06/08/2021

5 Motivos para Ler - A Proposta do Ceo: Seja minha sugar baby


Olá amores, tudo bem?

Hoje é dia de eu tentar convencer vocês a lerem A Proposta do CEO: Seja minha sugar baby, que foi uma obra que li recentemente e me prendeu do início ao fim. Sem mais delongas, vamos aos motivos para vocês conhecerem essa novela.

1- Enredo bem trabalhado
Uma das coisas que mais gostei nesta novela foi do fato da Jhey ter trabalhado muito bem o que estava à sua disposição. Por ser uma novela, é claro que algumas coisas não conseguem ser aprofundadas, mas mesmo assim a autora conseguiu fazer não só a Ayla e o Javier, os protagonistas, terem destaque, ela soube explorar os personagens secundários também.
Outro ponto positivo no enredo é que ele passeia por diversas situações, indo do cômico ao trágico.

2- Amizades lindas e leais
Eu sou apaixonada por obras que abordam a amizade, e esta novela faz isso de uma forma maravilhosa. Aqui teremos um quarteto de amigos: Ayla, Kyara, Zion e Ágatha. O foco da narrativa é na Ayla, porém o leitor vai conhecer as histórias dos demais aos poucos, o que nos faz ficar apegados a eles, e, inclusive, desejar um livro para cada.

3- Escrita fluida e diálogos divertidos
Para um enredo conseguir me prender, a escrita do autor precisa ser fluida, e a Jhey traz isso de forma deliciosa. Você não sente as páginas passando e se envolve completamente em tudo que está sendo descrito.
Já os diálogos são muito engraçados, principalmente quando temos a Ayla e a Kyara juntas. Sério, a Kyara é o alívio cômico perfeito para a narrativa!

4- Temas interessantes
A autora abordou duas coisas na novela que achei muito importante. A primeira delas está relacionada com as dificuldades de crescer em um orfanato e criar uma rede de apoio dentro desse local, amigos que você levará para a vida toda. A segunda foi a questão de passar fome. Essa foi uma parte muito delicada, porque nos faz refletir em como, diariamente, existem milhares de pessoas passando fome, principalmente crianças/adolescentes em situação de abandono.

5- CEO, sugar baby e hot na medida certa
Para quem ama o combo de hot com CEO ou sugar baby, essa história traz as duas coisas. Javier é nosso CEO caliente, capaz de incendiar qualquer parquinho. Já Ayla é uma sugar baby que irá entrar de cabeça nesse universo.
As cenas hot da Jhey foram escritas no ponto exato, além de que a novela não é apenas sexo, tem toda uma história e dramas por trás.

Qual desses motivos te instigou mais a conhecer a narrativa?

Se curtiu, já corre na Amazon e garanta o seu e-book, que está saindo por apenas R$2,99. O e-book também está disponível no Kindle Unlimited.

Beijos da Lice

9 comentários:

  1. Você apresentou bons motivos pra ler o livro, é bom ler um livro que prende a gente , gosto bastante de temas que falam de amizades, é maravilhoso ter uma boa amizade com alguém, gostei bastante do livro é um livro que valer a pena ler, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza deve ser uma leitura interessante, o contrato estabelecido entre sugar baby e seu amante de açúcar, talvez funcione por um lado. Mas as coisas podem mudar drasticamente, uma troca de favores pode ter altos e baixos. Uma leitura que precisa ser lida com calma o suficiente para acompanhar os personagens.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o fato de abortar os temas com uma fluidez em diálogos divertidos porque isso faz com que a leitura seja mais leve, sem contar que torna mais interessante. Amei e já quero ler! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Adorei os motivos, com certeza a escrita fluida é o que mais chama minha atenção, além do enredo.

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie minha linda! Achei bem interessante os pontos que destacou sobre a novela.
    Parece que a escrita é muito boa mesmo, fluida e envolvente.
    Quero ler.
    Beijos,
    Paloma Viricio🍃💫

    ResponderExcluir
  6. Como sempre trazendo livros diferentes pra nós, eu adoro suas dicas. Todas as vezes que entro aqui a minha lista de compras na Amazon aumenta!!!

    ResponderExcluir
  7. Opa. Já vou dar uma procura no kindle Unlimited, fiquei curiosa pra conhecer essa história, gosto do estilo

    ResponderExcluir
  8. Adorei a lista, não conhecia o livro mas com sua resenha fiquei com vontade de ler. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Oie..
    Esse livro tem continuação??? Quais seriam??

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras