Olá amores, tudo bem?
Saiu semana passada um conto natalino da Aline Sales, e fui correndo ler, já que adoro a escrita da autora. Espero que apreciem minha opinião!
Um amor de Natal para o papai
Autora: Aline Sales
Páginas: 72
Onde comprar: Amazon
Nota:
*E-book do acervo da blogueira
SINOPSE:Álvaro Schultz é um viúvo que cria sua filha pequena sozinho e que odeia o Natal. Workaholic, ele precisa de uma babá para as festas de final de ano.Diana Bissiatti está desempregada e precisa de um emprego para ajudar o coral fundado por sua avó a se apresentar na véspera de Natal, sua época favorita do ano.O que pode resultar desse encontro de pessoas tão diferentes com uma menininha adorável atacando de cupido?
Álvaro simplesmente odeia o Natal. O homem perdeu sua esposa 8 anos atrás, no Natal, no nascimento da sua filha, e desde então passou a abominar essa época do ano.
Diana, por sua vez, é apaixonada pelo Natal, tanto que é responsável pelo coral das crianças criado por sua vó.
Quando Álvaro precisa de uma babá para o final de ano e Diana de um emprego para ajudar nos custos da apresentação do coral, o universo dos dois vai colidir.
Diana vai virar a babá de Clarissa, filha de Álvaro, e junto com a garota vai quebrar a regra mais importante do homem: entrar de cabeça nas festividades do Natal.
ㅤ
Será que a magia do Natal vai fazer o Álvaro mudar de ideia?
Que conto delicinha! Li em uma hora e amei encontrar esses personagens.
O motivo do Álvaro detestar o Natal é justificável, mas foi impossível não ficar com dó da Clarissa.
A pequena de oito anos só queria poder comemorar o Natal, e quando Diana entra na vida dela, finalmente isso é possível.
A Diana é uma mulher cheia de vida e vai trazer esse brilho que emana dela para essa família que foi quebrada muito tempo atrás.
Eu amei o fato dela estar disposta a fazer a Clarissa feliz, mesmo que isso a leve a perder o emprego.
O romance acontece de forma natural, então a Diana e o Álvaro vão tendo pequenos momentos juntos, onde os sentimentos são aflorados. Confesso que fiquei desejando mais deles ao final.
Não posso deixar de falar sobre a representatividade de protagonistas pretos. Maravilhosa demais!
Com uma menininha como cupido, esse conto me arrebatou e me fez ter ótimos momentos com esses personagens, além de mostrar a força da magia de Natal e do pedido de uma criança. Diana, Álvaro e Clarissa vão ficar pra sempre em meu coração! Só leiam!