30/03/2022

[Resenha] Inesperada Sedução - Ruth Arnaldo

Olá amores, tudo bem?

Acabei essa leitura e precisava compartilhar com vocês minha opinião a respeito. Espero que gostem de conhecer!
Mas, antes, se liguem nessa dica maravilhosa que vou dar a vocês. Já conhecem a Cupom.org? Nesse site, vocês encontram vários cupons para realizar suas compras. Passem lá e aproveitem!

Inesperada Sedução
Trilogia Irmãos Herrera, Livro 3
Autora: Ruth Arnaldo
Páginas: 343
Onde comprar: Amazon
Nota:   
*E-book lido em parceria com a autora
Gatilho para estupro, pedofilia e abusos
SINOPSE: 
A primeira vez em que o vi, eu estava por trás do balcão da velha biblioteca em que trabalhava. o estranho forasteiro roubou minha atenção naquele dia gelado, nossa interação, breve, mas inesquecível.
Eu nunca poderia ter previsto a forma como o destino escolhera para cruzar os nossos caminhos. Sean James Herrera era seu nome, um escritor best-seller, averso a aparições públicas, um homem enigmaticamente sexy, e eu estava atraída por ele.
Em meio a neve que caía ao meu redor, Sean chegou trazendo calor, paixão, planos e uma realidade nova para meus dias sempre iguais. Ele se revelou uma chama irresistível e eu me atirei nela sem medo. Tudo parecia perfeito.
Há apenas um problema.
Eu o segui uma noite e o que vi, partiu meu coração.
Sean não é apenas o que se revelou para mim, ele esconde muitos segredos e pela forma que ele socava o homem amarrado à cadeira, são segredos sombrios.
Aprendi que não se deve julgar alguém antes de escutar a sua versão da história, mas meu coração aguentará saber por que esse homem bonito e hipnotizante veio parar na minha vida?
O que fazer quando o homem dos seus sonhos traz consigo um grande pesadelo?
Sou Belinda Cohen e vou te contar a minha história.
Sean James Herrera é um escritor best-seller que tem uma vida dupla. Ele trabalha como agente da Ordem, uma organização secreta que tem o objetivo de colocar homens poderosos, que normalmente saem impunes de seus crimes, atrás das grades.

"Ele não parecia o meu namorado tranquilo, despreocupado e sexy. Ele parecia um estranho completo."

Em sua última missão, Sean acabou perdendo sua parceira, com quem também tinha um caso, e o grande culpado é Gregory Matheis, um homem que a Ordem tenta prender há muito tempo.
Com isso, Theodora, sua chefe, vai mandá-lo para sua próxima missão, que envolve a filha perdida do sócio de Sean. O objetivo de Sean é trazer a garota com ele.

"Belinda Corman, em breve Cohen, era para ser apenas uma missão. Igual a qualquer outra que já executei. Sem envolvimentos. Mas não estava sendo assim."

Belinda Corman cresceu na pequena Saint Peter com sua tia, que faleceu há poucos meses.
Quando Sean surge na biblioteca em que ela trabalha, a vida de Belinda muda completamente. Uma atração instantânea é sentida, e após ele revelar a verdade sobre o pai dela, Belinda se sente na corda bamba, sem saber que decisão tomar.


Este é um enredo que te prende desde o início. A Ruth criou uma história com muitos mistérios e só vamos desvendá-los aos poucos, o que acaba deixando o leitor ansioso para as descobertas.
Apesar de ser o terceiro livro de uma trilogia, vale salientar que pode ser lido de forma independente, então não tem desculpa para não se jogar nessa história.

"Eu temia que chegasse um momento em que eu tivesse que escolher entre a Ordem e meu coração. E eu não sabia quem ganharia nessa escolha. Não sabia mesmo."

No início do livro, fiquei bem apreensiva com essa questão do Sean se envolver com a Belinda apenas por ser uma missão, mas logo ficou claro que ele se rendeu completamente a ela. 
Belinda é uma mulher cheia de vida e doce, que encanta todos à sua volta. Já o Sean é bem enigmático, visto que tem que esconder sua vida de agente e vive sumindo.

O romance se desenvolve rapidamente. Belinda e Sean vão embarcar em uma paixão avassaladora, que nos proporcionará muitas cenas de fogo no parquinho, então, se preparem. 

"Sean não é seu namorado, você é uma missão para nosso agente James, ele foi designado por ser o nosso melhor."

Do meio para o fim do livro, vamos tendo algumas revelações impactantes, que realmente me surpreenderam. Sean tem motivos pessoais para pegar o Matheis, assim como a Belinda também terá. Queria revelar muitas coisas, mas seria spoiler, então vou me abster haha
Porém, preciso destacar que alguns personagens secundários roubam a cena. Destaque para a irmã da Belinda, a Tessa; o melhor amigo da Belinda, Andrew; e a chefe do Sean, Theodora. Já quero livros de todos eles!

"Como voltar para a escuridão, quando se já sentiu o prazer que é viver na luz?"

Inesperada Sedução é um livro envolvente, fluido e com personagens cativantes. Com um enredo repleto de mistério e ação, mas que não deixa de lado o romance, vamos nos apaixonar por essa história e surtar em muitos momentos. Belinda e Sean são pura explosão! Uma inesperada sedução irá mudar a vida deles...

Beijos da Lice

4 comentários:

  1. É uma história que deixa o leitor ansioso, adoro mistério, ação, gostei muito dos personagens da Belinda e Sean, ótimo o cupom de desconto, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei a sugestão de leitura 🙂 é bem interessante, ainda não conhecia o trabalho da autora

    ResponderExcluir
  3. Uauu! Para tudo com essa resenha. Já quero lerrrrr

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice, tudo bem? Não conhecia o livro mas achei incrível o personagem ter vida dupla. O receio de alguém descobrir sua verdadeira identidade deve dar um frio na barriga não é mesmo? Quanto a gostar ou amar alguém que tem segredos também é complicado. É preciso ter confiança para seguir em frente. Gostei da indicação de hoje. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras