16/03/2021

Suéteres e Blusas da Holapick para Daisy, do livro Como Sobreviver à Realeza



Olá amores, tudo bem?

Hoje é dia de trazer para vocês alguns looks que escolhi da Holapick e que acho que combinariam perfeitamente com a Daisy, protagonista do livro Como Sobreviver à Realeza. Espero que gostem das peças que selecionei.

1- Suéter com estampa de gatinho
A Daisy tem um estilo completamente voltado para o confortável, mas não deixa de ter uma personalidade forte. Então, pensando nisso, a primeira peça que selecionei foi um suéter, que por si só traz o conforto, mas que tem um detalhe de gatinho que faz toda a diferença. O gato preto, juntamente com o detalhe dos botões na manga, dão um toque especial e muita personalidade para essa peça.
Esse é um suéter que você encontra na seção womens fashion sweaters.

*Imagem retirada do site da loja

2- Camiseta com estampa divertida
Se tem uma coisa que prevalece na personalidade da Daisy é seu jeito extrovertido. Pensando nisso, minha segunda escolha de peça foi uma camiseta que tem uma estampa divertida. A camiseta tem uma modelagem com decote em V, mas é bem simples, perfeita para usar no dia a dia para sair com os amigos ou para um encontro casual. Eu amei demais essa frase, tem muito a ver comigo haha

*Imagem retirada do site da loja

3- Suéter fofo
Apesar de ter um estilo mais divertido, algumas vezes a Daisy tem que usar uma roupa mais formal ou mais fofa, por conta da realeza. Então, minha terceira peça escolhida foi esse suéter, que é perfeito. 
Em um tom rosa, ele tem um tricô que deixa a peça bem delicada e traz um ar romântico para ela. Também é um suéter que você pode usar em várias ocasiões, desde para ir ao shooping ou a uma festa mais descontraída.

*Imagem retirada do site da loja

4- Camisa com estampa de girassol
E a última peça escolhida para a Daisy foi essa camisa com estampa de girassol, que é uma gracinha. Com uma modelagem bem simples, essa é uma camisa clássica, que todos devemos ter no guarda-roupa. Mais soltinha, fica perfeita para ser usada com um short ou uma saia jeans, dando para usar e abusar dos acessórios. Ótima para uma tarde no parque, por exemplo. Essa peça você encontra na seção tops online do site.

*Imagem retirada do site da loja


E aí, qual foi sua peça favorita? Confesso que a camiseta com a estampa de frase conquistou meu coração, pois faz demais o estilo de roupa que curto. Porém, também amei o suéter rosa, pois adoro coisas mais românticas. Continuo na minha indecisão por aqui, mas você pode adquirir todas essas peças, com preços especiais, o quanto antes!

Beijos da Lice

8 comentários:

  1. Apaixonada pelas roupitas!! Mas sério que blusa linda de girassóis, super fresquinha, a estamapa é fantástica. No friozinho os suéteres fazem a festa mesmo.Mas meu coração ficou na blusa,lidaaa! bjus.

    ResponderExcluir
  2. Amei todos mas o suéter fofo, é a minha cara. Amei a cor,o tom. Bem a cara do Outono que está por chegar!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos looks que você escolheu, esse suéter com a estampa de gatinho é uma fofura amei tudo bjs.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a personagem, mas achei as peças selecionadas bem bonitas, gostei da blusa de girassóis.

    ResponderExcluir
  5. Amei o suéter com cara de gatinho !!
    Que xuxuzinho essa eu usada pra vida toda kkkk. Amei as dicas !!

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Eu adoro a loja Holapick :D tem peças lindas, amei o Suéter de gatinho é uma gracinha..

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Adorei o suéter de gatinho. Gosto dessa mistura do confortável com delicado. Aliás, não conhecia a lojinha, mas já fui lá conferir mais coisas. Essa blusa estampada também é linda e bem viva. Amei as escolhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Esse sueter de gatinho é lindo demais! Amei

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras