04/02/2022

5 Motivos para Ler: A CEO e o Sugar Baby - Jhey Lee


Olá, amores! Tudo bem por aí?

Semana passada chegou na Amazon a novela A CEO e o sugar baby, da Jhey Lee, e estou aqui para te convencer a ler esta obra.
🔥 Papéis invertidos
Normalmente, acompanhamos obras onde os homens são os CEOs e as mulheres a sugar baby, mas a Jhey inverteu os papéis aqui e deu um show. Foi maravilhoso acompanhar a Ravena em uma posição alta, se impondo e mostrando sua força como mulher.
🔥 Abordou questões importantes
A autora trouxe para pauta, alguns temas importantes, como o machismo que as mulheres sofrem quando estão em posição de destaque. Muitas vezes, mulheres são questionadas apenas por serem mulheres, as pessoas não olham o trabalho realizado. E é exatamente isso que vai acontecer com a Ravena, que terá sua posição de CEO questionada pelo simples fato de ser uma mulher.
Além disso, a questão do assédio também foi abordada.
🔥 Diferença de idade
A Ravena é uma quarentona, enquanto o Zion, que vai se tornar o sugar baby dela, é novinho.
Gosto bastante quando os livros abordam essa questão de diferença de idade e escancara os julgamentos que a mulher sofre quando é mais velha.

🔥 Empoderamento feminino
É claro que a Ravena é um mulherão da p@rra! A mulher está presente em um ambiente normalmente dominado por homens e não abaixa a cabeça. Ela batalhou muito para chegar onde está e não vai deixar ninguém passar por cima dela. Ravena é tão determinada, que mantém os cabelos coloridos, mesmo que isso vá contra um “padrão”.
Precisamos de mais Ravenas no mundo!

🔥 Hot sensacional
Se você gosta de cenas hots, essa novela é para você. A Jhey escreveu as cenas hots com maestria. Todas estão repletas de sensualidade e algumas envolvem duas coisas bem interessantes: música e dança.

🔥 BÔNUS: Amizade
Tanto a Ravena como o Zion possuem amigos com quem podem contar nos mais variados momentos.
Ravena sempre teve a ajuda de Javier e Kael, que foram seus padrinhos no início da sua carreira.
Já Zion conta com Ayla, Kyara e Ágatha, que ele conheceu no orfanato, ainda criança. A amizade dos quatro é longa e pautada de muito carinho e atenção.
O e-book está disponível no Kindle Unlimited, então corre e já garante o seu. Aproveita que é uma leitura curtinha, para ler no fim de semana!
E está rolando promoção da primeira novela da autora. Quem avaliar A Proposta do CEO na Amazon, ganha um kit de brindes, basta preencher o formulário.

Beijos da Lice

3 comentários:

  1. Lendo aqui fiquei bem curiosa pela obra, a autora trouxe temas importantes como você disse, é uma ótima sugestão bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei a sugestão de livro 🙂 é bem interessante, já quero ler

    ResponderExcluir
  3. Tema bem interessante e atual, vemos essa diferença de tratamento nas mulheres de alto posto...
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras