29/10/2021

[Primeiras Impressões] Paixão - Tracy Wolff

Olá amores, tudo bem?

Tive a honra de ler os capítulos iniciais do segundo livro da série Crave, e só posso dizer que já surtei, e muito!

Paixão: Não confie em ninguém
Série Crave, Livro II
Autora: Tracy Wolff
Onde comprar: Amazon
*Três primeiros capítulos cedidos pela editora
SINOPSE: 
Tudo parece estranho ― especialmente eu mesma. Voltei para a Academia Katmere, mas vivo assombrada por fragmentos de dias dos quais não me lembro de viver ou lutando para entender quem, ou o quê, eu realmente sou. Assim que começo a me sentir segura outra vez, Hudson retorna com sede de vingança. Ele insiste que há segredos sobre os quais não sei, ameaçando me separar de Jaxon para sempre. Mas há inimigos bem piores batendo à nossa porta. O Círculo está imerso numa disputa pelo poder; a Corte dos Vampiros está tentando me arrancar do meu mundo e me levar para o deles. A única coisa na qual Hudson e Jaxon concordam é que sair de Katmere seria a morte certa para mim. E eu não estou lutando somente pela minha vida. Agora, a vida de todo mundo está em jogo ― a menos que possamos derrotar um mal desconhecido. Tudo o que sei é que salvar as pessoas que amo vai exigir sacrifícios. Talvez mais do que eu seja capaz de fazer.
Após os acontecimentos finais de Desejo, primeiro livro da série Crave, que terminou com um cliffhanger incrível, vamos nos deparar com Grace achando que está vivendo mais um dia normal na Academia Katmere.

Para a jovem, tudo está completamente igual a antes, só que ela não se lembra de tudo que aconteceu... O que o futuro aguarda para Grace?


Terminei de ler os três primeiros capítulos desse segundo volume surtada. A editora foi certeira em disponibilizar capítulos que não revelam muita coisa da história e apenas corroboram para que o leitor deseje devorar o livro inteiro.

"Ser a única humana em uma escola para criaturas sobrenaturais, na melhor das hipóteses, é uma situação bem precária. Na pior das hipóteses, é como ser o último brinquedo de borracha em uma sala cheia de cães raivosos."

Grace ficou quatro meses sem falar com ninguém, então, quando todos a veem andar nos corredores de Katmere casualmente, se alarmam.
Ela simplesmente não lembra que se passaram tantos meses, sua mente está uma completa bagunça, com partes em branco.

É claro que já quero saber o que rolou com Grace durante esses meses, principalmente para saber se o nosso vilão está por trás de tudo isso.
Também estou ansiosa para ver como ela conviverá com toda a bagunça da sua mente e com os seres sobrenaturais que a rondam na Academia Katmere.

"Posso não me lembrar do que comi no café da manhã, mas de uma coisa tenho certeza: alguma coisa está muito, muito errada."

A expectativa para o romance também é altíssima, e não vejo a hora de ter muitos momentos dela com Jaxon (que tem um pedaço do meu coração).
Em resumo: necessito desse livro pra ontem! A obra se encontra em pré-venda e você já pode garantir o seu exemplar.

Beijos da Lice

7 comentários:

  1. Já senti que o livro é simplesmente incrível, já fiquei muito curiosa pelo livro bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Que legal 👏 eu adorei a sugestão, a temática é bem interessante. Ainda não conhecia o trabalho da autora

    ResponderExcluir
  3. Tá todo mundo fazendo esse negócio de primeiras impressões, né? Será que eu faço também? Sei lá, tô em duvida...

    ResponderExcluir
  4. Que estratégia legal... Fiquei curiosa com isso apenas 3 capítulos motivar em tanto
    Abraços,
    Alécia, do Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  5. Antes de ler a resenha já apaixonei pela capa do livro .
    Fiquei super curiosa na leitura .

    ResponderExcluir
  6. gente essa saga e maravilhosaaaa ja li os 3 primeiros e a autora nos surpreendea cada livro, grace e a primeira protagonista que eu realmente amo incondicionalmente, apesar de ser apaixonada por outro personagem igualmente dentro dessa saga, que nao vou citar aqui pelo spoiler mas eventualmente voces tbm vao se apaixonar, principalmente apos a leitura do 3 livro que ja li 14 vezes

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras