28/09/2021

[Resenha] The Dare: O Jogo de Taylor e Conor - Elle Kennedy

Olá amores, tudo bem?

Quem me acompanha por aqui sabe o quanto amo a escrita da Elle, e essa série é uma das minhas queridinhas da vida. E só digo que amei demais esse livro!

The Dare: O Jogo de Taylor e Conor
Briar U, Livro 4
Autora: Elle Kennedy
Páginas: 320
Editora: Paralela
Onde comprar: Amazon
Nota: 
*Livro do acervo da blogueira
CONTEÚDO ADULTO
SINOPSE: 
A faculdade devia ser a chance de abandonar meu complexo de patinho feio e me tornar um lindo cisne. Em vez disso, fui parar em uma irmandade cheia de meninas malvadas. Já está sendo difícil me enturmar, então, quando minhas irmãs da Kappa Chi propõem um desafio, eu não posso dizer não.
A missão: seduzir o mais novo (e gato) jogador de hóquei da Briar.
Todo mundo conhece Conor Edwards. Ele está em todas as festas de fraternidade, e na cama de todas as meninas. É do tipo que você se apaixona antes de perceber que ele nunca olharia para você. Mas o sr. Popular me surpreende ― em vez de rir de mim, ele me acompanha até o quarto e finge que estamos nos pegando.
Por incrível que pareça, agora ele quer continuar fingindo. Conor adora um joguinho e acha que vai ser divertido enganar as meninas da Kappa. Mas resistir ao seu charme de surfista é quase impossível, e estou começando a desconfiar que ele tem muito mais a oferecer do que seu fã-clube imagina.
O problema é que eu sou péssima nessas brincadeiras. E quanto mais tempo esse jogo bobo durar, maior o perigo de tudo isso explodir na minha cara.
Taylor é uma garota que não se encaixa na irmandade que faz parte, pois ela não é malvada como as outras meninas, além de não se encaixar nos padrões físicos impostos pela sociedade. 
Em um desafio proposto pelas garotas Kappa Chi, Taylor tem a missão de seduzir Conor Edwards, um jogador de hóquei famoso e desejado por todas.

"Meu peso tem sido uma fonte de estresse e insegurança a vida toda."

Qual não é a surpresa de Taylor quando Conor decide entrar no jogo dela e fingir que algo aconteceu entre eles, tudo isso com o propósito de enganar as meninas da irmandade.
É assim que Taylor e Conor vão acabar se aproximando, ao fingir um relacionamento, e ela vai descobrir mais dele do que poderia imaginar.


Gente, que livro MARAVILHOSO! Foi impossível não me apaixonar por essa obra e não ser envolvida pela escrita da Elle, que mais uma vez me prendeu do início ao fim.
A Taylor é uma mulher sensacional e me identifiquei com ela em várias questões. Ela é gorda e enfrenta problemas em relação ao seu corpo, sendo insegura. Durante a leitura ela vai passar por um processo de aceitação, o que achei sensacional.

"Não vou viver a vida com base nas opiniões dos outros ou para agradar qualquer um além de mim."

Já o Conor é meu amorzinho. Que homem incrível! Sério, só queria encontrar um Conor na minha vida. Ele é gentil, carinhoso e vai ajudar a Taylor a se aceitar, mostrando o quanto ela é linda do jeito que ela é. Ele lida com uma carga pesada do passado e precisa enfrentar isso de frente.

Antes de qualquer coisa, Taylor e Conor vão construir uma relação de amizade. O namoro falso vai aproximá-los e os momentos entre os dois são leves e gostosos. Logo depois a tensão sexual entre eles fica latente e me rendi completamente aos dois.

"Muitos de nós acabamos prisioneiros nas nossas próprias vidas. Ouvimos que somos errados, falhos. Como se sermos nós mesmos fosse de alguma forma uma afronta à sociedade."

Além dessas questões de insegurança, o livro também vai abordar um tema muito delicado, que é o fato da divulgação inapropriada de fotos íntimas. Isso é algo delicado e que mexeu comigo de forma intensa, porque me coloquei no lugar da vítima.
Outros fatos são falados, como a indecisão sobre o futuro e decisões erradas no passado, como elas podem perpetuar pela vida e cobrar em algum momento.

"Na verdade estamos todos só tentando entender quem somos enquanto fazemos cara de quem está no controle da situação."

The Dare é uma delícia de livro. Com uma narrativa fluida e envolvente, temos temas importantes em pauta e personagens completamente apaixonantes. Taylor e Conor nos conquistam com seus medos, inseguranças e forma de proteger o outro. Um dos melhores da série para mim. Recomendo demais!

Beijos da Lice

3 comentários:

  1. Oi Lice!
    Ainda não li essa série apesar de ter todos os livros, fico sempre feliz quando vejo uma resenha sobre os livros da Elle porque sua escrita é demais e os temas abordados chocam e ao mesmo tempo ensinam, sou apaixonada também assim como você, suas leituras as vezes leves mais por trás tem grandes significados. Vou ler esse série com certeza e ainda mais depois de ler sua resenha estou curiosa para saber mais dos personagens, parabéns, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice, tudo bem? Nossa, já vi muitos elogios sobre a escrita da autora. Inclusive ganhei uns dois livros mas ainda estão na minha listinha de pendentes. Apesar de gostar muito de histórias ambientadas no colégio/faculdade leio poucos romnances. Geralmente os que me fisgam são aqueles policiais ou thrillers. Fiquei curiosa para saber como ela vai pôr em prática seu plano. Seduzir um desconhecido nem sempre é uma tarefa fácil haha Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Sua resenha veio na hora certa, pra me lembrar de ler esse livro logo. Estava amando a série e nem o motivo de não ter lido esse ainda. Fiquei muito feliz por ver o quanto você gostou e acho que vou amar o Conor ainda mais. E adorei saber que a relação deles começa com a amizade, gosto muito quando os personagens se tornam amigos primeiro e o romance vai sendo construído aos poucos.
    Amei a resenha e espero ler esse livro em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras