20/01/2022

Como decorar seu escritório?


Olá amores, tudo bem?

Ano passado comecei a trabalhar de home office direto, já que meu trabalho é próprio e consigo ter esse privilégio. Desta forma, comecei a mudar algumas coisas dentro do meu escritótrio e deixar o meu cantinho com a minha cara e com coisas necessárias e usuais.
Como sei que muitas pessoas também estão trabalhando dessa forma atualmente, seja por causa da pandemia ou por outras razões, vou deixar duas opções de escritório. As peças escolhidas são da Atelier Clássico

1- Escritório moderno
Se tem uma coisa que adoro, são peças modernas, pois elas mostram bem a personalidade da pessoa. A primeira coisa que escolhi foi essa cadeira giratória, que é branca e ainda tem esses detalhes dourados, o que a torna ainda mais fantástica. Além de tudo isso, parece ser bem confortável. Essas e outras cadeiras você encontra aqui.
Essa escrivaninha também é linda, além de ter esse formato de curva diferente das usuais. E esse espelho, no conjunto, casa demais!
*Imagem retirada do site

*Imagem retirada do site

*Imagem retirada do site


2- Escritório clássico
Esse não é uma inspiração totalmemte clássica, mas que traz algumas marcas de peças clássicas e ao mesmo tempo atemporal. Dessa vez, a cadeira escolhida tem um estofado preto, com detalhes em dourado. A escrivaninha segue essa mesma linha, sendo a maior parte dela dourada, com o tampo de couro. A Atelir Clássico tem muitas opções de escrivaninha, então, sem dúvida, lá você achará o modelo perfeito. E o espelho com detalhes em dourado tá lindão!

*Imagem retirada do site

*Imagem retirada do site

*Imagem retirada do site

Qual desses dois tipos de escritório mais agrada você? Confesso que apesar de achar lindo o estilo clássico, esse moderno me arrebata completamente e seria o meu escolhido para ser replicado aqui em casa!

Beijos da Lice

5 comentários:

  1. Maravilhosas as peças para decorar o escritório, gostei bastante das peças que você sugeriu, a Atelier Clássico sempre com bons móveis de luxo de decoração, o escritório clássico me agrada mais, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Indiscutível... as peças da Atelier são simplesmente maravilhosas né? Agora o meu estilo é o moderno, combina mais com o meu estilo. :D
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas. Cada peça linda que dá até vontade de ter!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Que lindo 🙂 eu simplesmente amei os móveis são de excelente qualidade

    ResponderExcluir
  5. Acho tão chique essas mesas, parecem escritório de novela, aquelas casas chiques, com biblioteca no fundo e um cofre atrás de algum quadro
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras