12/06/2020

[Resenha] Um encontro às escuras - Jhey Lee

Olá amores, tudo bem?

Hoje foi lançada na Amazon a noveleta da Jhey Lee, que já chegou ganhando meu coração. Além de tudo, a noveleta chegou ficando gratuita também, então corre para garantir a sua!

Um encontro às escuras
Trilogia Baile de Máscaras, Livro I
Autora: Jhey Lee
Páginas: 88
Onde comprar: Amazon
Nota: 
*E-book cedido pela autora
 Pode ser lido independente da série
SINOPSE: Um encontro às escuras seria capaz de mudar o destino de alguém?
AngelLee está devastada após ter seu coração partido, e o baile de máscaras chega como uma oportunidade para alegrar sua vida.
A jovem japonesa tinha certeza de que seria mais um evento que não conseguiria aproveitar, até que o inesperado acontece... Um mascarado surge e desfaz toda a tristeza de AngelLee, fazendo um encontro às escuras ser o melhor da sua vida.
Uma noite mágica com dramas, encontros, ação e segundas chances.
AngelLee se encontra arrasada após flagar seu namorado, Nick, com outra. Em meio a decepção, ela tenta se manter de pé e um baile vai surgir como a oportunidade perfeita para trazer um pouco de novidade para sua vida.
Seus melhores amigos, Jimmy e Vicky, precisaram viajar para um evento de família, então a jovem vai ao baile ao lado de outras três amigas: Alice, Meltem e Rainie.

"Ela é como um tornado, que traz com ela inúmeros sentimentos desconhecidos, que se despertam em mim, um após o outro."

O que AngelLee não esperava é que o baile se tornasse uma surpresa desde o início, já que antes de entrar nos compartimentos onde acontecerá o evento, ela se depara com um jovem mascarado.
Logo uma química surge entre eles, e o Mascarado balança o coração de Angel de uma forma surpreendente. 

Seria essa noite o início de mudanças?


Esta noveleta acontece durante o baile de máscaras da Academia Elite. O evento tem suas próprias particularidades, tendo uma parte destinada para "um encontro às escuras", onde as pessoas estão de máscaras e não sabem quem são seus acompanhantes.

"Qualquer pessoa que termine um relacionamento não deve terminar também com a sua vida."

A Jhey conseguiu manter a sua identidade de escrita mesmo em uma obra mais curtinha. Seguindo a linha da série Feridos, esta noveleta traz drama, ação e toca em assuntos delicados, como: abuso sexual e o vício em drogas, mesmo que seja de forma mais leve.

O enredo foca em todos os núcleos da série, o que acaba deixando o leitor feliz, já que ele vai rever personagens que ama ou odeia. Porém, a trama central é a AngelLee e seu encontro com o Mascarado.
Sobre o Mascarado, só posso dizer que suspirei horrores por ele, que HOMEM! Só queria um Mascarado para mim. Como a identidade dele não é revelada, o leitor fica mais ávido para os próximos livros da Trilogia.

"Quando se está frente a frente com quem se ama, as coisas simples se tornam grandiosas e o impossível parece estar ao alcance dos dedos."

Um encontro às escuras é uma leitura rápida, envolvente e mágica. Trazendo um baile como pano de fundo, vamos embarcar nas dores de AngelLee e vê-la ganhar vida com um desconhecido. O Mascarado era tudo que ela precisava e não sabia. 
A noite do baile fugiu dos planos criados por AngelLee e em meio a novidades, encontros surpresas, reencontros, perdão, recomeços e brigas, você se verá preso pela química do Mascarado e AngelLee. Quem será o jovem por trás da máscara?

Beijos da Lice

2 comentários:

  1. Uma história cheia de surpresas e reencontros em um baile de máscara , essa noveleta já me conquistou , vou aproveitar esse mimo da Amazon.

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Estou curiosa para saber quem é esse mascarado como ele é, esse romance dessa noveleta deve ser divino tem muito mistério, encontro as cegas e muito romance, amei. Bjs e sucesso

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras