04/12/2021

3 Dicas de Presentes para Melhor Amiga Literária


Olá amores, tudo bem?

Se tem uma coisa que adoro, é maquiagem, então o post de hoje é focado em trazer dicas especiais de presentes para você presentear alguém.
Além disso, essa dica também inclui wholesale makeup, o que pode fazer você comprar os produtos para revender também.

1 - Pincéis
Um presente que não tem erro, porque todas as pessoas que se maqueiam, usam e gostam bastante, são os pincéis. O que pode variar de um pincel para outro são as cerdas, além da cor das cores dos cabos.
Essa inspiração traz um kit bem completo, com todos os pincéis necessários para o dia a dia. E esse rosa tem um toque todo especial.

*Imagem retirada do site

*Imagem retirada do site


2- Paletas
As paletas de sombras são sempre uma ótima opção de presente, pois, dificilmente, alguém não vai gostar.
O melhor ainda é quando estamos falando de paletas com marcas de peso, que a qualidade é incrível e que a cor fica linda em qualquer ocasião.
*Imagem retirada do site
*Imagem retirada do site

As paletas de cores neutras são ideais para quando você não conhece o gosto da pessoa que vai presentear, visto que todos, em algum momento, vão usar tais cores.
*Imagem retirada do site

As paletas da Anastasia podem ser encontradas em Anastasia eyeshadow palette e os preços estão maravilhosos. Essa acima é bem colorida, linda demais!


3- Batons
Se tem uma coisa que quase toda mulher ama, sem sombra de dúvida, é batom. Esse cosmético consegue mudar completamente o visual de qualquer pessoa, trazendo um glow up incrível. Eu amo e não vivo sem.

*Imagem retirada do site

Qual desses produtos você gostaria de receber? Confesso que amaria ganhar uma paleta!

Beijos da Lice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras