Elisa não sabe que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir. Destinados a ficar juntos, mas separados por seus corações, eles se envolverão em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão.

Espetacular! Maravilhoso! Perfeito! Lindo!


Vá em Frente! 
Nota: 💙💙💙
Resenha

SINOPSE: “Vá em frente! “traz uma seleção de artigos inspiradores, que abordam temas variados sob a ótica da espiritualidade e que farão o leitor se entreter e refletir, ajudando-o a superar melhor os desafios do dia a dia. Mas para isso, não basta só querer! É preciso sair da mesmice, aceitar as mudanças necessárias e ousar, pois o momento é de urgência e união! Em Vá em frente!, Zibia ensina que, para que a vida mude, é preciso ficar na alegria, acreditar no melhor e colocar-se em primeiro lugar, cultivando a fé na vida.

Uma bela reflexão do início ao fim. São textos que te preparam para seguir em frente, sem medo!



A Outra Chance
Nota: 💙💙💙💙💙 / Favoritado
Resenha

SINOPSE: Nem sempre o homem é o senhor de suas decisões. Há certas circunstâncias em que o sentimento supera a razão e para todo o sempre há uma voz superior. O homem é o senhor do seu destino, mas ele deve responsabilidades a um ser superior. Um vírus mortal ataca a humanidade e coloca-a em risco de extinção. Um homem descobre, afinal, a razão da existência dessa ameaça e porque fora escolhido para tal missão. No entanto, um preço muito alto terá que ser pago para conseguir esse objetivo. Mesmo sem querer, ele tem uma missão que terá que cumprir a qualquer custo, independente de sua vontade. Descubra os desígnios da humanidade, porque estamos aqui e se merecemos estar aqui.

Reflita sobre suas ações. O fim pode está bem perto!


O que há de estranho em mim
Nota: 💙💙💙💙💙 / Favoritado

SINOPSE: O livro narra a corajosa saga de cinco garotas presas em um ‘centro de tratamento residencial'. Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão. Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistemae dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.

Amei esse livro *-* A Gayle me prendeu novamente!



Um Sonho de Natal - A incrível noite de Isadora e Sebastian
Nota: 💙💙💙💙💙 / Favoritado

SINOPSE: Isadora e Sebastian se apaixonaram em Uma Jogada do Amor. Eles lutaram para se manterem juntos em A Melhor Jogada do Amor. Vimos este amor nascer, crescer e resistir a todas as adversidades que surgiram no caminho. Agora, que tal passarmos uma incrível noite de Natal com eles? Te convido a revisitar estes dois e se apaixonar mais uma vez pelo príncipe do futebol e sua “baby”...

Aqui, a Ruth relembra o nosso casal preferido: Isadora e Sebastian. Compreendemos o motivo do apelido carinhoso e vemos um pouco de como era a sua relação com sua mãe. Acabei a leitura desse conto querendo ler mais *-*




Entregando-se ao Novinho Safado
Nota: 💙

SINOPSE: Clarice tem 38 anos e é mãe solteira, daquelas mulheres que não costumam ter muita sorte no amor. Depois de perder o marido em um grave acidente, ela nunca mais voltou a se apaixonar. Pelo menos, até conhecer o novo amigo do seu filho. Adam é jovem, lindo e... Muito safado! O garoto vai mexer completamente com a cabeça de Clarice e despertar desejos proibidos, que ela nunca havia sentido por nenhum outro homem. Será que ela vai conseguir resistir?

Tinha que ler algo erótico para um desafio. Escolhi esse conto e me arrependi. O Adam não tem nada de safado, a história ficou vazia e nada me cativou!





Essas foram s minhas leituras. Vocês já leram algum desses livros? 
Me contem tudo amores!!!



Beijinhos da Lice 






113 comentários:

  1. Só leituras maravilhosaaa! Li "Uma jogada perfeita" e me apaixonei! Estou loucaa para ler "Prometida" pra completar a Série de Perdida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não se apaixonar né?! Se você gostou da série irá adorar Prometida 😘

      Excluir
  2. Os livros de espiritismo já estão na minha estante, e já li todos <3 São ótimos! Prometida está na minha wisth list desse ano e pretendo lê-lo em breve <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aprendendo a gostar de livros espíritas, são muito bons!

      Excluir
  3. Foram ótimas leituras, mas as que mais me chamaram atenção, foram: "O espelho do monge" e "O que há de estranho em mim, pois me pareceram muito bons! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são ótimas leituras, com escrita bem fluida 😄

      Excluir
  4. Quantos livros!! Acredita que eu não conhecia nenhum desses ainda? rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que venha a conhecê-Los, pois com a exceção de um, são todos ótimas leituras!

      Excluir
  5. Eu AMO Últimas páginas de um história de amor! E o Espelho do Monge, O que há de estranho em mim e Prometida estão na lista haha. Foram muitas leituras, parabéns! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas leituras de dezembro, quero muito ler "O que há de estranho em mim"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro merece ser lidos por todos, é maravilhoso 😍

      Excluir
  7. Meu Deus, quantos livros :o
    Ainda não li nenhum dos livros que citou, mas os que mais tenho vontade são Prometida e Um Sonho de Natal!
    Te indiquei para uma Tag lá no Blog, espero que goste!

    Beijos <3
    https://menteviajantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses que você deseja ler são perfeitos, super indico!
      Vou adorar responder sua Tag! Obrigada por marcar 😘

      Excluir
  8. Quantos livros haha, quero muito ler prometida, já li resenhas ótimas que me deixou bem curiosa, e a capa é linda também ^^
    beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vc teve boas leituras, eu ainda estou lendo o mesmo livro, desde o início de dezembro e até agora não terminei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, mas tem livros que é assim mesmo, demoramos para pegar o ritmo "/

      Excluir
  10. Oi! O Que Há de estranho em Mim é muito bom, um dos mais legais da autora.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas ainda prefiro "Eu estive aqui" por ser uma leitura completa!

      Excluir
  11. Quero saber a fórmula mágica pra ler tanto! hahaha Nossa, não conheço quase nenhum título daí. Em que mundo estou vivendo? Haha Estou doida pra ler Prometida! beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha A fórmula se chama: Férias! Aproveitei o único tempinho livre que tinha 😥

      Excluir
  12. Parabéns, haha. Eu não consigo ler tantos livros em tão pouco tempo. Entre esses títulos apenas li o livro " O espelho do monge " e pretendo ler " Prometida ".
    Abraço. 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ótima leitura né?!
      Prometida é tão bom quanto os outros livros da autora!

      Excluir
  13. Quantas leituras em dezembro, como conseguiu? Eu não li quase nada kkk amei suas leituras, Dessas eu só li O que há de estranho em mim e amei demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei essa obra, Acabei o ano muito feliz com essa leitura!

      Excluir
  14. Oi Alice, tudo bem?

    Estou lendo Prometida e adorando!! E essa capa de Entregando-se ao Novinho Safado? Passada hahahahaha

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha nem me fala, esse conto é pura decepção! Nunca vi fazer propaganda enganosa haha

      Excluir
  15. eu sempre fico apreciando as resenha e a capa do livro a prometida, enquanto não tenho grana pra comprar hehehhe adorei todos os livros lido. beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, Alice! =^.^=

    Quantas leituras, parabéns! Eu ainda não li nenhum dos títulos da lista, mas acompanhando as sinopses, já me interessei por vários! O principal deles é "Tenebris", gostei bastante do enredo, apesar de achar que a capa poderia ser um pouquinho melhor trabalhada. "Felicidade foi-se embora" me deixou curiosa pela união dos três autores, deve ser um livro de muita sabedoria! Ahhh, essa capa do "O Feitiço da Lua" é linda demais! Bem, da lista toda acho que o único que eu definitivamente não leria é "Entregando-se ao novinho safado", pois não encontrei um único aspecto sequer que me prendesse, a começar pelo nome, HAHAHA.
    Que seu janeiro seja tão literário quanto foi dezembro! :)

    Um beijo,
    Débora
    Amor Livrônico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse outra oportunidade também não leria esse conto haha
      Tenebris é uma leitura maravilhosa, te desafia nas suas próprias questões. Quanto a capa, já está sendo melhorada, a obra era independente e agora vai ser publicada em Julho!

      Excluir
  17. Tenebris e o espelho do monge! Adorei! Ah, estou super ansiosa pra ler o da Gayle e amoooo a escrita do Afonso

    Bem proveitosas essas leituras!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escrita do Afonso me surpreendeu bastante, foi maravilhoso a leitura do seu livro. Já o livro da Gayle é tão maravilhoso quanto os outros *-*

      Excluir
  18. Olá, Alice.
    Imagine se você tivesse começado a ler no começo do mês então hehe. Não li nenhum dos que você leu, mas tenho Prometida aqui na minha estante e pretendo ler esse ano.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  19. Oi Alice,
    Ainda não li nenhum livro citado, mas quero muito Prometida! *-*
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Caramba! Vários livros que eu quero ler!

    ResponderExcluir
  21. AUSHUAHUSHUAS TÔ RINDO COM ESSE > Entregando-se ao Novinho Safado GENTE QUE NOME UAHSUHAUSHUAHSU e pelo jeito é ruim né? Socorrooooo hahahaha Enfim, tu leu mt mais livros que eu u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É péssimo hahaha Mas deve ter gente que gosta do estilo, para mim não funcionou!

      Excluir
  22. WOWO, tantos livros!
    Nem um livro tive tempo para ler :/
    Não conhecia nenhum desses, mas assim que tiver tempo, vou ler um desses! :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  23. Olá, quanta leitura maravilhosa!
    Dessa sua lista já li dois, o "OEDM" e o da Gayle Diva ♥ ambos são ótimos!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  24. Olá amore,
    Simplesmente curti o blog, muito fofo.
    Adoro ver esses posts de lidos do mês, afinal, dá pra conhecer bastante coisa.
    Já anotei algumas dicas dos seus lidos em Dezembro.
    Alguns já até tinha anotado antes.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que pode tirar alguns livros para a sua listinha ♥

      Excluir
  25. Oi Lice tudo bem?
    Nossa acho que em Dezembro li quase a mesma quantidade de livros que você, foi uma correria total mas consegui dar conta, espero que esse mês seja bem mais tranquilo.
    Legal foi perceber a variedade de notas que foi do 1 ao favorito e realmente vão haver vezes que não iremos gostar da estória, agora esse conto erótico realmente deixou a desejar. Só pelo nome eu não leria e pelo visto foi uma leitura bem ruim não é mesmo?
    beijinhos ♥

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem ruim Cami, mas deve ter pessoas que gostam da narrativa, comigo não funcionou. Esse mês estou na correria de novo, mas não vou dar conta de ler a mesma quantidade =/

      Excluir
  26. OI
    desses só conhecia um livro, mas me interessei por esse a jogada perfeita.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jogada Perfeita é uma ótima leitura, te prende do início ao fim! Você acaba e nem percebe!

      Excluir
  27. Oi, Alice! Você leu bastante em? Eu ainda não fiz o resumo do mês de dezembro, mas confesso que do ano foi o que menos rendeu. Eu sai tanto que acabei lendo quase nada :/
    Beijo! http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino! Fim de ano é sempre correria, mas para mim é o mês que tive uns dias de férias do mestrado, então aproveitei!

      Excluir
  28. GEEENTE, tô chocada! Tu leu muito. Inspiração da vida, quero ler mais esse ano <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Li um livro da Gayle há um tempo e fiquei apaixonada na escrita dela e nas temáticas que ela aborda, então coloquei "O Que Há de Estranho em Mim" na lista de leitura também (ainda mais agora que eu vi que foi favoritado) <3
    Estou com Últimas Páginas em casa. Ganhei num sorteio. Vou procurar ler também!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou fissurada pela escrita e temas que a Gayle aborda. Quero ler tudo dessa mulher ❤

      Excluir
  30. Você leu ótimos livros hein!! Fiquei curiosa para ler o de Natal, mas sabe quando você precisa daquele clima de Dezembro pra ler um livro assim?
    Coloquei todos na minha listinha!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  31. Como eu gostava de conseguir ler tantos livros num mês! Vocês leu livros maravilhosos, eu adorava ler O que há de estranho em mim, deve ser ótimo :D
    Gostei muito de conhecer o seu blog, já sigo :D
    Beijinhos
    htp://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  32. OOOOOOOOOOOI

    MENINA, COMO TU LEU NO MES PASSADO, HEIN? Eu tava mais ou menos como você, mas surgiram outras ocupações e já era meu tempo pra livrinhos D: HAHAHA mesmo assim consegui fechar o mês em cinco.

    O que há de estranho em mim também tá nos favoritos. ESSA GAYLE É UMA LINDA! Tô pra ler um livro dela que seja ruim, cara! MUITO MUITO MUITO BOM. Você já leu Eu Estive Aqui também dela? Se nao, leia <3 recomendo!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellz, eu já e ameeeeei. Com toda certeza, é o meu favorito. Adorei a forma como ela abordou o suicídio, a depressão e tudo mais!

      Excluir
  33. Oi Alice! Não li nenhum deles, mas adoro a Carina Rissi e preciso conhecer a escrita da Gayle Forman! Tbm gostaria de ler O feitiço da Lua *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça a escrita dela o quanto antes, essa mulher é espetacular ❤

      Excluir
  34. Oi, Alice! Leu bastante! ;)
    Não li nenhum desses, alguns eu nem conhecia. Quero muito ler "O que há de estranho em mim", a sinopse me chama a atenção desde a época do lançamento.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  35. Oi, Lice! Não li nenhum dos livros da sua lista, mas fiquei feliz de perceber que li várias das resenhas, ou seja, acompanhei bastante o seu blog (que eu adoro) *o* Tenho muita vontade de ler o livro da Carina Rissi e que pena que o conto erótico foi uma decepção. De qualquer forma, parabéns por ter lido tanto em tão pouco! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia! Fico tão feliz em saber que você leu quase todas as resenhas. Obrigada por me acompanhar linda!

      Excluir
  36. Menina! Eu que pensei ter exagerado li só 10 rs e esse mês vai ser bem menos, estou numa fase tão desanimada todo livro que pego parece chato e vou abandonando aff
    Parabéns aí e que janeiro venha muito mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês também vai ser mais parado para mim, vooltei para a Universidade e tenho que preparar um projeto, então estarei sem tempo algum =/

      Excluir
  37. E eu que nem cheguei a ler nenhum agora me sinto culpada, sempre amei ler e esse ano que passou quase não li, vou voltar agora mesmo, e já vou ler esses da sua loista aqui rs.
    obrigada pelas dicas de livros, amava ler diferentes temas <3

    pequenamabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Meu deus, guria!!! Como vc leu, hein?

    Gostei da maior parte das suas leituras, apesar de eu não ter lido nenhum deles hahahaha
    Vários me chamaram a atenção!

    bjbj

    ResponderExcluir
  39. Oi Alice, tudo bem?
    Uau, que dezembro produtivo! Parabéns!
    Não li nenhum desses livros, mas tenho muita vontade de conhecer a escrita da Carina Rissi. :D
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: feliz 2017! <3 Que seja um ano repleto de alegrias, conquistas e livros incríveis! :*

      Excluir
    2. Conheça o quanto antes a escrita da Carina, essa mulher é fantástica!
      Feliz 2017 para você também linda *-*

      Excluir
  40. Amei ver quais foram suas escolhas para Dezembro, você leu livros incríveis! Não dou conta de ler tanto em um mês. ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem puxado viu?! Ainda bem que consegui concluir todas as leituras *-*

      Excluir
  41. Oie,
    adorei os livros de Dezembro.
    Estou doida para ler prometida. Ganhei agora de natal e pretendo ler o mais rápido possível.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Canal Literário

    ResponderExcluir
  42. Oie
    Você leu bastante, nossa. Eu não li nenhum dos livros que vc citou.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Olá Alice, tudo bem?
    Acredita que ainda não li nenhum da sua listinha?! :(
    Mas o da Gayle e da Carina estão na lista, que bom que você gostou.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Eu já li alguns do que você citou, mas o que eu realmente quero ler é Prometida. Sério, depois que eu conheci os livros, eu me apaixonei, apaixonei MUITO. Terminei os três primeiros em menos de uma semana, eu quero muito comprar esse último, saber os pensamentos da Elisa, e tal. Eu achei todos os três, menos esse :/

    Amei o post, e o blog também, já estou seguindo pra não perder mais nadaa ♥
    Beijos,
    floresnoluar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada pela série, a Carina roubou meu coração haha Também li bem rapidinho os primeiros!

      Excluir
  45. Eita, quantas leituras!
    Já li Gayle Forman antes e gostei da narrativa dela. Tô louco pra ler algo novamente da autora.
    Não li nenhum de seus lidos de Dezembro, mas foi ótimo conhecê-los.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gayle conseguiu se superar nesse livro, ele aborda uma problemática que ainda não tinha visto em outro livro e como sempre a narrativa dela é bem esclarecedora!

      Excluir
  46. Muito boa sua seleção de Dezembro!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Oi, Lice! Tudo bem?

    Acredita que ainda não li nenhum desses livros? Tenho muita vontade de ler a série "Perdida" da Carina Rissi, vamos ver se esse ano eu consigo! hahaha

    Beijão,
    Natália | Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir
  48. Olá... tudo bem??
    Nossa menina... quantos livros em Dezembro ein... eu fechei com 8 e até me surpreendi... você teve uma mesclagem de leituras... fiquei curiosa com o livro O que há de estranho em mim... eu gosto muito desta capa e ver que você favoritou me despertou mais a curiosidade... Xero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é um espetáculo a parte! Recomendo muito a leitura!

      Excluir
  49. Olá!
    Quantas leituras!!! Parabéns ^^
    No quesito leituras dezembro foi péssimo pra mim, li um total de 1 livro e nem concluí haha
    Dos livros que você leu eu não conhecia nenhum, mas amei a sinopse de Feridas e a capa de Feitiço da Lua. Já adicionei esses livros para futura leitura.
    Abs e que janeiro s3ja um ótimo mês de leituras tbm ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feridos é uma leitura desafiante, se tiver a oportunidade se arrisque, irá adorar =)

      Excluir
  50. Oie Alice!
    Parabéns por todas as leituras lindas e estou muito feliz por meu conto aí na sua lista...Feliz demais!!!
    Bjoss linda minha ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve vai ter mais livro seu nas minhas listinhas, tenho certeza disso amore! Obrigada você ❤

      Excluir
  51. Oii, tudo bom?

    Nunca li nenhum desses. Li Perdida mas desanimei um pouco, mas ainda chego em Prometida. Sou louca pra ler O que há de estranho em mim. Você leu bastante hein?!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que há de estranho em mim é incrível, assim como todas as outras obras da Gayle, essa mulher não me desaponta. Por que desanimou com Perdida?
      Bjs!

      Excluir
  52. Ola Alice, tudo bem? desses que você leu, eu so li Tenebris que por sinal é um ótimo livro. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenebris é um livro fantástico, não é à toa que ficou entre os melhores do ano passado. Beijos!

      Excluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras