22/10/2020

Looks inspirados em "Emily em Paris"


Olá amores, tudo bem?

Hoje é mais um dia que venho papear com vocês a respeito de moda. Vocês sabem que amo falar sobre livros, filmes e séries, mas amo mais ainda quando posso falar sobre moda junto. Escolhi alguns looks da Prestarrs inspirados na série Emily em Paris e espero que vocês gostem. Em breve vai sair post falando sobre a série também!

1. Casaco Liso
Emily é uma jovem que trabalha com marketing e que vai acabar sendo transferida para Paris. Como uma jovem com um trabalho considerado "elegante", é claro que Emily possui peças mais clássicas em seu guarda-roupa.
Um casaco liso é quase uma peça coringa para uma mulher, que não pode dispensar tal modelo. Inspirada na Emily, escolhi um casaco na cor laranja, porque acaba trazendo um toque de modernidade ao look e quebrando a seriedade da peça. Esse modelo pode ser encontrado na seção cheap online clothes.

*Imagem retirada do site da loja

2. Blusa Transparente
As blusas transparentes chegaram com tudo no último ano e estão conquistando muitas pessoas. Uma blusa preta transparente com uma estampa de poá seria a cara da Emily. Mais uma vez é uma aposta em uma cor clássica com um modelo moderno, o que causa o contraste perfeito. Além de que as opções de combinações são inúmeras. Dá para brincar bastante com essa blusa.

*Imagem retirada do site da loja

3. Casaco de Lã
Os casacos são essenciais para Paris, então pensando nisso, escolhi mais um modelo. Dessa vez é um casaco amarelo, com um tamanho curto, que fica perfeito para ser usado com saias/shorts e uma meia calça. Esse é um modelo estiloso e que ficaria perfeito para uma jovem que trabalha com marketing! Além de que é maravilhoso para uma saída após o trabalho com os amigos ou colegas de trabalho. 

*Imagem retirada do site da loja

4. Casaco Estilo Britânico
Para fechar as indicações de casacos, trago um no estilo britânico, que tem como marca ser um pouco mais folgado que os demais, além de ter um formas variadas, o que o torna extremamente moderno. Esse modelo pode ser usado como vestido e fica simplesmente espetacular, tanto para trabalhar ou passear. Essa é uma peça que com certeza estaria no closet de Emily. Peças como essa você encontra em coats on sale.

*Imagem retirada do site da loja

Espero que tenham gostado das peças que selecionei. Os meus modelos favoritos são o 3 e 4, pois os acho lindos!
Agora me conta: qual foi a sua peça favorita? Qual usaria sem pensar duas vezes? Já viram Emily em Paris?

Beijos da Lice

5 comentários:

  1. oi viajar no momento ficou dificil mas no artigo fiquei com o coração acelerado,looks lindos mas a transparência me conquista,com esse preto por baixo amei.bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei as peças são maravilhosas 🙂 este casaco é lindo

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma coisa que eu curto muito são blazers e casacos, eu já amei mesmo não conhecendo a série. Espero comprar assim em breve. Ótimo post!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice, tudo bem? Ah, se tem um assunto que está em alta é essa série. Quando assisti o trailer fiquei bem curiosa para saber se era isso tudo que estávamos esperando. Resultado: assisti a série todinha num final de semana. Nem eu acreditei que vi tão rápido. O que dizer dos cenários, das locações, dos looks, das festas? Surreal! O que mais me chamou atenção claro foram os looks usados pela Emily um mais perfeito do que o outro. Da sua seleção o que mais gostei foi essa combinação de amarelo com preto. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Minhas peças favoritas? Todas, cada uma usar em um momento especial, simplesmente amei .... Ainda não assisti a série, louca pra ver ...

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras