03/03/2024

3 dicas que você precisa seguir para a sua viagem





Olá amores, tudo bem?

Se tem uma coisa que a maioria das pessoas gosta, é de viajar! Pensando nisso, separei 3 dicas que são essenciais para quem está pensando em viajar em breve e quer começar a se organizar. Sério, elas vão te ajudar bastante!


Faça uma lista de tudo que precisa levar

Isso pode parecer bobo, mas vai te salvar em sua viagem. Fazer listas vai permitir que você tenha tudo organizado, e o melhor ainda, de forma prática. Se for fazer uma viagem internacional, separe os todos os documentos e vacinas que precisam estar em mãos e em dia. E independente se a viagem é nacional ou internacional, faça uma lista dos itens que vai precisar levar, principalmente de higiene pessoal ou remédios, se necessário.

Use cupom de desconto para comprar sua passagem

Ir de avião para qualquer lugar é bem mais prático e rápido, além, de muitas vezes, sair mais barato do que uma viagem de ônibus, por exemplo. Porém, uma forma de tornar sua viagem ainda mais econômica é fazendo uso de cupons de desconto.
Na Cupom.Org você encontra os melhores cupons, até mesmo para viagens internacionais, na companhia Emirates. Já corre lá e pega o seu!

Faça tudo com antecedência

Outra coisa que vai te fazer economizar bastante é realizar as compras com antecedência, seja do voo ou da reserva de hotel ou até mesmo de possíveis passeios.
Comece a organizar sua viagem meses antes, pois isso te trará mais tranquilidade e fará garantir os melhores valores também.



Eu viajei duas vezes ano passado e apliquei todas essas dicas, e, te garanto, foi um SUCESSO! Então não perca tempo e faça sua viagem dos sonhos economizando e com muito mais organização!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras