30/07/2021

[Resenha] A Proposta do CEO: Seja minha sugar baby - Jhey Lee

Olá amores, tudo bem?

Hoje chegou na Amazon a novela A Proposta do CEO, da Jhey Lee. E como uma pessoa provilegiada, tive o prazer de ler antes do lançamento. 

A Proposta do CEO: Seja minha sugar baby
Autora: Jhey Lee
Páginas: 153
Onde comprar: Amazon
Nota: 
*E-book cedido pela autora
SINOPSE: 
Após descobrir uma traição do namorado, Ayla vai ter sua vida virada de cabeça para baixo ao receber uma proposta de Javier.
Javier García é um CEO disposto a fazer de Ayla Sumihara sua sugar baby.
O único pedido dele era para ela não se apaixonar.
Só que Ayla não conseguiu resistir ao caliente Javier.
E o que era para ser apenas uma troca de favores, ganhará proporções capazes de incendiar qualquer contrato estabelecido entre a sugar baby e o seu sugar love.
Será que o romance entre eles poderá dar certo?

PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.
CONTÉM LINGUAGEM OBSCENA E CENAS DE SEXO.
Ayla Sumihara flagrou o namorado, Zion, recebendo um sexo oral na casa que estavam construindo para morarem juntos.
Despedaçada, após o fatídico episódio a jovem vai encontrar sua melhor amiga, Kyara, em uma cafeteria. E o que era para ser apenas um café, mudará o rumo da sua vida.

"Nós, mulheres, também temos sensações, desejos e necessidades, e nem por isso saímos traindo nossos companheiros."

Ayla vai receber uma proposta inusitada. Javier García, um CEO de uma rede de hotéis, está decidido a tê-la como sua sugar baby. 

"Você não precisa de um homem para recomeçar nada. Você, sozinha, é autossuficiente. Eu não estou dizendo que não deve se relacionar com ninguém, estou dizendo que não pode depositar toda a sua existência em alguém."

É assim que os caminhos de Ayla e Javier vão se cruzar. Com um contrato gerindo a relação deles, teria alguma chance de um relacionamento vingar?


Essa é uma novela que você devora em poucas horas e fica querendo mais ao final. Ayla é uma jovem de 19 anos que vai ter uma grande decepção amorosa, já que Zion foi seu primeiro em tudo. Javier vai surgir como um arco-íris, pronto para colorir seus dias e fazê-la alcançar seus sonhos. Só que o CEO vai alertá-la que a única coisa que ela não deve fazer é se apaixonar.

"Isso soa a conto de fadas que se torna pesadelo."

É claro que no início ela fica relutante em aceitar a proposta de Javier, já que ela não conhecia o universo sugar. Só que Kyara vai lhe auxiliar bastante nesse processo e Ayla vai se jogar de cabeça na oportunidade que surgiu em seu colo.

O romance entre Ayla e Javier vai acontecer de forma natural e vai ter muito fogo no parquinho. A química entre os dois é avassaladora. A música e a dança são dois pontos que irão permear a relação deles.

"Javier é o fogo. E, por ele, estou pronta para me queimar."

Apesar de ser uma novela e ter um foco no romance, a Jhey não ficou restrita apenas aos momentos entre o casal.
O enredo foca em outras questões bem interessantes, como a força da amizade; o passado de Ayla, que é uma incógnita por boa parte da narrativa; a questão do prazer da mulher ser anulado muitas vezes; além de mostrar que nem toda sugar baby vai ter sorte em encontrar um bom sugar daddy, que às vezes elas podem ser enganadas e maltratadas. Foi bom ela citar esse outro lado do universo sugar, visto que a maioria só foca no que é lindo e maravilhoso.

Os personagens secundários são bem cativantes, e como eles foram desenvolvidos na medida certa, é quase impossível não ficar desejando uma história para cada um deles.
Em certo momento do enredo, meu coração se apertou e derramei algumas lágrimas. Duas coisas em específico abordadas na narrativa são bem delicadas e sensíveis.

"Uma das coisas que aprendi em minha curta existência, é que não devemos olhar para trás quando queremos dar um novo passo em nossas vidas. Olhar para trás é viver no passado, e eu não preciso disso agora."

Com uma narrativa envolvente, cenas bem escritas e a dose certa entre o hot e uma pitada de drama, A Proposta do CEO é uma novela deliciosa. Ayla e Javi vão viver momentos quentes, delicados, intensos e até mesmo tristes. Era pra ser só uma proposta com um contrato, mas ninguém manda no coração... Ficou curioso para saber o que acontecerá com o CEO e a sugar baby? Garanta seu e-book na Amazon!

Beijos da Lice

8 comentários:

  1. Que máximo o livro, a história com certeza vai mexer com o leitor, o casal Ayla e Javi tem uma química impressionante, confesso que fiquei bastante curiosa pra saber o que vai acontecer com os dois, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei a sugestão de livro 🙂 não conhecia o trabalho da autora é bem interessante

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não costumo ler esse tipo de livro, mas para quem curte deve ser bem interessante!

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! Adorei a sugestão de livro! Quando a gente ouve a palavra novela já pensa em uma produção audio visual, achei interessante a ideia de uma novela em livro. A história parece ser bem envolvente :D
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  5. "Você não precisa de um homem para recomeçar nada. Você, sozinha, é autossuficiente. Eu não estou dizendo que não deve se relacionar com ninguém, estou dizendo que não pode depositar toda a sua existência em alguém."

    Vou colocar esse trecho em um quadro e entregar para algumas amigas.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Vou admitir que apesar de gostar de um bom romance e até erótico mesmo, a temática sugar daddy é meio afastada do que comumente gosto. Com certeza seria uma experiência diferente, mas que poderia me surpreender não é mesmo? Entrou na minha lista de quem sabe, leio no futuro. Excelente resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não é muito meu estilo de leitura, mas as frases que colocou chamam atenção.
    A sinopse também é atrativa a quem gosta do gênero
    Gostei, muito legal,
    Um abraço, Alécia do Blog Arrojada Mix
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  8. Não é bem meu tipo de leitura, mas me pareceu interessante, não conheço nada sobre sugar baby, e o pouquíssimo que li a respeito não me despertou interesse em conhecer. Mas quem curte esse tipo de leitura acho que deve ser uma ótima pedida! É uma boa indicação!

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras