25/01/2021

Calçados para Personagens Literárias


Olá leitores, tudo bem?

Se tem uma coisa que toda mulher ama, sem sombra de dúvida, são os calçados. É impossível não ficar namorando vários ao mesmo tempo. Pensando nisso, selecionei alguns modelos que acho vão combinar muito bem com algumas personagens literárias. Espero que gostem de conhecer alguns women shoes.

1. Lilly James 
A Lilly é uma personagem que ama cores e que gosta de fazer extravagâncias quando o assunto são seus sapatos.
Pensando nisso, selecionei para ela uma bota de cano médio em um tom de verde bem chamativo, além desse detalhe das tiras. Além de ser muito jovial, essa é uma peça que você pode fazer várias combinações incríveis e ficar muito estilosa.

*Imagem retirada do site


2. Malu Braga
Se tem uma coisa que amo e prezo no meu dia a dia são os sapatos confortáveis. Tem uma personagem que é muito parecida comigo nesse quesito, nossa querida Malu.
Trazendo uma mistura de moda com um toque de conforto, essa é uma sapatilha no estilo mocassim, que traz essa pegada mais rústica com o marrom e os detalhes, além dessa amarração no tornozelo que fica um charme a parte. Perfeita para usar casualmente, além de ser ótima para ir do trabalho a um shopping, por exemplo.

*Imagem retirada do site

3. Imogen Pedroza
Quando falamos em calçado, é quase impossível não lembrar dos nossos amados tênis. Um peça coringa em nossa sapateira, o tênis pode ser usado com tudo e em qualquer situação.
Para a Imogen escolhi um modelo que traz uma pegada de modernidade com o tecido imitando o jeans, além dos desfiados que dão um toque a mais. Para jovens, sem dúvida, é o calçado perfeito. E assim como todos os outros calçados desse post, você pode encontrar essa perfeição no site da Shoessee.

*Imagem retirada do site

4. Jesse Louis
Nossa querida Jesse é uma empreendedora que tem uma jornada dupla com a maternidade. Mesmo sendo mãe, é claro que ela se importa com o que está usando.
Pensando nisso, escolhi uma bota de cano curto que pode ser considerada um clássico. Trazendo essa textura de camurça e nessa cor vinho, esse é um calçado perfeito para usar com saias, vestidos, shorts e calças. Também é maravilhoso para usar tanto em uma reunião profissional como em um happy hour com os amigos.

*Imagem retirada do site


Lembrando que alguns desses modelos de calçados estão disponíveis na seção minimalist sandals. Agora me contem: qual destes faz mais o seu estilo? Confesso que sou apaixonada por tênis, mas não dispenso as botas rs.

Beijos da Lice

9 comentários:

  1. Os calçados são lindos essa bota vermelha é maravilhosa e o sapato amarelo eu amei!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza sou mais uma mulher louca por calçados , mais uso apenas os confortáveis como de suas personagens.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Que legal 🙂 eu adorei os calçados,sao todos maravilhosos

    ResponderExcluir
  4. aii que calçados lindos
    adorei a ideia de calçados com personagens literárias
    lindo post

    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os calçados principalmente as botas, essa vermelha então é de gamar😍.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Adorei a associação. Realmente também às vezes fico pensando em estilos dos personagens e uma ou outra coisa acaba me remetendo a eles. Que postagem criativa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gente que incrível a relação que você fez! Achei incrível! A literatura está em todos os lugares né, a gente precisa saber enxergar! Por aqui eu prefiro sempre calçados mais confortáveis. Pra sentir liberdade!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Uauu! Que legal essa relação. Que incrível o seu post 👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  9. Achei interessante essa ligação de calçados com personagens literários

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras