09/12/2021

Presentes de Natal: o que dar?


Olá amores,

Final de ano chegou, e junto com isso surge a dúvida do que devemos dar de presente para as pessoas, incluindo familiares e amigos, além dos famosos amigos secretos.
Então, se você está na dúvida do que dar de presente, já fica atento nesse post, pois vou trazer dicas incríveis!

1. Bilho/Gloss labial
O brilho labial é o tipo de produto que mostra que a pessoa chegou chegando em qualquer lugar, além de trazer um efeito de lábios hidratados.
Quando você for escolher esse produto, tem várias opções, desde os transparentes até os com cor. Confesso que gosto demais dos tons rosados de gloss, pois traz uma delicadeza sensacional para qualquer make.

*Imagem retirada do site

*Imagem retirada do site

Essas duas cores são lindas, e eu, com certeza, usaria ambas. Se você conhece alguém que curte gloss, já anota as opções acima. E você ainda pode comprar mais barato usando wholesale cosmetics, assim já consegue comprar presentes para várias pessoas também. Isso é excelente para quem participa de vários amigos ocultos.

*Imagem retirada do site

2- Kit de Blushs
Os blushs têm a função de trazer um aspecto de vida para qualquer pele, e o melhor é que os variados tons, que vão de rosa, passando por pêssego e champanhe são maravilhosos.
Eu não vivo sem blush, essa é uma certeza na minha vida!

*Imagem retirada do site

*Imagem retirada do site

Todas essas opções de maquiagem você pode encontrar em cheap makeup brands. E, além dessas dicas que trouxe aqui, tem muitas outras maquiagens que vocês podem dar de presente de Natal.


E aí, qual dessas opções de presente foi a sua preferida? Eu adoraria ganhar um blush, pois é um produto fundamental no meu dia a dia.

Beijos da Lice

4 comentários:

  1. Que maravilha essas opções de presentes, toda mulher vai adorar ganhar, o brilho labial é o meu preferido bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu simplesmente amei todas as sugestões 🙂 são presentes ótimos,adoraria ganhar todos 😉

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas sugestões, eu já estava sem ideias do que usar para presentear minha esposa. E essas são ótimas opções

    ResponderExcluir
  4. Eu acho cosméticos uma ótima opção de presente, amaria ganhar e presentear também...
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras