03/06/2022

[Resenha] Mentira Perfeita - Evelyn Santana


Olá amores, tudo bem?

A Evelyn lançou um livro mês passado, e é claro que já fui correndo ler, pois sou fã da escrita da autora. Espero que gostem de conhecer!

Mentira Perfeita
Autora: Evelyn Santana
Páginas: 248
Onde comprar: Amazon
Nota:  
*E-book cedido em parceria com a autora
SINOPSE:
Olivia Reed preza honestidade sobre todas as coisas, mas conhecer Henry Crawford em um cruzeiro lhe tira o foco. Sentindo todo seu corpo despertar depois de meses adormecido, quando ele se oferece para pagar a Liv uma bebida e lhe pergunta quem ela é, o que sai de seus lábios é uma história de vida e nome falsos.
Uma mentira perfeita.
Henry Crawford é bilionário, elegante e absurdamente lindo, capaz de preencher todo o cômodo com sua presença marcante. Quando seus olhos vislumbram a delicada, e ao mesmo tempo exuberante, Liv, ela se torna tudo que Henry deseja ter antes mesmo de ele ter a chance de perguntar o nome dela.
O relacionamento entre eles deveria ser apenas um momento de diversão para Henry e uma linda memória na vida desinteressante de Liv, mas o desejo que sentem pelo outro traz consequências para toda a vida.
Segredos revelados. Um bebê por acidente. Um pedido de socorro… nenhum deles esperava todas essas coisas de um encontro fugaz em um cruzeiro, mas suas vidas mudaram para sempre.
Olivia Reed embarcou em cruzeiro com sua melhor amiga, Caitlin, logo após ter descoberto a traição do seu noivo. Nesse cruzeiro, Liv vai conhecer Henry Crawford, um homem poderoso que se encanta por ela de cara.

O problema é que Olivia resolveu mentir ao se apresentar, usando o nome da nova namorada do seu ex, Debra Johnson.
Liv e Henry se divertiram no cruzeiro, mas logo depois disso, tudo acabou. Ele tentou achá-la, mas com o nome falso não teve resultado. 

"Nada mais importava além do fato de que Olivia Reed era uma mentirosa e eu não poderia confiar nela de novo."

Só que o destino pregou uma peça nos dois e Henry acabou adquirindo o prédio em que Liv trabalhava, tornando-se seu novo chefe. E ao descobrir a mentira dela, ele a demitiu, expulsando-a de vez da sua vida.

Porém, não tem nada que esteja ruim que não possa piorar, e Olivia constatou isso quando descobriu que estava grávida de Henry. Ela resolveu não contar a ele, só que quase dois anos depois, quando se meteu em uma dívida com um agiota, Liv foi atrás do homem. Como ele irá reagir?


Se tem uma coisa que a Evelyn faz com maestria, é me prender em seus enredos, que são envolventes, únicos e apaixonantes. Este livro foi apresentado com uma pegada dos romances de banca, e como nunca li um romance de banca, estava curiosa para saber como seria minha experiência. Resultado: adorei e já quero mais!

A Olivia é uma mulher que sofreu durante a vida toda. Sem família, só podia contar com a melhor amiga, que foi todo o seu suporte após a descoberta da gravidez.
Liv não estava interessada no dinheiro do Henry, por isso não foi atrás dele, pois sabia que a sua mentira tinha causado raiva no homem.

"Eu sou uma romântica incurável que só queria que você sentisse por mim um décimo do que sinto por você."

Henry é um bilionário que despertou sentimentos diversos em mim. Muitas vezes quis pegar a cabeça dele e bater na parede, por toda teimosia dele. No entanto, também entendo o receio dele, já que muitas pessoas se aproximam dele com segundas e terceiras intenções.

O reencontro deles não é nada fácil, então preparem-se para momentos de raiva. A Evelyn sempre consegue me deixar angustiada com seus enredos, e aqui não foi diferente. Em vários momentos o coração apertou e uma lágrima chegou a descer.
A Amy, a bebê dos dois, traz um toque doce à narrativa. As interações dela com o Henry são tudo e mais um pouco!

"Liv era como um calcanhar de Aquiles, mas não importava quantas vezes e a que custo eu tentava me afastar dela... o destino sempre encontrava uma forma de colocá-la de volta em minha vida, e isso já não era mais o bastante."

Mentira Perfeita é uma leitura leve, doce e apaixonante. Um romance com pessoas bem diferentes, que precisam sair da sua zona de conforto. O final não possui tantos detalhes, o que pode causar certo estranhamento, mas não deixa de ser uma obra perfeita para ler no fim de semana ou sair de uma ressaca.



5 comentários:

  1. Muitas vezes fazemos coisas na vida e que achamos que não vai ter consequências, esse livro fala bem sobre isso, é um romance bem gosto, fluído de ler, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu gostei da sugestão de leitura 📚 é bem interessante. Vou por na lista de leitura

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice, tudo bem? Não conhecia o livro mas gostei bastante da premissa. Deve ter sido uma situação bem delicada contar uma mentira e depois descobrir que a pessoa não vai embora. Como será que ele vai reagir ao descobrir tudo? E essa capa? Achei muito fofinha. Quase não tenho livros com bebês na capa. Muito cute. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Só tenho uma coisa a dizer, preciso ler esse livro, amo romances!

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus que enredo mais perfeitoooo. Eu li muito romance de banca na minha adolescência, fiquei curiosa aqui pra conhecer esse casal. Ansiosa pra saber como foi o final dessa história.

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras