22/07/2020

[Resenha] Got You - Andreia Nascimento

Olá amores, tudo bem?

A Andreia Nascimento está lançando livro novo na Amazon hoje e é claro que já fui conferir. Got You é a sequência de Over You e não poderia estar mais espetacular. Espero que gostem de conhecer!

Got You 
Sequência de Over You
Autora: Andreia Nascimento
Páginas: 200
Onde comprar: Amazon
Nota: 
*E-book cedido pela autora
SINOPSE: Após 5 anos de tranquilidade, Paloma e Scott vão ter a vida bagunçada novamente.
Gravidezes inesperadas balançam a estrutura da família. Não será fácil lidar com uma Abbi adolescente, cheia de talento e sentimentos, e muito menos com segredos expostos e dias cada vez mais caóticos.
Parece que tudo está ruindo ao mesmo tempo e Scott só precisa que Paloma saia ilesa ao final.
A família Braga-Scott e seus agregados vão viver seu próprio furacão particular.
"De todos os lugares que o inferno podia emergir, ele escolheu nossa casa."
Depois dos acontecimentos finais em Over You, onde Paloma e Scott casaram e tiveram Nate, a vida deles mudou.
Paloma conseguiu fazer sua empresa crescer e está se consolidando no meio da moda, Abbi já é uma adolescente prestes a fazer a maioridade e o pequeno Nate tem quase 5 anos.

Quando parecia que tudo estava tranquilo, uma sequência de acontecimentos vai colocar a família Braga-Scott no meio de um furacão. Gravidezes inesperadas vão fazer parte do pacote e todo o planejamento deverá ser refeito. Paloma precisará fazer novas escolhas na sua empresa e Scott está disposto a se colocar na frente de tudo para deixá-la sair intacta ao final.

"Nem sempre o amor é suficiente, e acreditem, eu o amo. Mas meu instinto grita que preciso ir, é minha carreira. Tudo que almejei."

Além de lidar com os próprios problemas, Paloma e Scott terão que enfrentar os problemas de seus familiares e amigos. Malu está mais decidida do que nunca e Abbi tem muitos planos para seu futuro, que envolvem todo o seu talento e sentimentos.

Como será que Paloma e Scott lidarão com todas as adversidades da vida? Essa família vai conseguir sair ilesa ao final do tornado de segredos revelados e novidades?


Nesta sequência de livro vamos acompanhar a vida dos personagens 5 anos após o primeiro volume e foi uma delícia os reencontrar.
É interessante perceber como eles estão ruindo, mas ao mesmo tempo querem se proteger acima de tudo.

"Às vezes amor não supre toda a necessidade de um casal ficar junto. É muito mais do que amor. É sobre se comprometer, às vezes desistir de algumas coisas, é sobre sacrifícios e nem sempre você estará disposta a desistir por amor."

John Scott está cada vez mais encantador, sendo impossível não soltar longos suspiros por ele. Às vezes eu só queria um John na minha vida. Ele vai abdicar de algumas coisas para ajudar Paloma e isso é lindo. Mas Scott também erra meus amigos, principalmente quando o assunto é seu passado.

Porém, quem rouba a cena nesse livro é Maria Luísa. Quem leu a resenha de Over You, sabe o quanto sou apaixonada em Malu e aqui a veremos ainda mais determinada. Maria Luísa nos faz questionar tantas coisas relevantes, que se torna impossível não amá-la e admirá-la. Os diálogos com ela ou a respeito dela, foram os meus preferidos.
Malu vai mostrar o quanto é importante você lutar pelo que deseja na sua carreira e nada vai tirá-la do seu rumo, nem mesmo o amor. Então já sabem, Malu e Alex chegam ao fim e isso apertou meu coração. 

"De todos os lugares que o inferno podia emergir, ele escolheu nossa casa."

Com alguns temas pertinentes, a Andreia atinge nossa alma com esse livro. A obra aborda gravidezes, o fato de uma mulher ter o direito de abdicar de ser mãe, primeiro relacionamento, términos, ansiedade e muito mais. Nesta leitura encontraremos mulheres independentes, que tomam o protagonismo da história para si, puro girl power. Paloma, Malu, Abbi, Amanda e Ste são sensacionais. 

"A sociedade nos obriga a ter famílias tradicionais, como eles enfatizam. Há obrigações que cabem às mulheres e aos homens, e quando ambos recusam, quando eles fogem de suas obrigações, eles são crucificados, mas quando dizem abertamente que não querem, também vão à fogueira. Se começássemos a ouvir o desejo de cada um, o instinto permanente, aquele que diz quem somos desde a raiz, talvez tivéssemos menos bebês abandonados, menos pais frustrados e mais pessoas livres."

Narrado por Paloma e John, Got You é uma leitura apaixonante. Com um enredo bem construído, personagens reais e problemas verossímeis, é impossível não mergulhar de cabeça na vida dessas pessoas. Os segredos vão finalmente ser expostos e essa família precisa sair de pé ao final, algo que não parece fácil. O furacão está apenas começando e cada dia será uma batalha para Paloma e Scott. O bom de tudo é que eles possuem um ao outro, sempre e para todo sempre...

Beijos da Lice

10 comentários:

  1. A história parece ser envolvente,gosto de acompanhar a evolução dos personagens e nem sempre o escritor consegue manter a coesão do primeiro livro.Vejo pela resenha que a autora consegue manter o leitor interessado na história,ótima dica literária,bjus.

    ResponderExcluir
  2. Por mais que temos uma família tranquila sempre vai haver momentos que pode abalar a tranquilidade , e o livro retrata isso, é uma maravilhosa história, que faz a gente mergulhar nela, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que capa linda!!! Eu gosto de continuações que dão um avanço no tempo e mostram como os personagens estão, além de trazer outras situações.
    E nesse eu gostei que são situações muito reais, acaba nos aproximando mais ainda dos personagens.
    Fiquei interessada para ler! bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida o livro me parece ser envolvente, e isso eu gosto em uma leitura, uma maravilhosa história, sua resenha me deixou interessada em ler, parabéns pela resenha muito bem explicada como sempre! beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa que resenha incrível! Eu já terminei de ler esse post com vontade de devorar esse livro! Parece ser maravilhoso. Já quero ler! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aii que tudo o livro! Amei que a personagem tem o meu nome! Acredito que a obra aborda temas interessantes e as personagens são encantadoras.

    Bjus💙👏🎈

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Eu adorei a resenha :D gosto de livros com essa temática e já quero ler ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li o primeiro livro, mas desejo que a autora tenha muito sucesso no lançamento dessa continuação. A capa tá linda. Como é bom reencontrar personagens que gostamos e saber como estão anos depois do fim de um livro anterior. Os temas envolvendo gravidez, carreira e relacionamentos são super atuais. Gostei muito dessa dica.

    ResponderExcluir
  9. Eu não li esses livros, mas vi em sua resenha uma historia cheia de amor, e abdicação de um lado por causa do relacionamento, e amor é isso, é vc ser tudo para aquela pessoa e você ainda ser feliz ao lado dela, mesmo na dificuldades, quando você relatou gravidez inesperada, eu imaginei, tem tantos casos assim que nós mulheres não planejamos nada disso e temos outro projeto, mas ai vem uma criança e tudo depende da força e do amor de um casal para colocar a cabeça em ordem e não desistir, vou procurar esses livros para ler, amei sua resenha! bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Não li esse livro, mas já considero pakas, ter mulheres fortes e além disso ser um romance maravilhoso


    Muitos beijos e abraços
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras