11/02/2022

[Indicação de Leitura] Não se humilha, não - Isabela Freitas


Olá amores, tudo bem?

Estava com esse livro na estante há muito tempo, mas finalmente o desencalhei. Como sempre, embarcar numa história da Isa foi uma delícia!
𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 ℎ𝑢𝑚𝑖𝑙ℎ𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 é o quarto livro da série da Isabela Freitas, que nos traz a Isa como protagonista, uma mulher que está saindo de um relacionamento ruim no primeiro livro.

Neste quarto volume vamos voltar ao passado, para saber como o relacionamento entre Isabela e Gustavo começou e como tudo chegou ao fim.

“𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒐𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒉𝒖𝒎𝒊𝒍𝒉𝒂, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒃𝒓𝒂, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒂𝒔𝒂𝒔. 𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒆, 𝒗𝒐𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒍𝒕𝒐.”

Durante as páginas, percebemos o quanto a Isabela viveu um relacionamento abusivo com Gustavo, que no início era perfeito, mas que aos poucos começou a podar várias coisas na vida dela. É triste perceber como o brilho da personagem vai sumindo, porque sabemos que isso é comum hoje em dia, infelizmente.


Com uma escrita leve e fluida, a Isabela aborda temas fortes e impactantes, mas sabe conduzir uma história como ninguém.
Ao fim, é um livro que faz você refletir, e se já teve um relacionamento abusivo, se identificar com várias momentos, como ocorreu comigo.

“𝑼𝒎 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒕𝒓𝒂𝒖𝒎𝒂́𝒕𝒊𝒄𝒐 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒇𝒊𝒏𝒊𝒓 𝒔𝒆𝒖 𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒐.”
Nessa coleção, você aprende a não se apegar, não se iludir, não se enrolar e, principalmente, não se humilhar.
Ótimo para quem curte leituras poéticas e uma escrita deliciosa!
Beijos da Lice

3 comentários:

  1. Concordo com a primeira frase, o amor nos deixa livre para sermos nós mesmas... Isso é fundamental
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. É um livro de ensinamentos, verdade não podemos nos humilhar, se iludir, é um excelente livro pra ler, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu adorei a sugestão de livro 🙂 é bem interessante, já quero ler

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras