[Filme] Para todos os garotos: Agora e para sempre


Olá amores, tudo bem?

A Netflix lançou, finalmente, Para todos os garotos: Agora e para sempre e é claro que já fui correndo assistir.

Lara Jean viajou nas férias para a Coreia, com o propósito de conhecer mais sobre a cultura de sua falecida mãe.
Mas, quando volta, terá que lidar com situações complicadas, como: o fim do ensino médio, a escolha da universidade e o que acontecerá com o seu relacionamento com Peter Kavinsky.

O que o futuro aguarda para Lara Jean e Peter?


Amei esse filme e o mesmo fechou a trilogia de forma perfeita. Lara Jean vai se encontrar em meio a divagações importantes na vida de uma adolescente que está caminhando para a vida adulta.
A jovem tem planos com o namorado, que envolvem cursar a mesma universade, mas nem tudo vai sair como o planejado...

É diante das mudanças do destino, que Lara Jean precisará tomar algumas atitudes que lhe deixarão na corda bamba.
Em um primeiro momento, achei que a preocupação dela com uma situação era exagerada e achei muito fofa a reação de Peter em relação a isso. Porém, logo depois temos uma pequena reviravolta que nos deixa com o coração na mão, e aí fiquei p da vida com o Peter.


Preciso destacar a Kitty, a irmã caçula de Lara Jean. Ela é uma garota inteligente e de pulso firme, sendo impossível não amá-la. Inclusive, ela com a Lara foram as responsáveis por uma cena que me levou às lágrimas.
Na verdade, o âmbito familiar da Lara Jean é maravilhoso e amo demais as interações entre eles, porque é perceptível o tanto de amor existente.

Algumas cenas se passam em Nova York e foi sensacional ter esse pano de fundo. É nessa cidade que Lara Jean vai, de fato, se redescobrir. Além de que os laços de amizade dela se firmam nesse local. Amei, amei e amei!
Quanto a relação de Lara Jean e Peter, continuei suspirando na maioria das vezes por eles. Os dois são fofos e muito apaixonados, o que é lindo de se ver. E aqui eles aprenderão que abdicar de algumas para ter um relacionamento duradouro é importante e faz parte da jornada. 
O fato do Peter ter finalmente resolvido o problema com o pai dele foi algo que curti, até porque serviu de um alerta para o jovem.



Mais uma vez amei o figurino da Lara Jean, um ícone da moda. A trilha sonora, assim como a ambientação, são perfeitos. A Netflix serviu muito com os três filmes nesses quesitos.


Para todos os garotos: Agora e para sempre é um filme sobre escolhas. Lara Jean vai tomar decisões delicadas, que colocarão seu futuro profissional e seu romance em lado opostos. Uma adaptação com o toque perfeito do romance, do drama, do humor e das aventuras. Lara Jean e Peter Kavinsky estão apenas iniciando as descobertas da vida...

Beijos da Lice

8 comentários

  1. eu adoro esses filmes adolescentes que tem romance hahaha
    esse eu já vi
    amo

    ResponderExcluir
  2. Esse eu ainda não vi, mas já está marcado para assistir no final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Que legal 😎 este ainda não vi,mas gostei do anterior. Vou assitir gosto desta tematica

    ResponderExcluir
  4. Eu não li esses livros e nem vi os filmes, já não é pra minha idade. Mas acho muito legal que agora existem obras tão boas para os mais novos. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Eu amei porém acho que ficou faltando alguma coisa, a questão de não terem ficado na mesma faculdade que na minha opinião seria maia interessante,talvez o número 4.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Só me falta ver esse da trilogia, por isso estou ansiosa para conhecer. Admito que não vou com muitas expectativas pois meu livro favorito é o primeiro, mas sei que a adaptação está sendo boa. Adorei a sua crítica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não assisti nem o primeiro ainda, mas confesso que me deu vontade de fazer uma pipoca e ter uma tarde bem clichezinha... <3

    ResponderExcluir
  8. Eu amei demais os filmes e podia ter uma sequencia rss
    Eu quero muito ler os livros

    ResponderExcluir