20/11/2021

[Resenha] Paixão - Tracy Wolff

Olá amores, tudo bem?

Esse mês teve lançamento do segundo volume da série Crave e já vou trazer minha opinião para vocês. Já posso adiantar algo: QUE LIVRO MARAVILHOSO!

Paixão
Série Crave, Livro 2
Autora: Tracy Wolff
Páginas: 608
Editora: Astral Cultural
Onde comprar: Amazon
Nota:  
*Livro cedido em parceria pela editora
SINOPSE: 
Tudo parece estranho — especialmente eu mesma. Voltei para a Academia Katmere, mas vivo assombrada por fragmentos de dias dos quais não me lembro de viver ou lutando para entender quem, ou o quê, eu realmente sou.
Assim que começo a me sentir segura outra vez, Hudson retorna com sede de vingança. Ele insiste que há segredos sobre os quais não sei, ameaçando me separar de Jaxon para sempre. Mas há inimigos bem piores batendo à nossa porta.
O Círculo está imerso numa disputa pelo poder; a Corte dos Vampiros está tentando me arrancar do meu mundo e me levar para o deles. A única coisa na qual Hudson e Jaxon concordam é que sair de Katmere seria a morte certa para mim.
E eu não estou lutando somente pela minha vida. Agora, a vida de todo mundo está em jogo — a menos que possamos derrotar um mal desconhecido.
Tudo o que sei é que salvar as pessoas que amo vai exigir sacrifícios. Talvez mais do que eu seja capaz de fazer.
Após os acontecimentos finais de Desejo, vamos nos deparar com uma Grace que não sabe o que aconteceu nos últimos quatro meses.
Enquanto para a adolescente tudo continua igual, todas à sua volta ficaram meses tentando trazê-la de volta depois que ela virou pedra.

"Enquanto Jaxon está certamente ficando mais humano... morro de medo de estar me tornando o verdadeiro monstro da Academia Katmere."

Ao passo que tenta descobrir o que aconteceu consigo e quem, de fato, ela é, Grace tem que lidar com algumas novidades alarmantes e com o retorno de Hudson, o irmão do mal do seu namorado, Jaxon.

"Às vezes, é preciso fazer coisas horríveis, pavorosas e asquerosas para impedir que algo pior aconteça."

Grace vai ter que ser mais forte do que nunca para lidar com as ameaças, pois o futuro de todos os seres sobrenaturais está em perigo iminente.





QUE LIVRO INCRÍVEL! Preciso dizer que surtei muito durante essa leitura. As 600 páginas foram devoradas em três dias e estou órfã desses personagens, desejando ardentemente a continuação.

"Estou vivendo no meio de uma novela mexicana paranormal e ninguém sabe o que vai acontecer a seguir. Às vezes, eu odeio a minha vida."

Eu havia imaginado uma história completamente diferente, mas o que a Tracy nos entrega é absurdamente sensacional.
Durante boa parte da leitura fiquei me cobrando por estar me rendendo a Hudson, o vilão da história, mas depois de certo tempo só entreguei meu coração nas mãos dele. Pois é, tenho um novo crush literário!

Creio que o diferencial desse livro seja o Hudson, pois quando ele está com a Grace a história se torna mais leve e envolvente. É interessante perceber como a autora inseriu o Hudson, nos fazendo enxergar um outro lado dele, ao mesmo tempo que nos faz questionar se tudo não passa de uma rede de mentiras e de um jogo da parte dele.
Jaxon, para mim, ficou bem apagado nesse segundo volume, mas isso foi bom para o desenvolvimento da Grace e do Hudson.

"As pessoas têm medo do que não entendem. Sempre toveram e sempre terão."

É perceptível o quanto a Grace evoluiu de um livro para outro. No início desse ela ainda mantém o pensamento de ser apenas uma humana fraca, mas isso vai mudando ao longo da narrativa. É bom ver o quanto a Grace entende que ela pode se proteger do que quer que seja e que pode tomar as decisões por si mesma.

A história continua cheia de ação, o que faz a trama se tornar muito atraente. A todo momento está acontecendo algo e a Grace está no meio do fogo. Ela vai contar com a ajuda de alguns amigos para tentar combater o mal, o que reforça a importância dos laços de amizade.
Em certo momento da narrativa derramei algumas lágrimas e meu coração ficou partido. 

"Prefiro morrer lutando pelo que acredito do que viver como a vítima dos caprichos de alguém."

Paixão é uma fantasia com romance, ação, suspense e reviravoltas. Grace vai descobrir que não é apenas uma frágil humana e que sua existência pode ser uma ameaça para algumas pessoas. Os percalços estão apenas iniciando, as revelações surgindo, e Grace precisará tomar algumas atitudes no futuro. A paixão pode ser o início ou o fim para ela...

Beijos da Lice

7 comentários:

  1. Que bom saber que você achou o livro incrível, livros bons são sempre bem vindos, Gostei muito da personagem da Grace, fiquei mega curiosa pela história, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Desconhecia a série, mas acho muito legal quando os eleitores podem acompanhar a evolução dos personagens por um tempo mais longo.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu adorei a sugestão é bem interessante, ainda não conhecia o trabalho da autora

    ResponderExcluir
  4. Pela sua resenha, a leitura parece ter sido ótima!! É tão bom quando a sequência de um livro continua com qualidade né?
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  5. Ufa essa resenha realmente me conquistou , quero mais ... A escrita bem desenvolvida em um livro com essa bela capa.

    ResponderExcluir
  6. Já quero, amei a resenha, fiquei louca de vontade de ler esse livro, é bem meu estilo de leitura!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa para conhecer a Grace e o Hudson...A história é bem interessante
    Abraços,
    Alécia, do Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras