Olá amores, tudo bem?
Teve lançamento da Andreia em comemoração ao Dia dos Namorados, então é claro que precisava trazer minha opinião para vocês!
Tiago não acredita no Dia dos Namorados. Para ele, é apenas mais uma data capitalista, e as pessoas não deveriam usar esse único dia para demonstrar o amor que sentem.
Quando sai de seu estúdio de tatuagem, para ir buscar comida no pub que fica embaixo da sua casa, ele conhece Cristina.
Diferente de Tiago, Cristina acredita nesta data.
E é assim que dois desconhecidos vão embarcar na noite considerada a mais romântica do ano, fingindo ser um casal e com Cristina determinada a mostrar a Tiago que ele está errado.
Essa é uma novela que devorei rapidamente e que me deixou com aquele gostinho de quero mais.
A proposta dos dois personagens se conhecerem durante a noite mais romântica do ano e viverem momentos como se fossem apaixonados é incrível. Tiago não é cético em relação ao amor, ele apenas acha o Dia dos Namorados uma data capitalista, onde as pessoas fazem loucuras que podem se arrepender futuramente.
Foi uma delícia embarcar na noite do Dia dos Namorados com esses dois. Durante a noite, eles vão ter encontros em vários lugares diferentes, e aos poucos vamos nos encantando mais pelo possível romance de Tiago e Cristina.
É bacana como os dois embarcam de verdade nessa experiência, deixando de lado seus receios e o fato de tudo ser uma grande loucura.
O fato dos dois pensarem tão diferente sobre essa data apenas deixa tudo mais interessante.
Além de tudo, a Andreia nos faz refletir sobre essa questão do Dia dos Namorados ser apenas capitalista ou não, é que não só o dia 12 pode ser especial, mas o 13, 14 e por aí vai…
Péssima Ideia é um romance com strangers to lovers, fast burn e leitura rápida e envolvente. Indico demais para quem gosta de uma comédia romântica deliciosa!