01/04/2022

[Resenha] Srta. Wright - Mary Oliveira

Olá amores, tudo bem?

Este lançamento acabou de chegar na Amazon, e eu não poderia deixar de vir aqui, dar minha opinião e surtar com vocês!

Srta. Wright
Autora: Mary Oliveira
Páginas: 660
Onde comprar: Amazon
Nota:  
*E-book cedido em parceria pela autora
Gatilho para abuso sexual
SINOPSE: 
Vivian Wright tem sua vida transformada em um inferno pela segunda vez depois que testemunha um assassinato. O passado do qual tanto fugira retorna após ela dar um depoimento na delegacia. Se não fosse suficiente, sua irmã acaba ferida, ela perde a segurança de seu lar e não sabe como se esconder para proteger sua filhinha.
Precisa de ajuda.
Audric Armstrong é um delegado que tem sua vida virada do avesso depois que vê Vivian. O passado que tanto precisava recuperar volta quando se depara com ela para interrogá-la. Se isso já não fosse suficiente para enchê-lo de dúvidas, ele ainda se vê envolvido por ela, por sua filha, vida e problemas. E por mais que lute contra os sentimentos que começam a surgir, não consegue se afastar.
Precisa protegê-la.
Mas o que aconteceria se as respostas que Audric tanto precisa forem capazes de arruinar o que ele começa a construir com Vivian?
Após ser a única testemunha de um assassinato, a vida de Vivian Wright vira uma completa bagunça. A jovem se encontra ilegalmente nos Estados Unidos, e quando decidiu se prostituir, para poder cuidar da irmã, Victoria, e da sua filha, Trixie, passou a levar consigo os documentos de Victoria, já que ela é cidadã americana.

"Eram duas pessoas quebradas que precisavam ser fortes; imersas em seus sofrimentos, mas presas por responsabilidades."

É assim que Vivian vai parar na delegacia e bater de frente com traumas do passado. Como se não bastasse o medo de sua mentira ser descoberta, a sua irmã foi ferida em um assalto à sua casa e Vivian precisa de um lugar para se esconder com Trixie.

Audric Armstrong é um delegado que dois anos atrás perdeu seu parceiro em uma missão e também perdeu parte de sua memória. Ao ver Vivian na cena do novo crime, ele vai ter flashes ativados e tem certeza de que ela pode ajudá-lo a recuperar o passado turbulento.
Desta maneira, Audric vai entrar de vez na vida de Vivian e ajudá-la quando ela precisar de um lugar para ficar.

"Desejo e atração não precisam ser compreendidos, são coisas que não se pode explicar."

O que os dois não imaginavam era que estavam ligados por um passado cruel...


PQP, QUE LIVRO MARAVILHOSO! Li essa obra de uma única vez e só posso dizer que os surtos foram livres. 
A Mary desenvolveu um enredo que nos proporciona uma reviravolta atrás da outra, com vários momentos onde o leitor prende o fôlego. Depois de 60% do livro, nada mais é linear e a gritaria é garantida.

"Nosso trato foi de uma noite. Ela acabou. O inferno da minha vida continua, as dúvidas na sua também."

Vivian Wright vem de uma família em que seu pai era chefe de uma facção no Canadá. Quando ele morreu, ela foi sequestrada pela facção rival, junto com sua mãe, e abusada sexualmente. Foi desse abuso que sua filha foi gerada. Ao conseguir fugir, quando estava grávida, Vivian só desejava recomeçar com sua filha, bem longe de tudo isso. Porém, agora o passado vai bater à porta novamente.

Audric também tem um passado doloroso. Aos sete anos, seu pai matou sua mãe, tentou matar Audric e se suicidou. Ele cresceu entre orfanatos e lares adotivos, até parar na casa de Alexia O'Connor, que foi como uma mãe para ele. 
Perder sua memória há dois anos foi um baque, pois o impedia de saber o que ocorreu no incêndio da boate em que estava com seu parceiro.

"Vivian podia ter sido quebrada, violada e ferida de maneiras desumanas, mas era dona de uma força e resiliência inegáveis. Podia ruir, sofrer e se desesperar como qualquer outra pessoa em sua situação, mas se reerguia como poucos conseguiam fazer."

Acontece tanta coisa nesse livro, que nem sei por onde começar a narrar. Porém, os fatos mais importantes são: Vivian está sendo caçada por Christina, uma chefe de facção; Audric foi afastado da polícia, para ter "férias forçadas"; alguém da polícia está envolvido nesse esquema de facções; e o passado vai chegar na vida de Vivian e Audric de uma vez, tirando tudo do rumo.

Em meio a tantos acontecimentos turbulentos, com sangue para tudo que é lado, mortes e caçadas, Vivian e Audric vão se envolver romanticamente. Não acontece logo de cara, o que foi ótimo, e gostei da forma como eles se entregaram a essa paixão.

"A verdade era uma vadia cruel que não cansava de foder a sua vida."

Com muita ação, suspense e reviravoltas, esse é um livro em que toda a teia de acontecimentos foi bem interligada. A cada parte desvendada, entramos em polvorosa. Srta. Wright é bem escrito, tem personagens cativantes, te faz questionar muitas coisas, refletir e amar e odiar os personagens quebrados desta narrativa. Diante de tanta dor, sofrimento e traumas, Vivian e Audric conseguirão desvendar todos os mistérios e viver um romance? Só lendo para descobrir...

Beijos da Lice

2 comentários:

  1. Oi
    Eu gostei da sugestão é bem interessante, ainda não li nada da autora

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice, tudo bem? Não conhecia a história mas já gostei que tem suspense. Guardar segredos não é fácil, ainda mais quando corremos o risco deles voltarem à tona não é mesmo? Não costumo ler suspense com romance, acho mais interessante quando o autor foca no suspense ou thriller. Gostei muito da capa, preto & branco é sempre chique. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras