26/08/2020

O que vi na Netflix? Dicas de filmes e séries!


Olá amores, tudo bem?

Não sou o tipo de pessoa que vive assistindo filmes e séries, mas nas últimas semanas tentei mudar isso e acabei vendo muita coisa na Netflix. Coloquei algumas séries atrasadas em dia, assisti outras e também vi alguns lançamentos de filmes.

Nesse post vou trazer uma parte do que andei vendo e espero que vocês gostem. Em breve sai outro post com o restante do que assisti!



Cursed - A Lenda do Lago

Nessa série de 10 episódios, iremos acompanhar a jovem Nimue, uma feérica que teve sua vila destruída pelos Paladinos Vermelhos, um grupo da Igreja que deseja destruir todos os feéricos. Com a perda da mãe, Nimue terá que aprender a controlar seus poderes sozinha. A jornada dela contará com a presença do mercenário Arthur e terá muitas revelações no decorrer da trama.

Essa foi uma série que me prendeu, apesar de em alguns momentos ter ficado confusa em relação ao universo. Trazendo um paralelo com a história do Rei Arthur, você acaba se apegando a alguns personagens e detestando outros. Para mim, o grande destaque da primeira temporada é Iris. A raiva que senti dela não está escrita!



La Casa de Papel - Parte IV

Demorei, mas finalmente assisti a Parte IV de La Casa de Papel. Essa temporada inicia exatamente onde a terceira acabou, nos colocando no sentimento de perda do Professor e na preocupação com a vida de Nairobi.

A cada episódio me via mais presa ao enredo e torcendo para esse grupo de bandidos saírem ilesos ao final. Alicia Sierra me fez sentir raiva de uma grávida como nunca e o final desta temporada me deixou em polvorosa para a próxima. Quero para ontem, Netflix!



O Clube das Babás

Essa é uma série infantil, que traz 5 pré-adolescentes que vivenciarão seus próprios dramas. Kristy ver uma oportunidade de ganhar dinheiro sendo babá e a partir disso monta um clube de babás com Mary Anne e Claudia. Logo depois são incluídas no clube Stacey e Dawn.

Maratonei essa série em algumas horas com minha sobrinha e foi uma delícia. Adorei acompanhar os dramas dessas garotas. A série traz alguns temas bem pertinentes, como lidar com o novo casamento da mãe, primeira menstruação, bullying e se encontrar. Além disso, também tem uma criança transgênero na série, o que abre margem para discutirmos o tema com as crianças. Adorei e super recomendo para ver com a família.



Encontro Fatal

Ellie é uma advogada que não está passando por um bom momento em seu casamento, as coisas andam frias na relação. Quando ela reencontra um colega de faculdade no trabalho, David, as coisas acabam saindo do controle. Ellie desabafa com David sobre a sua vida e eles quase transam. A partir deste momento, David começa a persegui-la e ela vai descobrir um lado obssessivo dele.

Esse filme me manteve presa do início ao fim. David é completamente obssessivo e Ellie vai ser ver em uma enrascada das grandes por causa do reencontro com ele. As mortes são constantes nesse enredo e a todo momento ficava tensa com as cenas. Um ótimo thriller psicológico!



Feel The Beat

April é uma jovem que sonha em conquistar o estrelado na Broadway. Quando ela acaba irritando uma das melhores profissionais da Broadway, ela acaba tendo que voltar para a sua cidade natal. É lá que ela reencontrará seu ex-namorado, Nick, e receberá a oferta de treinar o time de dança da cidade em uma competição. A competição terá jurados importantíssimos da Broadway e April ver nisso uma oportunidade de mostrar seu talento.

Um filme maravilhoso, que me fez derramar algumas lágrimas. Também assisti com minha sobrinha e amei. A April vai encontrar nesse grupo de dança uma nova família e aos poucos vai perceber que seus desejos não podem ficar na frente de algumas coisas. É uma jornada linda de descoberta da personagem. 


Vocês já assistiram algum dos citados? Que filme ou série me recomendariam? Gostariam de ver um post completo sobre algum desses? Vou amar saber a opinião de vocês!

Beijos da Lice

10 comentários:

  1. Olá! Confesso que só assisto algo na Netflix quando é de extrema importância. Darei uma atenção a encontro fatal! Gostei do resumo e me parece ser ótimo.

    La casa de papel não foi uma série que me prendeu, assisti a primeira temporada, comecei a segunda e abandonei pq realmente não me segurou mas darei uma segunda chance! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você assistiu muitas coisas boas, a Netflix sempre com boas dicas de filmes e séries, ainda não assisti as suas sugestões, mais estou querendo assistir a série Lá Casa de Papel, o meu sobrinho assistiu e disse que é ótima, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Das que você postou eu assisti a primeira e a quarta, as outras ainda não comecei, mas logo logo quero assisti-las também, gostei das indicações!

    ResponderExcluir
  4. Adorei ❤️ gosto muito de passar meu dia assistindo coisas na Netflix. Amei suas dicas, alguns títulos da lista ainda não tinha assistido, vou já assistir!

    ResponderExcluir
  5. Que show esses filmes que você viu na netflix eu vi encontro fatal amei... Amei todas as suas sugestões.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Oie Linda! Sempre bom dicas de filmes e séries. Eu vi esse filme da dançarina e é muito legalzinho mesmo. Curti bastante. Encontro Fatal eu não curti, não. Rsrs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Legal querida suas dicas de filmes, confesso para você que só assisto quando tenho indicações de bons filmes, vou ver, obrigada, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Ah, que legal você fazer uma listinha de tudo o que assistiu. Tentei assistir Cursed mas não passei do primeiro episódio, foge um pouquinho da minha zona de conforto. Mas La Casa de Papel já assisti duas vezes, uma vez sozinha e depois junto com meu namorado. É uma das que ele mais gosta, depois de The Mentalist. Aliás, ele entrou nesse universo por influência minha. Até então ele só pensava no trabalho. Agora sempre acompanha os lançamentos junto comigo haha Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Olá Alice!Ainda não assisti nenhum destes citados,mas pela sua resenha me parece todos ótimos,cada um com suas emoções de diversas formas,aguçou minha curiosidade,após ler o resumo de cada um fiquei bem animada para assistir.
    Grata pelas indicações!Bjss

    ResponderExcluir
  10. Ótimas indicações, todas essas estão na minha lista mas só assistir La casa de Papel, preciso ver o restante da lista.

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras