11/06/2021

[Primeiras Impressões] Desejo - Tracy Wolff

Olá vampiros, tudo bem?

Recebi os primeiros capítulos de um dos próximos lançamentos da Astral Cultural e hoje vou contar para vocês o que achei.

Desejo
Série Desejo, Livro I
Autora: Tracy Wolff
Editora: Astral Cultural
Onde comprar: Amazon
*Primeiros capítulos cedidos pela editora
SINOPSE:
Meu mundo mudou por completo quando entrei na Academia Katmere. Este lugar e os alunos que estudam aqui são muito estranhos. Aqui estou eu, uma simples mortal entre deuses... ou monstros. Ainda não consigo decidir a qual dessas facções em guerra eu pertenço, ou mesmo se pertenço a alguma delas. Tudo que sei é que a única coisa que os une é o ódio que sentem por mim. E há também Jaxon. Um vampiro com segredos mortais que não sente nada há cem anos. Mas há algo nele que me atrai, algo que se quebrou e que, de algum modo, se encaixa no que se quebrou em mim. E isso pode trazer a morte para todos nós. Há uma razão para Jaxon ter erguido muralhas ao redor de si mesmo. Agora, alguém quer acordar um monstro adormecido, e eu fico me perguntando se fui trazida aqui intencionalmente, como isca.
Após perder os pais, Grace tem que deixar San Diego e se mudar para o Alasca, para morar com o tio. É assim que a jovem chega à Academia Katmere, um colégio interno comandado por seu tio.
Ao se deparar com o local, ela já se espanta, pois simplesmente trata-se de um castelo em uma região isolada.

"Nunca me senti tão aterrorizada em toda a minha vida."

Já nos primeiros minutos no colégio, Grace conhece um cara que lhe avisa que é melhor ela ir embora, pois, aparentemente, ela não estará segura no lugar.
O que aguarda Grace nas paredes do castelo da Academia Katmere?



Os primeiros capítulos dessa obra já me deixaram em completa polvorosa. EU ESTOU SURTANDO! O final do capítulo três, que foi até onde li, tem um desfecho com um clima de suspense maravilhoso. Não sabemos o que aguarda Grace na Academia Katmere, então isso corrobora para o anseio por mais páginas. Também fiquei curiosa para saber mais sobre o cara misterioso que lhe abordou.

A escrita da autora nesse início é totalmente fluida e envolvente, tanto que devorei as páginas. É uma escrita leve, jovial e com os questionamentos de uma garota que perdeu os pais e vai ter que se adaptar a uma nova realidade, longe dos amigos e de tudo que lhe é familiar.

"Não há muita coisa a temer quando já se perdeu tudo que importava."

É claro que a trama promete trazer vampiros (isso é citado na sinopse), então já estou curiosa para ver como a autora desenvolveu seu universo. Desejo tem tudo para ser um YA com um toque sobrenatural que vai conquistar meu coração.
Em breve irei ler a obra completa e, óbvio, trazer minha opinião para vocês.

A pré-venda do livro já está disponível na Amazon e o lançamento ocorre dia 05/07. Vai ficar de fora?

Beijos da Lice

5 comentários:

  1. Eu amo um suspense com colégio interno. AAAA Não sabia da obra e já vou ficar de olho!

    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do estilo da escrita... Li um parecido e achei curioso mergulhar nesses temas...
    Já fiquei curiosa por esse
    Abraço, Alécia do Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adorei a capa e a historia me deixou bem curiosa, ja quero ler amo suspense...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece ser bem interessante. Tbm fiquei interessada por ter vampiros hehehe

    ResponderExcluir
  5. Já li o livro em inglês e até mesmo o joguei no aplicativo de história alternativa "Chapters" rs. Eu amei o enredo do livro, e principalmente por haver na história uma criatura que não é tão comum vermos em escolas paranormais, e a forma que a Tracy colocou isso é bem divertida. Vocês vão amar a Grace e irão ver o quanto ela é forte e corajosa, principalmente na parte que ela ameaça "socar" a cara dos dois garotos mais populares da escola se eles não sairem da frente dela: Jaxon e Flint. :D

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras