09/11/2021

Looks para personagens literárias: o que você escolheria?


Olá amores, tudo bem?

Hoje é um daqueles dias que venho conversar com vocês sobre moda, que é um assunto que amo. Separei várias peças da Prestarrs para a Millie, de Sua Alteza Real, e espero que gostem!

1. Suéter clássico
A primeira peça que selecionei foi esse suéter clássico, que é simplesmente a coisa mais linda! A gola alta e os botões dão um toque muito especial à peça, que é perfeita para as mais diversas ocasiões, seja para um encontro com o boy, para sair com amigos e familiares.
Além da cor branca, várias outras cores estão disponíveis no site!

*Imagem retirada do site

2. Casaco vermelho
Essa é uma peça que você pode usar como vestido. Basta colocar uma meia-calça por baixo, de preferência preta, e vai ter um look de arrasar.
Os detalhes fazem toda a diferença. A manga longa, os botões e a gola podem ser considerados elementos clássicos. Já a fivela dá um charme a mais, e esse acinturamento fica simplesmente perfeito em qualquer mulher, o que é sensacional. Com uma bota, então, show! Você encontra esse caso em womens fashion winter coats.

*Imagem retirada do site

3. Casaco xadrez
O xadrez é algo que nunca sai de moda, e o bom é que podemos usá-lo nas mais diferentes peças de roupa. Nesse caso, trago um casaco xadrez de lã, que já possui um diferencial no seu xadrez, que não é um clássico. Essa mistura do azul, preto e bege está muito lindo!
O fato da peça ter gola alta e bolsos também é um ponto positivo. Além do mais, parece ser um casaco bem quentinho, daqueles ideais para os dias mais frios.

*Imagem retirada do site

4. Conjunto de moletom
Nada melhor do que ter peças confortáveis à nossa disposição, certo? Pensando nisso, separei esse conjunto de moletom que parece ser uma delícia e que podemos usar nas mais diversas ocasiões.
Os detalhes em amarelo dão um toque muito especial à peça, e esse azul-marinho também está espetacular.
Essa e outras peças você encontra em cute clothes for women.

*Imagem retirada do site

E aí, o que acharam das peças que selecionei? Qual foi a sua favorita?
Confesso que gosto bastante do conjunto de moletom, pois prezo pelo conforto e praticidade.

Beijos da Lice

5 comentários:

  1. Todas as peças são lindas, mas amei o conjunto de moletom também e o suéter também ganhou meu coração.

    ResponderExcluir
  2. Todas as peças que você trouxe são lindas e bastante charmosas, amei todas elas, mas a minha favorita é esse casaco vermelho que luxo ele, quero ele no meu armário bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu adorei os looks ❤️ são maravilhosos, amei o casaco xadrez

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o casaco xadrez, consigo imaginar a Becky Bloom da Sophie Kinsella usando ele. Muito legal o post, amei!

    ResponderExcluir
  5. Amei esses looks são confortáveis e muito estilosos
    Abraços,
    Alécia, do Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras