25/10/2022

[Indicação de Leitura] Esse arrogante é meu - Thalissa Betineli




Esse é o segundo livro da série Bilionários de Beering, e só posso dizer que a Thalissa entregou tudo e um pouco mais!

Rocky Rutherford criou a cervejaria Beering com seus melhores amigos. O CEO mora em Beering, uma cidade pequena, onde todos se conhecem, e um dos seus objetivos na vida é nunca se apaixonar, pois essa é a melhor forma de resguardar seu coração.

"Porque isso é a vida: são pedaços de pessoas espalhadas em horas, dias, anos, décadas, que sobrevivem, machucam, ressoam em outras pessoas, e nos lembram que, no final, somente os pedaços sobram. Não a vida inteira."

Porém, quando Billie Delaney se mudar para Beering com sua irmã gêmea e duas amigas, Rocky se verá em um fogo cruzado com a estudante de farmácia, que é quinze anos mais nova.

Enquanto ambos se envolvem sexualmente, eles tentam não colocar os sentimentos em jogo e livrar seus corações de possíveis desilusões.



Mais uma vez fui completamente arrebatada por uma história da Thalissa, que tem o dom de me prender facilmente nas emoções de seus personagens.
Comecei essa série por esse livro, e mesmo assim minha experiência não foi comprometida, o que comprova que cada livro pode ser lido independente.

Rocky é um homem metódico e que tem seus objetivos bem definidos. Ele transa casualmente com sua melhor amiga, Margot, o que nunca foi um problema para ambos. Além disso, tem coisas de seu passado que ele não abre com ninguém, e apenas seus melhores amigos e a mãe dele conhecem suas emoções profundas.

"Amar nem sempre é bom, pode machucar, e não quero ser mais ferida em minha vida."

Billie é uma jovem sem papas na língua e livre sexualmente. Ela não se limita a nenhum tabu e, inclusive, possui uma lista com os melhores sexos da sua vida. Ao saber dessa lista, Rocky vai querer estar no topo, claro.

Com duas pessoas com personalidades tão diferentes, é claro que teremos muitos momentos divertidos na história, principalmente quando a Billie resolve provocar o Rocky de diferentes formas. Porém, em contrapartida, os momentos tensos também estarão presentes, já que o passado de Rocky e Billie foi complicado para ambos, cheio de traumas que reverberam em cada poro deles.

"Porque todos nós, em algum momento, nos partiremos, Seja por amor, por dor, por perda... por luto."

A maneira como o romance foi sendo construído me conquistou, porque ambos passaram por uma fase que precisaram entender seus sentimentos, se libertarem de amarras do passado e se permitir viver uma história.
Os outros personagens acabam nos conquistando também, mas preciso citar a velha Sharp, a mulher mais fofoqueira de Beering. Eu amo essa velha hahaha

Esse arrogante é meu é uma leitura leve, divertida, apaixonante e com uma pitada de drama. Com personagens carismáticos e arrogantes, é impossível não se encantar pela Billie e pelo Rocky. Leiam!



4 comentários:

  1. Só em ler a sua resenha do livro já fiquei encantada com a história, gosto bastante de histórias leves, anotado aqui a sua indicação bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu gostei da sua sugestão 😊 a história é bem interessante, vou por na lista de leitura

    ResponderExcluir
  3. Gosto de leituras leves e que cativam a gente, pela resenha acho que gostaria desse
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. A princípio o nome me afastou do interesse em ler, mas depois me pareceu ser uma ótima leitura. Vou colocar na minha lista.

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 28 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras pela UFPE. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras