25/09/2020

[Resenha] The Play - Elle Kennedy

Olá amores, 

Ler um livro da Elle Kennedy é ter a certeza que devorarei as páginas e terminarei apaixonada pelos personagens. E em The Play não foi diferente, Demi e Hunter me conquistaram!

The Play: Os desencontros de Demi e Hunter
Briar U, Livro 3
Autora: Elle Kennedy
Páginas: 460
Editora: Paralela
Onde comprar: Amazon
Nota: 

CONTEÚDO ADULTO

*E-book pego no NetGalley em parceria com a editora
SINOPSE: O que eu aprendi depois de as distrações do ano passado terem custado ao meu time de hockey toda a temporada? Não ficar com mais ninguém. Como o novo capitão do time, eu precisei de uma nova filosofia: hockey e faculdade agora, mulheres depois. O que significa que eu, Hunter Davenport, estou oficialmente iniciando o celibato… não importa o quanto isso torne as coisas mais difíceis.
Mesmo assim, não há nada no livro de regras que me impeça de ser amigo das mulheres. E eu não vou mentir: minha nova amiga Demi Davis é uma garota legal. É inteligente e gostosa pra caramba, mas o fato de ela ter um namorado elimina a tentação de tocá-la. Exceto que, três meses depois de nos conhecermos, Demi está solteira e buscando carne fresca. E eu sou sua presa.
Evitá-la é impossível. Nós fomos colocados para trabalhar em dupla durante o ano todo num projeto da faculdade, mas estou confiante de que posso resistir a ela. Ficar com ela é uma péssima ideia, eu só preciso convencer o meu corpo ― e o meu coração.
Depois de uma temporada de hóquei frustrante, Hunter Davenport está determinado a ter uma postura diferente para conseguir alcançar seus objetivos. Ele se tornou o novo capitão da Briar e por causa de problemas que teve com mulheres na temporada passada, sua nova meta é não transar com ninguém durante o ano inteiro, iniciando um celibato.

Demi Davis está em um relacionamento com Nico desde o oitavo ano, apesar dos altos e baixos. Como Nico trabalha e Demi cursa o preparatório para medicina, eles se veem com pouca frequência. Os pais dela desejam que ela siga na medicina, mas a vontade de Demi é seguir na área de psicologia, porém ela ainda não teve coragem de falar isso para a família.

"Será que algum dia vou encontrar uma mulher que me olhe desse jeito?"

Quando Hunter e Demi caem na mesma turma de Psicologia Anormal, o destino deles é traçado e graças a um trabalho em dupla para o ano todo, eles se aproximam.
É assim que Hunter e Demi vão começar a compartilhar momentos. A amizade deles tinha tudo para ficar só nesse nicho, mas alguns acontecimentos vão mudar isso.

Demi seria tudo que Hunter gostaria de ter, mas ela tem namorado e ele está em celibato. Será que Hunter conseguirá manter seus planos?






Que livro maravilhoso! Foi impossível não terminar essa história completamente apaixonada pelo Hunter e pela Demi.
Hunter sempre foi visto como um playboy rico, mas ninguém conhece os problemas por trás da família dele. Ele vai se mostrar muito focado no hóquei e em sua equipe quando decidir não fazer sexo, e é bom perceber esse comprometimento dele, apesar de ser algo tão extremo.

"Sempre vai ter alguém com uma vida mais cagada que a sua. Isso não transforma a merda das nossas vidas em rosas."

Demi é uma jovem que ainda não conseguiu dizer para a família em que área quer atuar profissionalmente. O relacionamento dela com Nico não é fantástico, mas como ele foi o único homem em sua vida, ela acha que está tudo normal.
A maioria das pessoas do círculo de amizade de Demi são homens e simplesmente amei isso, pois mostra que uma amizade com Hunter era bem provável.

A autora resolveu abordar alguns temas delicados nesse livro. Como a Demi quer seguir a psicologia e o projeto dela com Hunter envolve isso, vamos entrar de cabeça em alguns problemas psicológicos. Teremos o narcisismo e o suícidio como principais pautas, e achei muito interessente como a Elle conseguiu trazer esses pontos de forma natural.

"Não posso me permitir sentir alguma coisa por Demi."

O âmbito familiar dos dois também vai ser discutido, mas só teremos a família da Demi aparecendo efetivamente. Tanto Hunter como Demi possuem questões familiares mal resolvidas, e gosto de como isso foi tratado. É bem possível que a maioria dos leitores se enxergue como algum dos dois nessa questão.

O desenvolvimento da relação de Hunter e Demi é bem mais lento do que nos outros livros da série, mas isso é compreensível, visto que ela namora outra pessoa. Gostei desse ritmo mais devagar, porque quando as coisas começam a acontecer, pegam fogo!

"As pessoas estão no controle das próprias vidas e de suas próprias decisões. Não são vítimas impotentes de um soberano cruel que as mantém presos num ciclo de tristeza."

Como o Hunter mora com os personagens que já conhecemos nos livros anteriores: Summer, Fitzy, Brenna, Rupi e Hollis, é uma delícia revê-los. Ainda continuo na torcida para um livro da Rupi e do Hollis, mas agora minhas esperanças são mais baixas por causa de uma acontecimento neste volume.
O time de hóquei da Briar foi mais abordado neste livro, por termos Hunter como capitão, porém não consegui ser arrebatada por nenhum outro jogador. Estou na torcida para que The Dare, que trará a história de Conor, me conquiste.

Os últimos capítulos de The Play me deixaram em polvorosa, pois a sequência de acontecimentos trouxe certa ação, capaz de deixar os nervos à flor da pele. Enquanto estava lendo, só torcia para que tudo se resolvesse. E por isso, terminei esta leitura desejando mais umas 200 páginas com esses personagens.

"Amo esse cara. Nos divertimos muito juntos, não importam as circunstâncias. Podemos estar estudando, sentados na cela de uma prisão ou deitados nus na cama, e ele sempre consegue arrancar uma risada de mim."

The Play é uma leitura deliciosa, apaixonante e sexy. Com dois personagens bem resolvidos, vamos encontrar um jogador disposto a se manter no celibato e uma mulher forte que sabe lutar pelo que quer. Hunter e Demi possuem seus problemas, mas estão dispostos a enfrentá-los e se entregarem a uma paixão avassaladora. Duas pessoas que juntas darão apoio, confiança e construírão uma laço forte. Hunter e Demi são meus novos amores!

Beijos da Lice

10 comentários:

  1. Os personagens Hunter e Demi são incríveis, achei o Hunter um príncipe, pela sua resenha o livro é bem gostoso de ler, uma ótima recomendação de livro, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Já fiquei louca pra ler esse livro, adoro personagens assim, é dos meus livros prediletos! Anotadíssimo o nome para comprar!

    ResponderExcluir
  3. Ola Alice tudo bem?
    Eu ainda não conhecia nenhum livro da
    Elle Kennedy. Mas pela sua resenha já fiquei logo com vontade de ler.
    Obrigado pela dica..

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, vc sempre nos trazendo ótimas indicações e com resenhas surpreendentes.Esse livro parece ser de uma leitura ótima e empolgante!

    ResponderExcluir
  5. Convencer o corpo e o coração, é aquele tarefa nada fácil né? Quase sempre não dá certo rs ameeei a resenha e com certeza já quero devorar essa leitura!

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ser super interessante pela sua resenha um romance bem elaborado de Hunter e Demi duas pessoas diferentes que se atrai e mesmo ele querendo o celibato é o coração que fala mais alto... Showww sua resenha... bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. gostei de Hunter e Demi por os personagens terem essas diferenças, eu gosto de livros da qual os perdsonagens tem suas personalidades, The play me chamou bastante a atenção em todos os detalhes, amei a resenha!

    ResponderExcluir
  8. Faz tempo que não leio um romance nesse estilo, sua resenha me deixou com vontade de ler, sempre deixam na verdade, quando passo aqui minha lista de leitura só aumenta.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia essa série, mas alguns pontos da resenha acabaram me chamando a atenção. Acho legal, já que ambos personagens tem uma história anterior envolvendo relacionamentos, que essa aproximação seja mais lenta, senão não convence pra mim. Outro ponto positivo na minha opinião são os temas que são inseridos no contexto. É importante fazer de forma natural e não parecer que estão ali só pra chamar a atenção. Gostei da dica. Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Que legal querida, não conhecia essa série, já quero ler! gosto muito de personagens assim, parabéns pela resenha como sempre amo suas resenhas, obrigada por compartilha, beijinhossssssss

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras