08/04/2022

5 Motivos para Ler: Uma Proposta de Prazer - Helena Vieira


Olá amores, tudo bem?

Li esse livro recentemente e até hoje não consigo superar esse acontecimento. Sério, que livro bom! Helena entregou tudo e mais um pouco.
Espero que esses motivos convençam vocês a lerem essa preciosidade.

Relacionamento entre vizinhos
Se tem uma coisa que gosto, é de um relacionamento entre vizinhos, e esse livro entrega um muito bom.
Além de serem vizinhos, Artur e Morgana, nossos protagonistas, também lecionam na mesma escola, ou seja, vivem se esbarrando.

Lista sexual para ser cumprida
A Morgana possui uma lista de desejos e fantasias sexuais, então a vida dela anda bem agitada por conta disso. Ela e o Artur irão se aproximar quando Morgana o convidar para realizar alguns itens da sua lista.

Cenas hot bem escritas
Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita da Helena e acabei me surpreendendo bastante.
As cenas hots, especialmente, são bem descritas. É difícil o leitor não sentir o fogo que emana desses personagens. Se procura um bom hot, esse livro é para você! Tem meu selo de qualidade!

Protagonistas bissexuais
Sim, temos protagonistas bi nessa história. Tanto o Artur como a Morgana tem sua orientação sexual bem definida, falando disso abertamente com todos, sem tabu. Inclusive, teremos troca de casais e um ménage.
Eu amei demais encontrar dois protagonistas assim, pois sempre sinto falta de pessoas bissexuais nas histórias.

Críticas sociais
Em vários momentos, a Helena faz críticas em relação a como a mulher é julgada pela sociedade apenas por buscar prazer. Infelizmente, mulheres que buscam realizar seus desejos e fantasias sexuais são julgadas e condenadas, mas o mesmo não ocorre com os homens.
A Morgana irá passar por situações assim. Só que ela é uma personagem f@d@, que não deixa de ir atrás do que deseja só porque as outras pessoas estão falando.

BÔNUS: Segredo da Morgana
A Morgana guarda um segredo durante boa parte do livro.
Esse segredo foi o responsável por ela iniciar sua lista e confesso que me fez derramar algumas lágrimas. É difícil sair ilesa dessa leitura.

O e-book está disponível na Amazon, então já corre e garante o seu!

Beijos da Lice

3 comentários:

  1. É um livro que vai deixar os leitores curiosos, você deu bons motivos pra ler, relacionamento entre vizinhos é um toque a mais pra ler o livro rapidinho, gostei muito da sua sugestão bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei a sugestão de leitura 🙂 é bem interessante

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice, tudo bem? Ah, gostei muito que você trouxe diversos motivos para ler o livro. Eu como grande fã de segredos já gostei. Romance entre vizinhos me fez lembrar da adolescência quando eu paquerava meu vizinho haha Mas não chegamos a namorar, uma pena. Me chamou atenção trazer críticas sociais, torna a leitura mais rica. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras