14/12/2020

Qual o seu New Adult favorito?


Olá leitores, tudo bem?

Fui convidada pela mybest Brasil, juntamente com outras influenciadoras literárias, para escrever sobre o meu New Adult favorito.

Quem me acompanha por aqui sabe o quanto eu adoro o gênero, então escolher apenas um livro e defini-lo como meu favorito foi bem difícil.

Mas, decidi falar sobre um livro que me conquistou por conta de uma personagem feminina determinada e dona de si, além de abordar termas pertinentes e bem atuais. Uma dica: a autora desse livro é a Elle Kennedy!

Se quiser descobrir qual foi a minha escolha, passa no site da mybest Brasil e confere o post completo: https://mybest-brazil.com.br/19089.

Não esquece de me contar aqui nos comentários qual o seu New Adult favorito e se já leu algum dos livros indicados no post da mybest Brasil!

Beijos da Lice

10 comentários:

  1. The Risk parece ser um maravilhoso livro, você escolheu muito bem, todos os livros indicados são incríveis, ainda não tive a oportunidade de ler as indicações na mybest Brasil, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Já vou lá conferir qual foi seu livro escolhido. Confesso que pensei, pensei e não conseguir definir um New adult preferido

    ResponderExcluir
  3. Oiee minha linda! Adorei saber sua opinião. Também gosto muito desse gênero e fica até difícil escolher. Vou passar lá no site para ver sua participação.

    Beijos,
    Paloma Viricio ❤

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do gênero e com certeza sua escolha foi excelente, com base no que sempre vemos de novidade por aqui. Já tô indo no site conferir sua escolha! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu achei bem interessante 🙂 mas eu gosto dos três são maravilhosos

    ResponderExcluir
  6. Você escolheu muito bem os livros, mas confesso que não li nenhum deles, fiquei foi com vontade de ler ....

    ResponderExcluir
  7. Oi Alice, tudo bem? Ah, fiquei muito feliz de você ter participado dessa seleção. Quando gostamos muito de um gênero não é fácil escolher apenas um para indicar não é mesmo? Eu, por exemplo, gosto muito de suspense/thriller e não conseguiria indicar só um. Assim como gosto de adaptações, tanto filmes quanto séries. Quando alguém me pede uma dica sempre cito umas dez opções justamente para a pessoa poder escolher e ter variedade haha Um ótimo final de semana! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. É bem interessante conferir essa lista com livros new adults dos blogueiros. Mesmo com a dica tive que ir no post para descobrir seu escolhido. Adorei as indicações.

    ResponderExcluir
  9. É bem interessante conferir essa lista com livros new adults dos blogueiros. Mesmo com a dica tive que ir no post para descobrir seu escolhido. Adorei as indicações.

    ResponderExcluir
  10. supre interessante, adorei as indicações é ótimo, assim posso explorar novos estilos de leituras, pois não conhecia, e com esta lista já sei por onde começar.
    Parabéns pelo convite, é tão bom quando isto acontece

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras