23/04/2021

4 autoras que deveriam pagar minha terapia


Olá amores, tudo bem?

Vocês já leram uma obra que te destruiu de uma forma que te deixou em caquinhos? Pois é, isso já aconteceu comigo várias vezes, mas alguns livros são mais especiais e me destruíram de pedacinho em pedacinho.

Sendo assim, vou indicar 4 autoras que escreveram livros que me deixaram em posição fetal, que me fizeram derramar muitas lágrimas e que terminei a leitura totalmente atordoada e sem saber o que fazer. E sim, se um livro faz isso comigo, ele já me ganhou por inteira. Todas as autoras são nacionais, porque amo valorizar as preciosidades que temos!


Sinéia Rangel

A Si é a dona de partir meu coração. Rafani foi uma obra que me deixou arrasada e Borboletas na Janela lacrou o caixão ao final.
Os dois me marcaram de uma forma única, entrando para o hall de favoritos da vida. São histórias intensas e com gatilhos, mas que nos permitem colher muitos aprendizados.


Raiza Varella

A Raiza é outra que sabe partir meu coração com seus enredos cheios de personagens reais e cenas emocionantes.
Caçadora de Estrelas terminei chorando horrores e até hoje, só de lembrar, meu coração se aperta. Já Te Juro Amor em Silêncio não foi diferente, me marcou da mesma forma.


Camila Dornas

A Camilla não fica atrás quando a questão é me fazer derramar rios de lágrimas com livros.
O primeiro livro que li dela, 100 Canções para Salvar sua Vida, entrou para meus favoritos da vida. E O Violino Escarlate também foi outro que amei demais. Ambos também possuem gatilhos, mas trazem lições de superação lindas!


Iris Figueiredo

Conheci a escrita da Iris esse mês e ela já chegou arrebetando com tudo.
Céu sem Estrelas me marcou de uma forma única e singular por trazer uma personagem com quem me identifico. Foi impossível sair ilesa da leitura, mas aprendi muito com cada linha do enredo. Que livro!
Agora me conta: algum livro ou autora já te deixou dessa forma? 

Beijos da Lice

5 comentários:

  1. Olá, tudo bom?

    Anotei os nomes das autoras, não conhecia nenhuma.. mas, adorei a sua indicação.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei conhecer as autoras, ainda não conheço o trabalho delas. Mas com certeza irei ler ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer essa autoras, conheço poucos autores brasileiros e atuais, muito boa suas indicações... :D
    Beijos!! <3
    https://bel-somostaojovens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ja amei saber um pouco mais dessas autoras. Ja quero ler!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu AMO a Raiza! Ela com certeza deve ser responsável por muitas terapias. Acrescento à lista, Carol Teles. Ainda não sei superar A Mais Bela Melodia e Constelação de Gritos Mudos

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras