18/02/2021

[Resenha] O Pacote - K. Bromberg

Olá amores, tudo bem?

Esse ano somos parceiros da Albook Editora e o primeiro livro que li nessa parceria foi esse conto de Natal, que me fez ter ótimos momentos durante a leitura.

O Pacote
Autora: K. Bromberg
Páginas: 37
Onde comprar: Amazon
Nota:  
*E-book do acervo da blogueira
SINOPSE: 
A semana de Natal não pode ficar pior para Jules Jilliland.
Abandonada pelo namorado, vítima de uma batida na traseira de seu carro na rodovia e demitida do emprego, ela se vê presa em um elevador com um belo estranho.
Quando seus pacotes são trocados acidentalmente, isso pode acabar sendo um acidente infeliz que de repente ilumina seu feriado?



Jules está tendo um péssimo dia em plena véspera de Natal. Além de descobrir que sua conta bancária foi raspada pelo ex-namorado, ela se encontra com o aluguel vencido, bateu o carro e acabou de ser demitida.
Ao ficar presa no elevador do trabalho com um executivo, quando está indo fazer sua última entrega, ela coloca tudo para fora, todas as suas frustrações em relação ao trabalho e à vida.

O que esse encontro poderia trazer para esses dois com vidas tão diferentes?


Esse é um conto que você devora rapidamente por ter uma escrita deliciosa e uma personagem incrível como a Jules. Por já estar no seu limite, ela fala tudo que pensa, inclusive, frisando o quanto a Gartes & Lace não está sendo bem gerida e o quanto os produtos poderiam ser melhorados.
O homem no elevador fica impressionado com Jules e a conversa entre eles flui naturalmente, com o sarcasmo fazendo parte dos diálogos. 

"Homens tão perfeitos quanto ele deveriam ser ilegais."

Quando um pacote que Jules deveria entregar naquele dia é trocado, ela volta a reecontrar o homem do elevador, só que em uma situação completamente diferente. Archer está longe de ser apenas um cara comum.

A narrativa desse conto é leve e não posso revelar muito do enredo, visto que é uma leitura curta. Só posso garantir que os personagens são carismáticos e que a narração pelo ponto de vista dos dois é um dos pontos altos.
Esse conto foi lançado como um curta-metragem pelo Passionflix e não vejo a hora de assistir, pois li muitos elogios.

"Mas há algo nela, algo na expressão em seu rosto e o sarcasmo em sua voz que me fez olhar uma segunda vez."

O Pacote é uma leitura incrível, com personagens maravilhosos e aquele toque de comédia romântica. Jules está com a vida de cabeça para baixo, mas o dia que começou com tanta coisa dando errado pode se tornar uma bela surpresa. Um conto que você termina desejando mais dos personagens. Recomendo demais!

5 comentários:

  1. Mas que babado! E pq eu já tô shipando esses dois? Sem dúvidas a troca de pacotes deve revelar alguma coisa boa, fiquei curiosa para ler. Beijos, adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  2. Lendo sua resenha já até imaginei um filme de comédia romantica. Seria bem bacana né?
    Parece ser uma leitura muito boa. Gostei da dica.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu fiquei muito curiosa pra ler e imaginando os personagens!

    ResponderExcluir
  4. Já fiquei aqui me perguntando o que rolou nesse elevador e quem seria esse executivo. Sou muito curiosaaaa meu pai.Já quero ler!

    ResponderExcluir
  5. Muitos problemas, que coisa, imagine ser despedida, ser deixada pelo seu namorado, que situação ... Jules Jilliland acordou com o pé esquerdo. Hummm, o elevador resolve tudo? Fiquei super curiosa com o final.

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras