Olá amores, tudo bem?
Quem me acompanha por aqui sabe o quanto eu gosto da escrita da Mary, que sempre me fisga fácil com seus livros. Então quando ela lançou esse livro, fui correndo ler.
As meninas do magnata cafajeste
Autora: Mary Oliveira
Páginas: 420
Onde comprar: Amazon
Nota:
*E-book do acervo da blogueira
SINOPSE:Ele é um bilionário cafajeste e dez anos mais velho.Ela é virgem e irmã do seu melhor amigo.Eles se entregaram a uma noite avassaladora de paixão e agora terão que lidar com as consequências dela.Maverick Bradshaw é um herdeiro indecente do ramo da hotelaria. Com quase 31 anos vividos com muito prazer e irreverência, ele tinha certeza de três coisas: nunca se casaria, jamais teria um filho e sempre protegeria a irmã mais nova do seu melhor amigo. Até de si mesmo.Elizabeth Caldwell é uma jovem linda e promissora que sempre foi protegida pelo irmão e pelo amigo bem-humorado, espertinho e safado dele. Maverick foi seu primeiro e único amor e, apesar de acreditar que ele nunca retribuiria seus sentimentos, ela nunca o esqueceu.Uma festa de máscaras promíscua muda tudo. Os dois se entregam aos sentimentos que nutriam em silêncio, ao desejo avassalador que reprimiam, e agora Elizabeth está determinada a conquistar Maverick a qualquer custo.O que nenhum deles esperava era que uma gravidez abalaria seus mundos, abrindo antigas feridas, testando amizades e o amor que os dois sentiam.Uma bebê inesperada seria capaz de curar as feridas de um pai relutante?
Maverick Bradshaw é um dos herdeiros mais conhecidos de Nova Iorque, juntamente com seus melhores amigos. Ele é do ramo de hotelaria e nunca teve uma boa relação familiar.
Do outro lado temos Elizabeth Caldwell, uma jovem que foi adotada pelos Caldwell na infância e que cresceu seguindo todas as regras de sua mãe. Ela é a “menininha” do seu irmão, Liam, um dos amigos de Maverick.
O que Maverick e nem Liam sabiam, é que Liz é apaixonada por Maverick há cinco anos. E quando em uma festa do clube dos herdeiros, todos estão mascarados e a chance de Liz transar com Maverick surge, ela aproveita.
Liz está disposta a ficar com Maverick.
Maverick tem medo de se envolver com a irmã do seu amigo, que é dez anos mais nova.
Eu AMEI esse livro! Gargalhei, chorei e me arrependi de julgar uma certa personagem.
A Mary não traz apenas uma história que envolve a irmã do amigo que é dez anos mais nova, ela escancara as emoções desses personagens, que possuem seus próprios traumas e precisam lidar com eles para seguir em frente.
Tanto o Maverick como a Liz possuem relações familiares um pouco conturbadas.
O Maverick é disléxico e passou a vida ouvindo comentários maldosos e desnecessários do seu avô e de outras pessoas também. Além disso, o Maverick não acredita que nasceu para ter um relacionamento.
A Liz, por sua vez, foi adotada e sempre teve a sensação que devia algo à sua mãe, de quem nunca sentiu que recebia amor. Isso acaba nos fazendo sentir toda a dor da personagem, que por muito tempo se anulou para agradar os outros.
Preciso destacar a força e determinação da Liz. Após ter esse estalo e entender que precisava dominar sua vida, ela se impõe e mostra que vai chegar aonde quiser. Liz, você é foda!
O Maverick está determinado a não se envolver com Liz, ele acredita piamente que não sente nada pela jovem, e quando perceber vai estar de quatro por ela.
Alguns acontecimentos no decorrer da história acabaram me surpreendendo, principalmente uma personagem em especial, que me deu um belo tapa na cara e me fez entender todas as suas camadas.
Com a dosagem perfeita entre dois personagens tão distintos, a Mary nos presenteia com um livro bem escrito e capaz de despertar as mais diversas emoções. Vale lembrar que tem várias cenas hot, que são muito bem desenvolvidas, por sinal.
Apenas leiam e se apaixonem pelo Maverick e pela Liz como eu!