18/02/2022

[Indicação de Leitura] 100 coisas eu odeio e amo em você - Joana Amorim


Olá, amores! Tudo bem?

Li essa obra recentemente e foi uma experiência maravilhosa. Um livro que você devora em algumas horas e que é perfeito para estar sempre na sua mesa de cabeceira. O e-book está disponível na Amazon!

Neste livro, a Joana reúne pequenos trechos do cotidiano de um relacionamento, destacando as coisas que você ama e odeia em seu parceiro.

"Odeio quando a gente briga e você quer estar certo, sempre..."
Creio que as pessoas irão se identificar muito com os trechos, porque são coisas da vivência de qualquer casal, como o fato de odiar que deixe a toalha molhada em cima da cama.


Confesso que alguns dos trechos me incomodaram, porque, para mim, eram situações abusivas, mas creio que seja até bom estarem ali, porque servem de alerta. Uma dessas situações é querer podar a roupa que o parceiro/parceira deve usar.

"Amo quando você ainda tem certeza de que, mesmo com todos os problemas, somos felizes."
100 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑜𝑑𝑒𝑖𝑜 𝑒 𝑎𝑚𝑜 𝑒𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ é uma leitura ágil, envolvente e capaz de causar o sentimento de identificação no leitor.
Tenho certeza que muitas das coisas escritas aqui, você ama ou odeia em seu parceiro.
Se tiverem a oportunidade, leiam!
Gostam de livros assim, com trechos? O que você ama e odeia em seu parceiro/parceira?

Beijos da Lice

7 comentários:

  1. Achei a capa bem criativa, o livro tem um conteúdo bastante interessante, já que fala de relacionamentos, fiquei muito curiosa pelo livro bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu gostei da capa 🙂 e a história é bem interessante, já coloquei na lista de leitura

    ResponderExcluir
  3. Olá Alice,
    Fiquei bem curiosa para ler esse livro e descobrir se as coisas que odeio no meu marido estão na lista da autora.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Imagino que deve ser muito fácil se identificar com o livro, fiquei curiosa em ler.

    ResponderExcluir
  5. Oi Alice, tudo bem? Ah, deve ter sido uma leitura bem agradável. Falar sobre relacionamentos sempre rende boas reflexões. Ainda mais quando vamos analisar o que gostamos ou não em nossos parceiros. É uma espécie de balança. Tem muito o que gostamos, mas também aquelas partes que as vezes nos tiram do sério concorda? haha Meu namorado, por exemplo, não gosta que eu me atrase. Não sei o que acontece, mas sempre atraso. Já eu queria que ele praticasse mais exercícios comigo ou fosse à livraria. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. E uma ótima dica , os relacionamentos devem ter uma balança , oque amo , oque odeio , já que perfeição não existe kkk , estou super curiosa por essa leitura.

    ResponderExcluir
  7. Que dica linda de livro realmente nos relacionamentos são assim mesmo. entre o amor e odio.

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras