17/08/2021

Looks para os personagens de "Querido Universo, Desculpe a Bagunça"


Olá amores, tudo bem?

Vocês sabem que amo falar de moda e hoje estou aqui para conversar especificamente sobre a BerryLook, uma loja que possui peças incríveis e com um preço maravilhoso. Além disso, várias peças deles estão com descontos!
Separei alguns looks para algumas personagens de "Querido Universo, Desculpe a Bagunça", espero que gostem!

1. Ravena - Vestido de malha
Para a Ravena escolhi esse vestido de mangas compridas, de malha e com um decote redondo. Como ela tem um estilo mais despojado, creio que essa peça seria a ideal para ela.
Esse é o tipo de roupa que serve para ir do encontro com o boy até para uma festa mais descontraída e em um barzinho, por exemplo.

Créditos: Reprodução | Site da loja

2. Gabrielle - Vestilo vermelho
A Gabi, por sua vez, trabalha no meio de telecomunicação, o que a faz ir sempre a eventos e festas. Então nada melhor do que um vestido caracterizado como: pronto para matar!
Esse vestido vermelho, com uma modelagem mais reta e decote em V, é perfeito para uma ocasião que requer glamour. O laço é algo que dá um toque maravilhoso à peça. Esse e outros vocês podem encontrar na seção cheap clothes online.

Créditos: Reprodução | Site da loja

3. Jade - Vestido estampado
A Jade é uma professora infantil, então suas peças precisam trabalhar o ludico e ter cores alegres, para estimular e ganhar a confiança.
Esse vestido maxi amarelo estampado é simplesmente espetacular. Além de servir para dar aula, também pode ser usado para um passeio no parque ou shopping. As mangas e o laço dão um toque fofo.

Créditos: Reprodução | Site da loja

4. Talita - Vestido midi
Já a Talita está incutida no meio empresarial, mais especificamente na empresa da família. Dito isto, ela precisa usar peças mais sobrias e sérias, que vá passar profissionalismo.
O vestido de comprimento midi, mangas compridas e decote redondo não poderia ser mais perfeito. É a peça ideal para ir a uma reunião ou um compromisso mais sério do trabalho. Essa peça você encontra em cheap dresses.

Créditos: Reprodução | Site da loja

Não sei escolher qual dessas peças seria a minha favorita, pois simplesmente amei todas. Porém, creio que Ravena tenha o estilo mais parecido com o meu.
E vocês? Qual desses gostaram mais?

Beijos da Lice

9 comentários:

  1. Oie
    Que legal este post, adoreii! Os looks são lindos, mas o vestido azul me ganhou!

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei 9nda Talita e o da Jade... Todos são lindos, mas esses são a minha cara

    ResponderExcluir
  3. Não conheço os personagens, mas os looks estão muito bonitos.

    ResponderExcluir
  4. Os looks estao lindissimos. Um mais lindo que o outro

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Que legal 👏 eu adorei os vestidos são maravilhosos, amei

    ResponderExcluir
  6. Fiquei encantada com a variedade de looks que a loja tem disponível. Acho que desses que você mostrou nenhum combina muito com o meu estilo, mas os vestidos são lindos!! Vou olhar a loja direitinho, pois tenho certeza que vou encontrar alguma coisa que eu goste!
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Adorei as escolhas com as personagens. Amo fazer esse tipo de associação de estilos com protagonistas que amo, e essas pareceram deveras interessantes. Não li o livro, mas só pelo que vi aqui, fiquei curiosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem contigo
    Adorei este post, os looks são incríveis mas o da Gabi me tirou a respiração, amei demais
    Beinos

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras