24/11/2020

Casacos para a Lily, da série Dash & Lily

Olá amores, tudo bem?

Recentemente comecei a assistir Dash e Lily, a nova série da Netflix, e simplesmente amei todo o clima e looks da personagem. Pensando nisso, resolvi separar alguns looks da Holapick para a Lily, a personagem principal.



1. Casaco estampado
A Lily tem uma personalidade muito expansiva e ela ama Natal e cores. Pensando nisso, nada melhor que escolher um modelo que seja estampado e que acabe nos lembrando o Natal, essa época tão linda do ano.
Esse modelo tem uma estampa maravilhosa (colorida e divertida), além de ter esse estilo longo, o que o torna perfeito para várias ocasiões diferentes. Esse e outros modelos podem ser encontrados em ladies coats sale.

*Imagem retirada do site da loja

2- Jaqueta jeans
Nada melhor do que ter peças clássicas no guarda-roupa e não vejo ninguém sem ter uma jaqueta jeans para usar em vários momentos.
Essa jaqueta é longa e rasgada, podendo ser usada de várias formas. Amo demais essa combinação de jaqueta com short jeans e tênis/bota, além de que ela pode ser usada com um vestidinho. 

*Imagem retirada do site da loja

3- Casaco de pelúcia
O estilo da Lily combina perfeitamente com roupas que prezam o aconchego e praticidade, além de serem quentinhas.
Por isso, escolhi esse casaco de pelúcia, que tem capuz e uma cor bem sólida, que adoro e que também pode ser combinado com muitas outras peças.

*Imagem retirada do site da loja

4- Casaco xadrez
Outro clássico que não pode faltar em nosso guarda-roupa é um casaco xadrez e esse é bem parecido com alguns que a Lily usa durante a série.
Esse modelo é de lã e mangas compridas, e acho a estampa dele bem clássica. Com uma meia-calça, fica um look lindo, sem dúvidas. Esse caso você encontra na seção womens outwear sale.

*Imagem retirada do site da loja

A minha peça favorita foi o casaco de pelúcia, pois sou muito friorenta rs. E vocês, qual peça mais gostaram? Qual não pode faltar no seu guarda-roupa?

Beijos da Lice

9 comentários:

  1. Se tivesse clima para usar esse tipo de roupa aqui no Brasil, eu usaria todos os dias porque sou apaixonada kk
    Adorei os modelos que colocou... são muito bonitos.

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks. Eu gosto muito do casaco de pelúcia tbm. Parece ser bem quentinho! Amei!

    ResponderExcluir
  3. O que eu achei mais bonito foi o estampado, mas eu não teria coragem de usar. Pra mim seria mesmo o de pelúcia pois também sou friorenta! hehehe

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu adorei os casacos são maravilhosos :D um mais lindo que o outro

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha visto o pessoal falando dessa série mas eu nem me animei pra saber o que era até ver essas roupas. Até fiquei com vontade de assistir

    ResponderExcluir
  6. são lindos demais
    ainda não conhecia essa loja
    amei as opções =D
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Alice, tudo bem? Vi a divulgação da série e já salvei na minha lista mas não comecei a assistir... ainda! Pelo trailer parece ser bem divertida. Também gosto de assistir séries/filmes e prestar atenção ao figurino. Emily em Paris por exemplo é uma ode ao bom gosto. Que vontade de ter aquele guarda-roupa haha Das opções que você trouxe gostei bastante do primeiro, apesar de eu não sentir muito e não curtir muito o frio. Acredito que mesmo morando no sul não sinto muito frio? Talvez tenha me acostumado. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Um mais lindo que o outro, amo casacos, pena que no nordeste não é confortável, por causa do calor. Mas se pudesse teria todos esses modelos aí, eles são elegantes. Quanto a série ainda não vi, vou procurar!

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti essa serie e achei bem fofa. Amei esses casacos, um mais lindo que o outro

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras