12/03/2021

[Resenha] Signos: Com quem você combina? - João Bidu

Olá amores, tudo bem?

Este ano, o blog é parceiro da Astral Cultural e o primeiro livro que li nessa parceria foi Signos - Com quem você combina?, escrito pelo maior astrólogo do Brasil, o João Bidu.

Signos - Com quem você combina?
Autor: João Bidu
Páginas: 176
Editora: Astral Cultural
Onde comprar: Amazon
Nota:  
*Livro cedido em parceria pela editora
SINOPSE: 
Neste livro, João Bidu, o maior astrólogo do Brasil, mostra quais são as características mais marcantes de cada signo - para que você se conheça melhor - e revela como trabalhar suas qualidades para aprimorar as combinações no amor, nas amizades e no trabalho. Mas o astrólogo vai muito além das combinações óbvias: João Bidu destaca os pontos positivos e negativos de cada signo e ensina como lidar com as personalidades diferentes em qualquer área da vida. Isso pode garantir sucesso em todo o tipo de relacionamento. Descubra também como apimentar o sexo com as fantasias eróticas do par, os signos mais fiéis (e os infiéis), como se dar bem com os colegas de trabalho e dicas para conquistar de vez a pessoa que você ama.

Este é um livro onde João Bidu fala sobre vários aspectos sobre os doze signos do zodíaco. Aqui teremos textos que falam sobre a personalidade dos signos e como eles se comportam no amor, no sexo, no trabalho e nas amizades.

São várias páginas dedicadas a cada signo e cada uma abordando um dos temas citados. Em cada parte o autor traz uma tabela, destrinchando como são as combinações do signo que está sendo tratado em relação aos demais signos naquele tema específico. 


Sou o que muitas pessoas consideram como "a louca dos signos". Leio sobre o tema desde a adolescência e sempre consumi as revistas do João Bidu, que traziam os horóscopos semanais. Desta forma, me aventurar nesse livro foi um deleite do início ao fim, visto que é um tema que me fascina e que adoro ler a respeito.

Gostei muito de poder ler sobre características específicas de cada signo e, principalmente, saber mais sobre o meu, aquário. Acho muito interessante ter "dicas" em diferentes áreas da vida, seja pessoal ou profissional.

Para quem curte signos, esse é um livro indispensável por ser completo e abordar tudo com uma escrita de fácil compreensão e textos bem pensados para o leitor final.

Signos - Com quem você combina? é um livro bem escrito, abordando assuntos bem interessantes sobre os signos e que nos prende do início ao fim. João Bidu é o maior astrólogo do Brasil e nessas páginas fica claro o porquê. Indico demais para quem curte o tema ou quer aprender mais sobre signos.

Beijos da Lice

7 comentários:

  1. Oi
    Que legal 🙂 eu adoro o trabalho do João Bidu sempre leio, ja quero urgente este livro

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe não saia de casa antes de ouvir no rádio, as previsões para o signo dela. Então, eu cresci achando isso bem legal. Aqui em casa é uma jaula, com leão e áries junto, já viu né!kkk
    Achei muito interessante esse livro, vou querer ter para consulta sim,bjus.

    ResponderExcluir
  3. É um livro bastante interessante e que vai agradar muito os leitores e vai deixar os leitores curiosos pra saber qual é o signo que combina, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeee, adoro signos! Com certeza vou comprar um pra mim e vou dar de presente para as amigas! Obrigada por compartilhar 🥰🥰

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante esse tipo de livro, vou apresentar para uma amiga que gosta de livros do genero

    ResponderExcluir
  6. Olá!Realmente é um livro bem interessante,tirando dúvidas e aprimorando mais conhecimentos com nosso signo em várias áreas da vida.
    Grata pela indicação!Bjss

    ResponderExcluir
  7. Eu lia muito as previsões do João Bidu na infância e adolescência! Com certeza vou ler o livro.

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras