01/07/2022

Como montar seu home office facilmente?





Olá amores, tudo bem?

Com as mudanças dos últimos três anos, o home office acabou virando a realidade de muitas pessoas, que pela primeira tiveram que começar a trabalhar de casa.
A dica de hoje é para quem está pensando em montar um home office com praticidade e móveis de boa qualidade, de madeira, que vão ter uma durabilidade maior comparados a outros existentes no mercado.

Para isso, irei trazer dicas de móveis da Atelier Clássico, que é um site especializado nos mais diversos tipos de móveis, com foco na qualidade dos produtos ofertados.

Mesa com estante
A primeira peça que selecionei foi essa mesa para escritório que já tem acoplada uma estante, o que irá facilitar caso você tenha um espaço apertado para colocar os móveis. O tampo da mesa é de madeira maciça e essa é uma ótima opção para quem deseja ter tudo mais compactado.

*Imagem retirada do site da empresa


Estante clássica de madeira
Caso você seja a pessoa que prefere móveis clássicos e que não sejam aclopados, então essa é a opção de estante perfeita para você. Feita de madeira maciça, essa peça vai trazer um toque mais que especial ao seu ambiente. No Atelier Clássico você encontra mais opções de estantes de madeira, então é só procurar a que faz mais o seu estilo.

*Imagem retirada do site da empresa


Mesa de escritório
Essa é uma peça perfeita para quem busca uma mesa de madeira que tenha um bom espaço para trabalho e que traga um toque de modernidade, por conta do design do pé da mesa. Porém, se você busca outro tipo de mesa, no Atelier tem várias opções

*Imagem retirada do site da empresa



O que acharam das peças que selecionei? Qual foi a favorita de vocês? Seu estilo é mais clássico ou moderno?




5 comentários:

  1. Agora que o home office ganhou o coração das pessoas muitas pessoas querem que ele faça parte da casa, amei o estilo industrial, mas o clássico tem seu charme
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. O meu home office é da mesa com estante, mas queria ter uma mesa maior, mais espaçosa. De resto é ótima.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu adorei :) essa loja tem móveis incríveis

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice, tudo bem? Ah, nada como ter um home office do nosso jeitinho não é mesmo? Eu já mudei o meu várias vezes e sempre tenho novas ideias para fazer algo diferente. Não sei porque mas enjoo muito fácil dos móveis no mesmo lugar sempre. Gostei bastante dessa mesa com estante junto, ocupa pouco espaço e ainda podemos guardar os livros, uma ótima opção. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Esses moveis sao bem praticos, maravilhosos

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras