Olá amores, tudo bem?
Chegou o momento de trazer motivos para vocês conhecerem essa história, que é simplesmente maravilhosa!
Atores famosos
Nessa história nos deparamos com dois atores: Marie Bellucci e Jeong Giovanni. Ela é uma atriz que está em alta há muito tempo, enquanto o Giovanni é o queridinho do momento. A autora abordou bastante a questão da indústria cinematográfica, de como os dois lidam com os altos e baixos que os rondam.
Fake dating
Temos um namoro falso nesse enredo. O fake dating começa quando a Marie precisa de alguém para fingir um namoro, por causa de uma traição que sofreu. Desta maneira, o destino dela irá cruzar com o do Giovanni, já que o assessor dele acredita que será uma ótima oportunidade para mantê-lo em alta no momento.
Personagens bissexuais
Sim, ambos os personagens são bissexuais. Eu amo essa representatividade LGBTQIAP+ que a autora trouxe, porque ela não apenas cita, mas aborda profundamente. Gostei, principalmente, de como ela retrata a sexualidade do Giovanni. Sério, é incrível!
Assuntos importantes abordados
A Rebecca traz alguns temas relevantes, como depressão, relacionamento abusivo e dependência medicamentosa. Ela ressalta a necessidade da terapia para obter uma melhora, o que é simplesmente fundamental. E essa questão do relacionamento abusivo é com a mãe do Giovanni, que sempre acaba fazendo mal para o filho por conta de toda sua cobrança. É necessário ficar de olho nesses assuntos tratados, visto que podem ser gatilhos para algumas pessoas.
Mídia sensacionalista
A forma como a mídia é retratada nos faz ter reflexões a respeito de como os famosos sofrem pressão e muitas vezes se anulam para agradar a um público maior. Os paparazzi vão invadir completamente a privacidade da Marie e do Giovanni, além da mídia fazer com que ambos sofram um hater maior. É triste perceber o que essas pessoas passam com frequência.
Gostaram desses motivos? Qual desses chamou mais a atenção de vocês?