Olá amores, tudo bem?
Semana passada saiu resenha de Inimigos Declarados, Amantes em Segredo, da Evelyn Santana, e é claro que eu não poderia deixar de trazer alguns motivos pelos quais você precisa conhecer essa história.
HATE TO LOVE
Se você gosta de histórias onde os personagens começam se odiando, esse é o livro. Christine e Javier não iam com a cara do outro, mas depois de uma certa noite, tudo mudou. E logo depois fica impossível eles segurarem a atração que sentem pelo outro.
“AGE GAP” INVERTIDO
A Christine é quase três anos mais velha que o Javier, e apesar de ser uma diferença pequena, para ela vai se tornar uma grande questão, visto que ela ainda o considera um moleque. A diferença não chega a se concretizar como um age gap, mas é bom termos uma obra onde a mulher é mais velha, já que não é o comum.
MOCINHA DETERMINADA
A Christine é o tipo de personagem que o leitor fica orgulhoso. No início, você pode estranhá-la, já que ela vive afirmando que deseja casar com um empresário, mas depois a entende completamente. Christine não esconde quem é. Ela é empoderada e luta firmemente pelo seu. Precisamos de mais Christines por aí!
QUÍMICA EXPLOSIVA
Quando a Christine e o Javier estão juntos, o fogo sobe exponencialmente. Sério, vai ser preciso chamar o bombeiro. Amo o fato que a Evelyn soube trazer a chama ideal para eles e, mesmo assim, manter o casal fofo. Fiquei rendida nesses dois!
ESCRITA DELICIOSA
A escrita da Evelyn é um deleite à parte. Ela consegue ser objetiva e ao mesmo tempo passar todas as emoções dos personagens aos leitores, o que faz você ficar encantado. É quase impossível não devorar os livros da Evelyn de uma vez, por conta dessa escrita deliciosa. Sempre recomendo demais a escrita dela.
O e-book está disponível na Amazon e gratuitamente no Kindle Unlimited. Não deixa de ir lá garantir o seu!
Olá,
ResponderExcluirBem convincentes as razões que você listou para ler o livro inimigos declarados, que parece ter uma mistura de leveza e divertimento que te fazem devorar as páginas.
adoro cinco motivos, é tão mais gostoso de ler uma indicação de livro assim. Também faço sempre só que no tiktok. bjks
ResponderExcluirOi
ResponderExcluirEu achei bem interessante suas sugestões :) vou por na lista de leitura 😉
Eu nem sei dize ro quanto eu sou viciada em HATE TO LOVE. Se tem, eu já fico interessadíssima em ler hehehe
ResponderExcluirAinda não li este livro, mais gostei desta ideia dela ser mais velha. É muito legal ler por esta abordagem. Atualmente tem tantos relacionamentos onde a mulher é mais velha que o homem.
ResponderExcluirOi Alice, tudo bem? Gosto muito quando você traz motivos e tenta nos convencer a ler um determinado livro. Quando vejo hate to love já imagino mil e uma situações que rende boas risadas, ainda mais quando um deles perde a paciência muito rápido. Quanto a diferença de idade acho que nunca li algo com esse tema, acho que preciso mudar isso durante esse ano. Um abraço, Érika =^.^=
ResponderExcluir