13/06/2021

Looks para a Alina Starkov de "Sombra e Ossos"


Olá amores, tudo bem?

Recentemente lançou a série Sombra e Ossos, que, inclusive, já assisti, assim como já li a obra. E pensando nisso, resolvi trazer nesse post alguns looks que acho que combinam com a Alina, nossa protagonista.
Os looks escolhidos são da Prestarrs, uma loja com peças simplesmente maravilhosas, que babo demais! Espero que gostem do que selecionei!

1- Conjunto com blusa e calça
A primeira coisa que escolhi foi esse conjunto, que achei a coisa mais perfeita do mundo. O tamanho da calça é quase midi e essa estampa é bem elegante, mesclando o poá com as listas. A transparência traz um quê de sensualidade, mas ao mesmo tempo segue uma linha bem clássica.
Essa é uma roupa perfeita para um encontro profissional! Se ficou interessada, já corre na seção womens clothes online.

*Imagem retirada do site da loja

2- Vestido com modelagem reta
Esse é o tipo de vestido para usar e abusar dos acessórios. Com uma modelagem reta, o destaque fica por conta dessa dualidade na cor, que deixa a peça com um ar de modernidade.
Seria uma peça que daria para vestir no ambiente de trabalho ou em um jantar importante. Olhei e gritei: chique!

*Imagem retirada do site da loja

3- Vestido longo com mangas compridas
Um clássico que não poderia faltar nesse post seria o vestido longo. Esse modelo também tem as mangas compridas e uma estampa floral belíssima. Os detalhes em dourado fazem toda a diferença. E esse decote redondo permite o uso de joias delicadas.
Ideal para ocasiões de festa, seria um vestido para formaturas, casamentos e festas de aniversários realizadas durante a noite.

*Imagem retirada do site da loja

4- Vestido modelo anos 50
Quando vi essa peça, babei nela. Trazendo um estilo mais retrô, esse vestido se assemelha muito aos usados na década de 50.
O poá e o volume da saia dão um toque incrível. O laço também é um detalhe que faz toda a diferença. O look perfeito para sair com os amigos ou com o crush. Esse e outros vestidos você encontra em cute dresses for women.

*Imagem retirada do site da loja


Não deixem de conhecer a loja e as peças sensacionais deles, pois vale muito a pena!
Agora me contem: gostaram desses looks que selecionei? Já assistiram a série? Qual foi seu look favorito?

Beijos da Lice

11 comentários:

  1. A loja tem looks lindos bastante estilosos, adorei as peças, ainda não assisti a série mais gostei muito das suas sugestões de looks, amei o último look bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente me apaixonei pelos vestidos, principalmente aquele de modelagem reta, nos últimos tempos ando na vibe de vestidos, com certeza vou visitar o site, amei a dica!

    ResponderExcluir
  3. Que vestidos incríveis, realmente é um look que combina com muita gente né
    Valeu pelas dicas flor 🌹

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os looks e cada um combina com sua maneira com a Alina, adoraria ver a personagem usando algum desses na próxima temporada.

    ResponderExcluir
  5. Olá Alice!!
    Ainda não assisti a série e nem li o livro, mas me apaixonei pelos looks da personagem. Todos são lindos, mas o meu preferido é o vestido com modelagem reta. Vou dar uma olhada no site da loja.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Alce, tudo bem?
    OMG! Amei essa loja! São tão lindos! Mas confesso que como você babei total no último vestido. É a minha cara! Essa loja é um achado!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  7. Oi Alice, tudo bem? Ah, eu amo imaginar looks para alguns personagens. Ainda mais quando eles são tão inspiradores como as meninas de Gossip Girl ou Pretty Little Liars. Cada uma tem um estilo único. Comecei assistir Sombra e Ossos mas parei no segundo episódio. Espero voltar a assistir e terminar a primeira temporada. Pelos looks que você trouxe creio que combine com a Alina e 2º e o 4º. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Todos os looks estão incríveis e eu como uma apaixonada por moda estou daqui querendo todos! Adoreiiiii

    ResponderExcluir
  9. Que lindo os looks, esses vestidos parecem roupas japonesas, não conhecia a loja. Quanto ao livro
    Sombra e Ossos, com certeza é um grande livro, o enredo é super interessante.

    ResponderExcluir
  10. Oi Alice,
    Ainda não li a obra e nem assisti a série (quero ler primeiro. Mas adorei a ideia dos looks, o que mais gostei foi do vestido modelo anos 50, um arraso. Mas todos são lindos.

    ResponderExcluir
  11. olá, tudo bem, adorei os looks embora que ainda não conhecia a serie e nem sabia que tinha um livro, mas se a serie for tão boa como eu gostei dos looks ;)
    Adorei a sugestão encantada com o vestido de mangas compridas
    beijos

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras