08/10/2021

Looks para personagens literárias


Olá amores, tudo bem?

Hoje é dia de conversar com vocês sobre moda. Quem me acompanha por aqui sabe que adoro montar looks para várias personagens, e vim fazer exatamente isso. Escolhi algumas peças da Ninacloak e espero que gostem das minhas escolhas.

1. Vestido com modelagem diferente
Um vestido pode ser completamente mudado de acordo com sua modelagem. Esse é o caso dessa peça. Esse decote com gola assimétrica, fica perfeito para o uso de acessórios, como colares. A delicadeza da estampa também é outra coisa que chama atenção, pois os ramos de flores trazem uma elegância enorme à peça. Além disso, você pode ousar em outros acessórios, para deixar o look esplêndido.

*Imagem retirada do site da empresa

2. Suéter tradicional
Ter peças tradicionais no armário é muito importante. Esse é um suéter que pode ser considerado clássico, mas que traz um diferencial pela sua gola em formato V e esses detalhes dos botões na manga.
Perfeito para sair com amigos ou namorado, também é uma peça confortável. Esse suéter você encontra na seção casual sweaters womens.

*Imagem retirada do site da empresa

3. Suéter colorido
Se tem uma peça que todo mundo deve ter no guarda-roupa, é um suéter, pois além de te manter quentinho em dias frios, também é uma peça que pode ser usada para compor looks maravilhosos.
Escolhi esse pela cor e pelos detalhes da gola e das mangas, com essa abertura e os botões. O colarinho alto traz um ar de elegância enorme. 

*Imagem retirada do site da empresa

4. Peças divertidas
Outra coisa que considero indispensável são peças divertidas, que têm o propósito de quebrarem um pouco a seriedade de alguns momentos.
Esse vestido com estampa de gatinho é a coisa mais fofa do mundo, e perfeita para quem é amante dos felinos. Além de tudo, parece ser uma peça bem confortável. Usaria facilmente para um passeio mais descontraído. Confira peças como essa em shift dress for women.

*Imagem retirada do site da empresa


O que acharam das peças? Qual delas mais gostaram?

Beijos da Lice

6 comentários:

  1. Oi Alice,
    Achei as peças lindas, mas esta última me ganhou!!

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre acompanho os seus post , fico encantada com os looks que vc monta para os personagens, adorei os sueters.

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os looks bastante estilosos, gostei muito das suas escolhas principalmente do primeiro, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Que gracinha ❤️ eu simplesmente amei os looks são lindos

    ResponderExcluir
  5. Achei o maximo a estampa de gatinhos, super usaria. Posso imaginar vários personagens usando esses looks, amei a ideia!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Adorei! Também sou muito dessa de pensar em looks para personagens que conheço, ainda mais quando são aqueles que são inusitados ou me marcaram demais. Esse último de gatinhos achei sensacional. Excelente postagem!
    Beijos

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras