05/02/2018

[Parceria] Editora Coerência

Olá amores, tudo bem?

Hoje venho trazer uma super novidades para vocês. O blog fechou parceria com a Editora Coerência para o primeiro semestre de 2018, e estou muito feliz com esta oportunidade.
A Editora tem excelentes títulos, dos quais alguns sou completamente apaixonada, como Rafani - Sinéia Rangel (um dos melhores livros da minha vida).
Além de trazer a novidade da parceria, também vou trazer alguns livros com sinopses que foram lançados recentemente e alguns futuros lançamentos. Mais antes, deixo aqui um pouco sobre a Editora Coerência:
Dinâmica, inovadora, eclética e arrojada, a Editora Coerência já chega ao mercado revelando seu diferencial: a divulgação dos autores nacionais, que têm tanta dificuldade em se fazerem notar. Criada não apenas para viabilizar a publicação de autores (ainda) não renomados, a Coerência conta com toda uma equipe de revisores, diagramadores, ilustradores, capistas e assessores, que preparam a obra para que esta chegue com qualidade à casa de milhares de leitores em todo o Brasil.
Agora, bora conhecer as obras da Coerência:


Procura-se
Autora: Giovanna Vaccaro
Onde Comprar: Site da Editora
SINOPSE: PROCURA-SE UM CORAÇÃO
O tempo que Ariane tem de vida é bem menor do que se imagina. Desde os seis anos, sofre com a doença arterial coronariana, uma deficiência cardíaca genética; rara em pessoas jovens, mas fatal. Mantendo-se com a ajuda de remédios, ela conta com o apoio de seu pai e sua irmã, juntamente com sua melhor amiga.
Para agravar a situação, após uma crise de insuficiência cardíaca, ela recebe a notícia de que deverá passar, o mais urgente possível, por um transplante de coração, caso contrário, seus dias estarão por um fio.
Porém, ela tem uma nova razão para pulsar: Miles. Ariane se envolve em uma paixão “quase” perfeita — diante do difícil drama que enfrenta!
Juntos, eles tentarão encontrar uma saída e farão de tudo para congelar o tempo e eternizar cada segundo que lhe resta, como um fio de esperança que surge em seu futuro tão incerto.
PROCURA-SE UM AMOR:
Miles tem sua vida estabilizada em Indiana — considerando todos os fatos que o fizeram se mudar para essa cidade —, porém ele se vê preso à novos começos quando é obrigado a voltar para sua cidade natal: Nova York.
Contrariando todas as expectativas, Miles reencontra Ariane, por quem tinha uma queda desde criança. Ao saber que ela tem seus dias contados, ele decide arriscar tudo o que tem para ajudá-la. Ou pelo menos tentar.

Amar é Mar
Autor: Luiz Enrique Kato
Onde Comprar: Site da Editora

SINOPSE: O que os sentimentos são capazes de proporcionar em uma pessoa?Após perder a avó materna, no final de 2012, Luis iniciou uma jornada que lhe proporcionaria inúmeras lições sobre a vida. Ela não é fácil, mas não significa que não pode ser bela.Em meio a contos e crônicas, o livro retrata a transição de um pré-adolescente rumo ao início de sua vida adulta.Seja muito bem-vindo a essa viagem.“A vida tem sido como um oceano, com ondas altas e baixas. Queria que a maré fosse calmaria para poder navegar com meu barquinho”.



Castelo da Lara: Diário de uma princesa em crise
Autora: Juliana Bicalho
Onde Comprar: Site da Editora
SINOPSE: Através de seu diário, Lara, a princesa de Lelsland, mostra que ser da realeza não é tão legal e glamoroso quanto parece. Uma vida comum a atrai muito mais, para ela, a liberdade é o mais importante.Cansada dos protocolos reais e das ordens da mãe, Lara se vê rodeada de fatos estranhos e começa a investigá-los, ao mesmo tempo em que passa a quebrar protocolos, se aventurando fora da “prisão de pedras” e apreciando mais sua paixão por vinhos. Em meio a bilhetes misteriosos de uma tia nada simpática e já falecida, uma paixão proibida em um pub promete trazer à tona seu passado, do qual não se orgulha e prefere manter em sigilo, se é que isso será possível.



Rafani
Autora: Sinéia Rangel
Onde Comprar: Saraiva
SINOPSE: Bon vivant e cafajeste assumido, Sam Allencar cultiva três paixões: mulheres, sexo e vinho. Complicações nunca foram parte da sua vida, tudo o que deseja está ao alcance das suas mãos.
Até que o seu caminho se une ao de uma desconhecida.
Uma mulher com um passado marcado por traumas e uma vida construída sobre segredos e mentiras, que prendeu ainda criança que o sentimento mais confiável é o medo, é ele que a mantém viva.
Ele não sabia o que estava em jogo, até que estivesse irreparavelmente envolvido.
Ela não sabia como contar a verdade, até que fosse tarde demais.
Incompatíveis desde o início, mas será que o amor pode curar um passado de dor?
CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA SEXUAL E PEDOFILIA.
NÃO HÁ ROMANTIZAÇÕES DESTES TEMAS.


Manhãs Esquecidas
Autora: Bianca Brighenti
Onde Comprar: Site da Editora
SINOPSE: Clarisse embarca em sua mais nova jornada de emprego, em que teria de cuidar de uma doce senhora.
Ao decorrer do tempo, a cuidadora encontra um diário curioso no qual uma jovem garota misteriosa relata com detalhes a vida de Elizabeth, sua avó, uma mulher conhecida na região por ser muito bondosa. Infelizmente, o destino dela fora traçado pela terrível doença nomeada Alzheimer.
Buscando respostas pelo fato trágico e, enfrentando aos poucos o esquecimento de sua existência na mente da amada avó, a jovem, que prefere não se identificar inicialmente, se depara com diversas situações que lhe deixam atordoada, e que provam que ela nunca esteve sozinha. Mas, para isso, ela teve de aprender que sua fé não fora em vão, e que cada fato ocorrera a favor de um propósito.


Borboletas na Janela
Autora: Sinéia Rangel
FUTURO LANÇAMENTO 
SINOPSE: Miguel Barcellar não esperava que o passado fosse invadir seu escritório, vestindo uma saia lápis, saltos Luiz XV, batom carmim e com um segredo que mudaria a sua vida.
Cinco anos atrás ele tornou-se pai. Em alguma parte do mundo, havia um filho que ele nunca conheceu, um garoto que foi entregue para adoção logo após o nascimento.Leon cresceu entre abrigos e lares temporários, até que conheceu Elena. Histórias de vidas parecidas, criou-se um vínculo de irmãos e uma promessa: nunca se abandonarem. E quando essa promessa parece impossível de ser mantida, o destino faz a sua mágica. Pai e filho se encontram.
Uma família conta a sua história. E as borboletas voam.
Por hoje é só amores, mas em breve irei trazer muitas novidades sobre a Editora, então fiquem ligadinhos.

E não deixem de acompanhar as Redes Sociais da Editora:


Beijos da Lice

14 comentários:

  1. Oi, Alice!
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso e ótimas leituras.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. A Coerência tem ótimos títulos em seu catálogo e sempre apresenta novos lançamentos que só fazem minha lista crescer a cada dia. Que bom que agora poderemos ficar ligados nas novidades e conhecer um pouco mais dos livros deles por aqui.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Esse ano o PS Amo Leitura também conseguiu. Já estou ansiosa pelos livros e pelas novidades que irão surgir.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? parabéns pela sua nova parceria. Os livros dessa editora são existentes. Procura-se um Coração é lindo. Também recomendo A Princesa de Ônix da Autora Jadna Alana que é da Coerência. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Alice! Parabéns pela parceria! É uma notícia muito boa, né?! Não conheço muitos títulos dessa editora, mas tenho visto diversos elogios a Rafani, que tem me feito querer muito ler. E também Diário de uma princesa em crise. Eu vi um vídeo sobre ele e achei bem interessante. Vou tentar adquirir rs
    Boa sorte com a parceria e sucesso! Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Poxa fico muito feliz que você tenha mais um conquista, nada melhor que ver nosso trabalho ser reconhecido... Só progresso pra você, que tudo de muito certo nessa caminhada, e que venham muitas parcerias❤️

    ResponderExcluir
  7. Olá...Que maravilha a sua parceria com esta Editora! Estive verificando alguns dos livros e alguns me despertaram a minha atenção de le-Los.
    Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, espero que seja uma experiencia maravilhosa para ambas as partes.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi! Parabéns pela parceria, fico muito feliz que tenha fechado essa e com certeza outras viram tbm! Eu estou louca de vontade de ler borboletas na janela *u* ótimos lançamentos, a coerência sempre trás muita coisa bacana 😍

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Primeiramente, parabéns pela parceria, que ela possa gerar bons frutos para ambas as partes!
    E quanto lançamento lindo! Fiquei curiosa para conhecer cada um deles e espero poder ver algumas Resenhas em breve.

    Abraços.
    https://horadapipoca18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Muito top os lançamentos. O Procura-se um coração parece ser lindo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Alice!!
    Parabéns pela parceria. É maravilhoso receber essas notícias né? A gente fica com aquela sensação de está indo no caminho certo.
    Eu não conheço quase nada da editora, mas já li sua resenha de Rafani.
    Sucesso com a parceria.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela sua parceria! Quem trabalha com amor Deus ajuda. Adorei essas dicas que livros que você postou e já quero ver todas as suas resenhas

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras