01/06/2019

[Resenha] Entre o Agora e o Para Sempre - Andreia Nascimento

Hey amores, tudo bem?

Hoje estou passando aqui para falar com vocês desse spin-off incrível de Até Agora da Andreia Nascimento. Gargalhei, chorei e me emocionei com estes quatro contos que arrebataram meu coração. Sério, apenas leiam!

Entre o Agora e o Para Sempre
Spin-off de Até Agora
Autora: Andreia Nascimento
Páginas: 57
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
*E-book cedido pela autora
SINOPSE:Os casais formados em Até Agora voltam nesse conto especial para contar o que veio depois do fim. Marcelle, Rodrigo e seus amigos voltam para um encontro na noite mais romântica do ano: O dia dos namorados.
*Não dá para ser lido separadamente.




Em um especial do Dia dos Namorados, a Andreia resolveu presentear os fãs de Até Agora com quatro contos extraordinários. Os contos reuném os casais que tanto amamos: Rodrigo e Marcelle, Caio e Laura, Gael e Jessica, e Manu e Ju.

Rodrigo & Marcelle
Depois de tudo que passaram em Até Agora para ficarem juntos, Rodrigo e Marcelle moram juntos e se dividem para cuidar do filho, Pedro. 
Rodrigo nunca pediu Marcelle em casamento, mas parece que o dia mais especial do ano para os namorados é uma ótima oportunidade. Na visão dele, vamos ver como Rodrigo se descobriu apaixonado pela Marcelle e soltar muitos suspiros apaixonados no pedido que não poderia ser de outro jeito.
"É como se eu amasse somente a possibilidade da sua existência. Quando a vi, era como se naquele momento a procura tivesse encerrado."
Caio & Laura
Caio e Laura se conheceram em Até Agora e embarcaram em um relacionamento que durou, impressionantemente. Caio virou um modelo de sucesso que viaja bastante para outros países, deixando Laura sozinha.
No Dia dos Namorados ele estaria viajando para uma campanha, mas voltou para fazer uma surpresa para a amada. Recentemente eles tiveram uma briga de casal e agora Caio precisa fazer um pedido pessoalmente para Laura. Qual será esse pedido?
"Vivo para não decepcionar a mim mesmo, mas algumas vezes, eu vivo para não decepcionar Laura."
Gael & Jessica
Gael e Jessica nunca se deram bem em relacionamentos, sempre terminando machucados ao fim da história. O amor deles não foi à primeira vista, longe disso, surgiu inesperadamente com o tempo e do nada.
Os dois agora moram juntos e dividem o sonho de aumentar a família. Jessica luta contra os problemas para engravidar e Gael achou alguém perfeita para ele. Quem será?
"Éramos um desastre. Éramos dois desastres criando a devastação, mas que assolaria somente a duas pessoas."
Manu & Ju
Ju demorou para aceitar sua sexualidade. Já Manu sempre foi bem resolvida e depois que encontrou Ju sabia que estava ferrada, ela se desmontou pela certinha.
Depois de um tempo juntas, Manu quer dar um passo adiante e para isso planeja uma surpresa para Ju. Quando o amor aparece, não há preconceito que o derrube. Manu e Ju são a prova disso.
"Malditamente a certinha me virou do avesso com voz meiga, um tom baixo e cheiro floral."

Que contos lindos! Quem acompanha o blog ou o instagram sabe que sou completamente apaixonada pela escrita da Andreia. Sério, tudo que essa mulher escreve estou lendo, pois ela consegue me surpreender e colocar críticas sociais pertinentes em seus enredos.
"Padrões foram feitos para encaixar pessoas que não precisam de encaixe."

Quem leu Até Agora tinha se encantado pelos personagens, então receber esses contos de presente para o Dia dos Namorados é mais do que especial. O mais incrível é que dessa vez ela trouxe os homens e a Manu narrando seus sentimentos. Adoro ver a visão masculina, principalmente quando eles expõem suas dúvidas e medos sem receios.

Ao terminar o conto do Rodrigo e da Marcelle estava soltando longos suspiros apaixonados pelo Rodrigo, porque esse homem é a perdição de qualquer mulher. Só que aí foram vindos os outros contos e no final eu estava apaixonada por todos. Eu casaria com todos eles, sem sombra de dúvidas.
Rodrigo me conquistou pelo romantismo, Caio pela surpresa, Gael pela emoção e Manu pelas gargalhadas e o amor que transparece. 
"Acreditar no amor é o que nos resta. Sem isso o que somos? Corpos vazios usando uns aos outros para se preencher."
Não tem como escolher um conto favorito, pois cada um meche com um ponto diferente do leitor. Mas o Gael conseguiu trazer um ponto delicado e que particularmente me afeta pela carga emocional. Meu coração explodiu em vários momentos dessa leitura.
"Sempre será mais fácil a forma como falamos de outras pessoas, nunca como falamos de nós mesmos."
Entre o Agora e o Para Sempre é um spin-off que encanta o coração do leitor. Com contos emocionantes, divertidos e apaixonantes, iremos rever esses casais e saber o que aconteceu em suas vidas dois anos depois. O para sempre chegou para eles de forma inesperada e talvez o seu esteja chegando também...

Beijos da Lice

2 comentários:

  1. oi!
    Eu gostei do livro :D a temática da historia é bem interessante, não conhecia o trabalho da Andreia Nascimento...

    ResponderExcluir
  2. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Não conhecia o trabalho da Escritora, mas parece uma estória bem interessante e romântica.
    Beijokitaz












    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras