14/06/2021

4 dicas para não errar na hora de escolher um rack para a sua sala

Olá amores, tudo bem?

Vocês sabem que amo trazer dicas boas por aqui, e o post de hoje é focado em decoração, mas especificamente em quem deseja decorar a sala.
A Atelier Clássico possui movéis incríveis, então é claro que eu não poderia deixar de indicá-la para vocês. Vamos lá para as dicas?

*Imagem retirada do site da loja

O rack consegue ser multifuncional, versátil e dono de um design único. Mas, você sabe de onde surgiu esse móvel? Ele chegou para substituir estantes maiores, que eram pesadas e pouco úteis nas salas de TV. O rack é ideal para dar suporte à TV, aparelhos relacionados e objetos decorativos. Alguns modelos possuem nichos, gavetas e prateleiras que conseguem armazenar outros objetos que costumam ficar espalhados pela sala, como fios, cabos, livros e controle remoto. Feito em diversos materiais e tamanhos diferentes, é impossível não encontrar um para chamar de seu.


4 dicas para não errar na escolha do seu rack


Tamanho do rack: antes de comprar o seu, meça o espaço que você tem na sua sala. É ideal que ele não ultrapasse a parede e seja compatível com a distância dos braços do sofá. O rack também precisa ter 50cm acima do sofá para um resultado bonito.


Tamanho da TV: para ficar harmônico, leve em consideração o tamanho da sua televisão. Se ela for de 50'', a distância entre ela e o painel deve ser de 2,8m. Para TV de 60'', o ideal é ter 3,4m.


Material: usar um rack de madeira, como os da Atelier Clássico, é uma das melhores escolhas que você pode fazer. Além da durabilidade, a beleza de um móvel como esse é indescritível. Além disso, é um modelo clássico que combina com qualquer estilo de decoração.


Com ou sem gavetas e nichos: existem muitos racks com gavetas ou nichos para que você possa armazenar dvd's, aparelho da televisão, videogame e outros. Isso é perfeito para deixar a sua sala organizada e ter fácil acesso a esses itens que usamos diariamente.

*Imagem retirada do site da loja


Gostou das dicas? Então, corre para garantir o seu rack!

Beijos da Lice

2 comentários:

  1. Olá, Alice! Nossa, eu achei muuuito lindo o móvel. Essa cor então! meu quarto, por exemplo, é todo decorado em tons quentes como esse. Eu acho que esse item dar uma beleza diferenciada ao ambiente. Adorei a dica! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice, tudo bem? Achei bem legal as dicas. Quando se mora em apartamento é preciso cuidar bastante com o tamanho dos móveis, ainda mais se eles irão caber ou não e também por causa das escadas, elevador, e passar pela porta. Já imaginou comprar um móvel tão grande que não passa pela porta? Complicado. Quando compramos a geladeira tive esse receio quando ela chegou, sobrou um dedinho só haha mas deu tudo certo. Quanto ao rack compramos um pequeno (mas para bonito) só para a TV e algumas plantinhas. Combinou e ficou do jeito que eu queria. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras